Vai-se a ver e foi tudo um plano para despistar mais bufos ao Record, eles tropeçam neles próprios
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Evanilson não me admira nada ficar de fora. Para além da falta de forma, e já não é a primeira vez que ele vem acima do peso das férias, o Porto neste novo modelo só joga com um avançado e tem três disponíveis, Danny, Navarro e Toni. Sim, o Eva em pé de igualdade é melhor que qualquer um deles mas para ser preterido é porque está mesmo fora de forma.
Borges vai ser titular, não tenho a menor dúvida.O meu 11 phoje:
(4-2-3-1)
Diogo
João Mário
Zé Pedro
Otávio
Martim
Varela
Nico
Ivan Jaime
Chico
Galeno
Namaso
Tirava o Grujic e metia o Nico no duplo pivot de forma a poder usar o Jaime no meio. Jogando o Grujic com o Nico à frente, a única hipótese de ter o Jaime no 11 é na ala esquerda e isso, na minha opinião, não funciona tão bem com os laterais que temos.
O meu problema a jogar com o Jaime do lado esquerdo é que ele é bom a jogar por dentro, mas temos o Martim a lateral que é destro e é também melhor a jogar por dentro. Jogando com o Martim a lateral (ou mesmo com o Wendell) que joga melhor nos movimentos interiores precisávamos de um extremo que fosse forte a explorar a linha. Essas não são as características do Jaime. Neste ponto acho que o Galeno encaixa melhor ali porque complementa melhor o lateral que temos.
Isto deve ser uma piada...Não entendo a questão Marcano. Um exemplo do jogador que colocou o FCPorto no fosso com conivência de treinador e Presidente, pelas suas atitudes e pelo fraco futebolista que é! Só mesmo no FCPorto de SC, porque em qualquer outro clube era um ‘Franco ou um Carraça’ da vida.
Pelo menos convocava para deixar a dúvida no amorim até à hora do jogo...
Ele disse ontem que alguns vão estar no 11(Wendell/Costa) alguns no banco(Chico) alguns na bancada (Eva/ Pepê).Borges vai ser titular, não tenho a menor dúvida.
E o Wendell deve jogar na esquerda para evitar meter o Martim em adaptações manhosas que tem tudo para correr mal quando for a doer.
Espero que isto não seja verdade. Era só estupido.
O Sérgio não sabe de nada que possa partilhar?Espero que isto não seja verdade. Era só estupido.
Se fosse o Sérgio era porque não olhava a nomes, valorizava o trabalho e blindava o grupo.Espero que isto não seja verdade. Era só estupido.
Estúpido é achar que jogadores com quilos a mais e com muito menos tempo de treino deviam ser convocados e até titulares em detrimento de quem está em melhor forma. Isso era no tempo do outro senhor.Se fosse o Sérgio era porque não olhava a nomes, valorizava o trabalho e blindava o grupo.
Agora que finalmente se parece estar a valorizar quem efectivamente treina melhor, é só estúpido.
Vi o que fizeste ahahaEstúpido é achar que jogadores com quilos a mais e com muito menos tempo de treino deviam ser convocados e até titulares em detrimento de quem está em melhor forma. Isso era no tempo do outro senhor.
Não podemos esperar muito do cérebro eclipsado de alguns.... heheheh
Não é, chico foi convocadoEspero que isto não seja verdade. Era só estupido.
Acaba a 15 de Julho, pois a meados de Junho começa o Mundial de Clubes.Não esquecer que este ano a época acaba em finais de junho. Podemos bem ir com a nossa equipa alternativa a jogo.
É uma supertaça nada demais.
O Francisco, nem que comece no banco, seria ( ou será ) uma boa arma para agitar e espalhar brasa na segunda parte.Deixar Chico, Pepê e Eva de fora...esses calções escondem um colhões de aço!
Mas tanto Eva como Pêpê também tinham de estar. Não estou a dizer que tem de ser titulares . De todos apenas metia o Diogo a titular, mas para jogar 20..30 minutos se as coisas estiverem complicadas acho que deviam estar no banco.Não é, chico foi convocado