Há prolongamentoJogo muito difícil, contra uma equipa com mais rotinas.
Mas acredito na vitória.
Haverá prolongamento? Ou vai logo a penaltis??
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Há prolongamentoJogo muito difícil, contra uma equipa com mais rotinas.
Mas acredito na vitória.
A única competição que não tem prolongamento é a Taça da Liga. E nem sei porquê.Jogo muito difícil, contra uma equipa com mais rotinas.
Mas acredito na vitória.
Tinha a ideia que há uns anos um jogo da supertaça foi logo a penaltis, sem ir a prolongamento.A única competição que não tem prolongamento é a Taça da Liga. E nem sei porquê.
O que me deu vontade de rir foi o comentário de outro user que citei.O Pinto da Costa da última década foi uma merda.
Foi uma merda tão grande que acabou humilhado, esmagado, cilindrado, com 17% dos votos.
Ainda bem que isso te dá vontade de rir.
Ridícula não é porque evita circo constanteAmanhã vamos ver a regra famosa de só o capitão poder falar com o arbitro
Esta lei nem vai durar 1 ano
Em portugal em jogos grandes vai ser só expulsões
Regra ridicula
Os jogadores são humanosRidícula não é porque evita circo constante
Os jogadores têm que jogar, não estão em campo para espetáculos tristes
Como é que eles podiam jogar na pré época, com o euro/copa América e férias?O q me deuxa um pouco preocupado é a nao utilização dos internacionais a pre-epoca toda.
Espero q amanhã joguem todos (excepto o Eustáquio). Pelo menos Diogo, Wendel, Chico e Evanilson teem q jogar.
Eu duvido que se comece a dar amarelos a qualquer comentário com o árbitroOs jogadores são humanos
Nao vejo problema em reclamar com o árbitro é natural em jogos grandes com grande pressão
Nao vejo isso a mal , ainda na final da champions tanto o real e o Dortmund mandavam vir com o árbitro
Se calhar sou só eu. Mas aqui em Portugal vai ser um desastre
Eu.Vou jantar fora amanhã. A ver se consigo ver o jogo em condições.
"Guuuuueelooos", se os houver para o nosso lado, é que não vão aparecer, provavelmente. Alguém que os cante por mim.
Não acredito minimamente nesse 11, jogarem todos internacionais seria matar um grupo ...Diogo
João Mário
Zé Pedro
Otávio
Wendell
Varela
Grujic
Nico
Chico
Jaime
Evanilson
A cena dos internacionais cheira-me a grande bluff
Não acredito que o Chico ,Galeno e Eva sejam o trio de ataque...Diogo, João Mário, José Pedro, Otávio, Martim Fernandes, Alan Varela, Grujic, Nico González, Francisco Conceição, Galeno e Evanilson.
Vais ver se nao éEu duvido que se comece a dar amarelos a qualquer comentário com o árbitro
Mas há limites
Os jogadores também abusam muito