O Danilo até nasceu em Bissau. O Diogo Costa na Suiça. O Cristiano na Madeira.Esses africanos são tão franceses, como o Nuno Mendes, Danilo, Rafael Leão são portugueses.
O Danilo até nasceu em Bissau. O Diogo Costa na Suiça. O Cristiano na Madeira.Esses africanos são tão franceses, como o Nuno Mendes, Danilo, Rafael Leão são portugueses.
Mas não temos 20 como eles . Então está seleção olímpica.Esses africanos são tão franceses, como o Nuno Mendes, Danilo, Rafael Leão são portugueses.
Ninguém é puro, todos descendemos dos macacos...Não posso com a Argentina nem com a frança ..
Vá a África porque não há nenhum puro francês quase nesta seleção olímpica.
Quantos nasceram fora da França?Mas não temos 20 como eles . Então está seleção olímpica.
David Pina assegurou a primeira medalha de sempre de Cabo Verde em Jogos Olímpicos, ao qualificar-se para as meias-finais da competição de -51 kg de boxe. O pugilista natural de Santa Cruz, de 27 anos, qualificou-se para as 'meias', que nesta modalidade atribuem pelo menos a medalha de bronze, ao derrotar o zambiano Patrick Chinyemba, por decisão unânime.
David Pina vai disputar o acesso à final da competição frente ao uzbeque Hsanboy Dusmatov, no domingo, a partir das 16:50 locais (15:50 em Lisboa).
Eu também nasci na França e não sou francês.Quantos nasceram fora da França?
E?Eu também nasci na França e não sou francês.
Como eles? O que são "eles"? Pretos?Mas não temos 20 como eles . Então está seleção olímpica.
Engraçado foi o capitão da Argentina ter dito o que disse dos festejos depois de na final do Mundial ter andado a atirar beijinhos aos franceses.Que final de sonho franceses e argentinos à mocada
Coitadinhos dos avecsEngraçado foi o capitão da Argentina ter dito o que disse dos festejos depois de na final do Mundial ter andado a atirar beijinhos aos franceses.
Um descendente do Marechal Pétain .O que é um puro francês?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu, eu sou só um nick, nunca vou existir na tua vida, nunca me vais ver, portanto a única coisa que podes fazer é continuar a argumentar ou calares-te.Do que é que tu estás a falar?
. O Phelps nunca foi impedido de participar, ela foi e várias vezes. Os cuidados q as instâncias teem com isto teem q ver com um desporto de choque directo como o boxe. Se foi impedida de participar várias vezes levanta dúvidas.
. Marxismo cultural foi escrito aqui e nao por mim e relativo a escola (e Eu respondi com a minha opinião) misturaste em resposta a isto porquê?
Eu nao tenho ódios a ninguém.
Dito isto, nao quero ser expulso mas Eu nao te conheço de lado nenhum portanto minions e coisas do género guardas para me dizer na cara. Num encontro aqui do portal, apareces e dizes-me isso em presença, Eu nao te fiz isso portanto acho que é o mínimo q podes fazer.
A tua resposta a mim foi impulsiva, baralhada e termina desproporcionada. Nao percebo o q te deu.
Wtf. Um puro francês é o quê? Um descendente direto do Carlos Magno?Não posso com a Argentina nem com a frança ..
És tu, Rui Santos?Não posso com a Argentina nem com a frança ..