Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
É evidente para qualquer pessoa que todos os atletas de altíssima competição, em qualquer desporto, andam nos limites legais de tudo aquilo que lhes possa dar uma vantagem

Alguns devem ter laboratórios em casa
Acredita que para pessoas " normais " ( pessoas que durante o ano não praticam ou e seguem um ou diferentes desportos) que acompanham os Jogos não é assim tão evidente. Se fosse assim tão evidente obviamente que um jornal tendo como o objetivo vender, não faria tantos artigos sensacionalistas sobre os atletas chineses ou sobre o uso da creatina( o proprio jornal Lequipe ainda recentemente) por parte de jogadores de futebol.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
197,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredita que para pessoas " normais " ( pessoas que durante o ano não praticam ou seguem um ou diferentes desportos) que acompanham os Jogos não é assim tão evidente. Se fosse assim tão evidente obviamente que um jornal tendo como o objetivo vender, não faria tantos artigos sensacionalistas sobre os atletas chineses ou sobre o uso da creatina( o proprio jornal Lequipe ainda recentemente) por parte de jogadores de futebol.
Isto do doping dos chineses parece-me estar assente em 2 razões: 1) foram apanhados recentemente; 2) custa de caralho ver os gajos a entrar num desporto que não era deles e dominar lol

A realidade é que o Phelps dominava e ganhava tudo, ninguém acusava de doping abertamente
Katie Ledecky igual, ninguém acusa de doping
O Bolt é o homem mais rápido da história e todos aqueles que perdiam contra ele andavam dopados, alguém acusava o Bolt abertamente?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Isto do doping dos chineses parece-me estar assente em 2 razões: 1) foram apanhados recentemente; 2) custa de caralho ver os gajos a entrar num desporto que não era deles e dominar lol

A realidade é que o Phelps dominava e ganhava tudo, ninguém acusava de doping abertamente
Katie Ledecky igual, ninguém acusa de doping
O Bolt é o homem mais rápido da história e todos aqueles que perdiam contra ele andavam dopados, alguém acusava o Bolt abertamente?
Se como disseste é assim tão evidente para as pessoas o que é que isso interessa ? Achas que eu preciso de um artigo de um jornal que fala da creatina como se fosse um produto dopante para me dizer que o Karelin chegou a tomar produtos apanhado ou não ? Sobre os chineses, existe um video bastante famoso do Philippe Lucas(ex-treinador da Manaudou ) sobre isso. Não é so uma questão de ser apanhado mas é obviamente mais facil acusar atletas de certos paises que outros.

• Like
Reações: Ruben1893

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,471
135,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que não é questão de desonestidade. É mesmo burrice.
É clubite, o Diogo é atleta do trafica logo tem de ser glorificado.
A Lipa é de uma pequena associação desportiva, não tem apoios quase nenhuns, logo pode ser enxovalhada por esse meco na mente dele.

• Like
Reações: Moreira

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
932
1,492
O pior do puto Diogo lampiao é nao admitir que na serie dele tinha atletas ja com medalhas e com outro estatuto...mas o problema de nao ter avançado foi de tudo menos.como nadou ...falta de humildade ...nao espero grande futuro deste puto ...

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ja nao ha palavras para as modernices que as novas vagas de treinadores pedem aos seus GR...

Tudo muito bem que nao devem ter 2 pés esquerdos, mas porra parece que passam 95% do treino com paneleirices de saída de bola e o restante para aquela cena pouco importante que agora me esqueci do nome.....

....ah, ja me lembrei: defender a puta das bolas que vão à baliza com aquelas partes do corpo que tem dedos!

Andam todos entediados e querem redescobrir a puta da roda? Deem a vez a outros....raisparta as modernices!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que grande jogo entre a Espanha e o Canadá no basket.
Os velhinhos da Espanha a dar tudo para não irem embora...

O Brizuela neste último periodo parece o Curry

• Like
Reações: dragão flaviense