FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
rascord diz que o Chico, Evanilson e Pepê nem sequer nos convocados...arriscado, espero que não precisemos deles homem..mesmo que não estejam no seu melhor são sempre jogadores que a entrar na 2ª parte podiam fazer a diferença...
Tendo em conta que o pai de um desses é xibo nesse jornal.....

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,008
13,305
A não convocatória destes 3 não me surpreende em nada……
Aliás, quando o Vitor Bruno falou no assunto pensei logo nestes.
O Eustáquio como foi o último também percebe-se que fique fora.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não sei se é verdade ou não, e por isso não valorizo muito, mas já tinha ouvido o zumzum que o Evanilson tinha chegado com peso a mais, e não era um quilo. A questão dos parâmetros abaixo do esperado pode entroncar aqui e se não estão aptos não têm que ir a jogo, simples.

O Vítor Bruno quer tanto ganhar como nós, não ia deixar de fora elementos importantes só porque sim ou para provar algum ponto.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Um dado preocupante que se verifica é a fuga de informação de decisões do grupo. É preocupante que sejam os jornais a informar quem é ou não é convocado. Vitor Bruno já sabe que bufos é o que não faltam dentro do plantel. Há imenso trabalho a fazer, Vitor Bruno tem de perceber com quem pode contar e com quem não pode contar. É altura de impor filtros a bem do FCPorto, do coletivo e do futuro do clube.

Sinceramente a vitória de hoje seria uma das mais importantes nos últimos anos, mas não tenho o otimismo de muitos. Espero que Vitor Bruno tenha uma equipa à imagem que a maioria dos portistas têm dele, merece, merecem uma série de jogadores e merece o Presidente, um homem sem medo, destemido, focado e determinado. O FCPorto voltará a estar no topo com AVB e disso não tenho dúvidas.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Haha
Reações: Marocas e Sky

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hmmm logo os 3 melhores amigos! O Eustáquio chegou mais tarde e foi convocado?😂
O Vitor Bruno falou várias vezes nas métricas dos internacionais, e depois há quem faça férias a sério e há quem se prepare para o ano seguinte
E depois há outro aspeto: o Eustaquio traz ritmo de jogo, jogou sempre na Copa América, entre amigáveis e jogos oficiais fez quase 600 minutos no Verão

O Pepê e o Eva foram pastar para a competição, estão basicamente parados desde Maio
Nem 10 minutos fizeram na competição, entre eles, antes jogaram num amigável no início de Junho

O Francisco já disseram pra aí que estava convocado
Vamos lá ver

Estado
Não está aberto para novas respostas.