Um descendente do Marechal Pétain .O que é um puro francês?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um descendente do Marechal Pétain .O que é um puro francês?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu, eu sou só um nick, nunca vou existir na tua vida, nunca me vais ver, portanto a única coisa que podes fazer é continuar a argumentar ou calares-te.Do que é que tu estás a falar?
. O Phelps nunca foi impedido de participar, ela foi e várias vezes. Os cuidados q as instâncias teem com isto teem q ver com um desporto de choque directo como o boxe. Se foi impedida de participar várias vezes levanta dúvidas.
. Marxismo cultural foi escrito aqui e nao por mim e relativo a escola (e Eu respondi com a minha opinião) misturaste em resposta a isto porquê?
Eu nao tenho ódios a ninguém.
Dito isto, nao quero ser expulso mas Eu nao te conheço de lado nenhum portanto minions e coisas do género guardas para me dizer na cara. Num encontro aqui do portal, apareces e dizes-me isso em presença, Eu nao te fiz isso portanto acho que é o mínimo q podes fazer.
A tua resposta a mim foi impulsiva, baralhada e termina desproporcionada. Nao percebo o q te deu.
Wtf. Um puro francês é o quê? Um descendente direto do Carlos Magno?Não posso com a Argentina nem com a frança ..
Vá a África porque não há nenhum puro francês quase nesta seleção olímpica.
És tu, Rui Santos?Não posso com a Argentina nem com a frança ..
Vá a África porque não há nenhum puro francês quase nesta seleção olímpica.
O colaborador Nazi é uma boa opção.Um descendente do Marechal Pétain .
Não pode ser, era Alemão.Wtf. Um puro francês é o quê? Um descendente direto do Carlos Magno?
1. Quem o diz é quem impede esta atleta de competir e ja o fizeram várias vezes, não sou Eu. E a realidade é q quanto mais a variação genética se aproxima da masculina mais estas diferenças se acentuam.Meu, eu sou só um nick, nunca vou existir na tua vida, nunca me vais ver, portanto a única coisa que podes fazer é continuar a argumentar ou calares-te.
Se quiseres argumentar explica:
1- porque é que só as variações geneticas associadas a 1 dos nossos 23 pares de cromossomas é que geram uma competição desleal? E as outras? Qual é o racional?
2- Porque é que uma pessoa que nasce com uma vagina assumir-se como homem seria influência do fantasma do marxismo cultural, mas agora neste caso até devia ser obrigada a declarar-se como tal?
- quanto aos minions do elon, trump e afins, só enfias o barrete se quiseres. É contigo.
Eu não.Ninguém é puro, todos descendemos dos macacos...
Sim irmão.Eu não.
Eu acredito na versão religiosa...
Ja estao 5 artistas na frente com 10 minutos de avanço.Dia para o título olímpico do Rui Costa.
Mais uma demonstração da classe Argentina, com destaque para esse exemplo otamendi...Engraçado foi o capitão da Argentina ter dito o que disse dos festejos depois de na final do Mundial ter andado a atirar beijinhos aos franceses.
Alguém jeito?Ja estao 5 artistas na frente com 10 minutos de avanço.
A IBA é que a responsável do boxe olímpico? Que eu saiba foi retirado esse estatuto pelo COI.![]()
Mais lenha para a fogueira: Federação internacional premeia financeiramente pugilista eliminada por Khelif
A Federação Internacional de Boxe (IBA) vai premiar financeiramente a pugilista Angela Carini, depois de a italiana ter sido eliminada pela argelina Imane Khelif na categoria de -66 kg ...desporto.sapo.pt
Isto é a federação internacional de boxe (pejada de ex-lutadores) a dizer q a italiana "ganhou".
Isto assim é uma merda...a argelina tb não cometeu um crime, nao está lá por favor.
Há muita pressão, à cabeça das restantes competidoras, e falta esclarecimento por partes das instâncias desportivas.
Esta atleta nao pode continuar a ser impedida de competir umas vezes e permitida noutras pq caso contrário vai haver cada vez mais atletas a recusar combater como já ameaçam.
Decidam de forma transversal, para mim se com estes níveis de testosterona nao pode competir no desporto feminino (e provavelmente nao pode) entao deixem-na competir no masculino.
Não pesco muito, estao estes 4 na frente.Alguém jeito?
Enfim , mais um que foi de férias ate Paris.![]()
Pedro Buaró: «Não estava bem, não estava nas melhores condições...»
Varista português ficou-se pela qualificação em Paris'2024www.record.pt
Mais um floppanço.
Claro q não. Mas estas instâncias costumam estar alinhadas para evitar q haja confusão entre as competidoras.A IBA é que a responsável do boxe olímpico? Que eu saiba foi retirado esse estatuto pelo COI.