Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,166
17,323
O Arthur Cabral, que segundo a Sofia Oliveira ia destruir o tugão e fazer golos atrás de golos, vai para o Brentford por empréstimo.
Péssimo, é das coisas que mais me irrita neles, irem conseguindo verem-se livres dos flops que vão comprando.

Só faltava agora o Zenit vir largar nota pelo coçoKu também pqp.

Aquele balneário com ti Maria, Cabral, etc tinha grande potencial.

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Vender o Neves por 60M€ é o maior erro que podem fazer.
A mensagem foi dada ao mercado, ninguém vem cá espetar 120M€ por jogadores deles tão cedo porque estão claramente desesperados por vender.
E isso vai acontecer cada vez mais porque eles aumentam os custos com o plantel ano após ano, renovam com Di Maria´s e Otamendis sem necessidade nenhuma e têm uma folha salarial que quase dava para os outros 2 grandes juntos.
Estão cada vez mais encurralados e ainda não perceberam, falta pouco para entrarem na trajetória PDC nos últimos anos e venderem os titulares por preços baixíssimos.
Eu acho que não é erro, é necessidade. E atualmente acho que já ninguém vem ao tugão gastar aos 120M€.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,166
3,174
Porque estou a ver, prevejo um passeio para os calimeros este ano.
Espero estar enganado

Enviado do meu super tijolo!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,029
18,364
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Imagino que quem tem andado aqui a fazer dos jogadores destes gajos uns mega-craques esteja neste momento em depressão profunda.

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e Rhianor

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,585
8,905
O francisco j. marques, que deu o peito às balas no escandalo dos emails do benfica, tendo ficado com pena de prisao suspensa no cadastro, tambem nao escapou à "limpeza etnica" levada a cabo pela nova direçao clube. É desta forma que este novo FCPorto trata quem lhe prestou os mais valiosos serviços e se sacrificou pessoalmente pelo clube

Esta decisao tambem não pode ser dissociada da constante denuncia que ele fazia dos esquemas de compadrio e jogos de bastidores existentes na agora amiga imprensa lisboeta (amiga da nova direçao, não do FCPorto), onde se inclui o senhor joaquim oliveira, a quem o francisco j. marques chegou a acusar de estar sistematicamente a plantar calunias contra o FCPorto no correio da manha. Ele mexeu em interesses muito poderosos. A nova direçao, representante de alguns desses interesses, pendurou o pelo pescoço e entregou o como trofeu de caça àqueles que há muito lhe queriam pôr as patas em cima

Eu vejo a identidade e a alma do clube a serem destruidas. Mas numa coisa temos de louvar o senhor luis andre: está a tabalhar arduamente pela pacificaçao do futebol portugues
deixa laracha e os outros sem resposta.
Troll ou encomendado.
O presi anterior andou a mendigar por palco nos vários meios de comunicação de lx