A frança também não sabe muito bem ganhar digo eu..A Argentina consegue ser pior. Quem não sabe ganhar, não sabe perder.
Senão não andavam feitos pessoal do bairro atrás de tudo que mexe.
A frança também não sabe muito bem ganhar digo eu..A Argentina consegue ser pior. Quem não sabe ganhar, não sabe perder.
O que é um puro francês?Não posso com a Argentina nem com a frança ..
Vá a África porque não há nenhum puro francês quase nesta seleção olímpica.
Estavas á espera do quê? Depois dos cânticos dos jogadores da selecção argentina.A frança também não sabe muito bem ganhar digo eu..
Senão não andavam feitos pessoal do bairro atrás de tudo que mexe.
Esses africanos são tão franceses, como o Nuno Mendes, Danilo, Rafael Leão são portugueses.Não posso com a Argentina nem com a frança ..
O Danilo até nasceu em Bissau. O Diogo Costa na Suiça. O Cristiano na Madeira.Esses africanos são tão franceses, como o Nuno Mendes, Danilo, Rafael Leão são portugueses.
Mas não temos 20 como eles . Então está seleção olímpica.Esses africanos são tão franceses, como o Nuno Mendes, Danilo, Rafael Leão são portugueses.
Ninguém é puro, todos descendemos dos macacos...Não posso com a Argentina nem com a frança ..
Quantos nasceram fora da França?Mas não temos 20 como eles . Então está seleção olímpica.
David Pina assegurou a primeira medalha de sempre de Cabo Verde em Jogos Olímpicos, ao qualificar-se para as meias-finais da competição de -51 kg de boxe. O pugilista natural de Santa Cruz, de 27 anos, qualificou-se para as 'meias', que nesta modalidade atribuem pelo menos a medalha de bronze, ao derrotar o zambiano Patrick Chinyemba, por decisão unânime.
David Pina vai disputar o acesso à final da competição frente ao uzbeque Hsanboy Dusmatov, no domingo, a partir das 16:50 locais (15:50 em Lisboa).
Eu também nasci na França e não sou francês.Quantos nasceram fora da França?
E?Eu também nasci na França e não sou francês.
Como eles? O que são "eles"? Pretos?Mas não temos 20 como eles . Então está seleção olímpica.
Engraçado foi o capitão da Argentina ter dito o que disse dos festejos depois de na final do Mundial ter andado a atirar beijinhos aos franceses.Que final de sonho franceses e argentinos à mocada
Coitadinhos dos avecsEngraçado foi o capitão da Argentina ter dito o que disse dos festejos depois de na final do Mundial ter andado a atirar beijinhos aos franceses.