Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É isso. O Phelps tb tinha uma vantagem genética, quase ninguém tem aquela desproporção tronco pernas. Devia competir num grupp à parte.

Mas olha, se alguém como ela (não ela, uma anonima que nunca fez um teste genético, com uma vagina mas algum nivel de par XY) viesse dizer que se identifica como homem, então não era isso o marxismo cultural a funcionar?? Agora já era suposto identificar-se homem para não ser marxismo cultural?Como é?... que agora estou a ficar confuso?

Sabes qual é o problema? É que a transfobia, a homofobia e o ódio a quem é diferente cega e faz os minions contradizerem-se à força toda.
Do que é que tu estás a falar?

. O Phelps nunca foi impedido de participar, ela foi e várias vezes. Os cuidados q as instâncias teem com isto teem q ver com um desporto de choque directo como o boxe. Se foi impedida de participar várias vezes levanta dúvidas.

. Marxismo cultural foi escrito aqui e nao por mim e relativo a escola (e Eu respondi com a minha opinião) misturaste em resposta a isto porquê?

Eu nao tenho ódios a ninguém.

Dito isto, nao quero ser expulso mas Eu nao te conheço de lado nenhum portanto minions e coisas do género guardas para me dizer na cara. Num encontro aqui do portal, apareces e dizes-me isso em presença, Eu nao te fiz isso portanto acho que é o mínimo q podes fazer.

A tua resposta a mim foi impulsiva, baralhada e termina desproporcionada. Nao percebo o q te deu.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.
É pena que tenha alma orc, se tivesse menos nariz empinado e mais força de vontade talvez viesse com uma medalha.

Apoio com o coração todos os Portugueses, e enoja-me quando um põe o clube numa competição como os jogos olímpicos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Adn benfica.
O nadador diogo ribeiro depois da humilhante prestação nos JO queixa-se de tudo e de todos, menos de si que fez uma valente borrada! Parece a telma monteiro quando também era eliminada e nunca assumia a culpa...
Adn benfica.
Quase a certeza q a culpa é de Pinto da Costa

• Like
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,655
38,328
52
Moimenta do Douro
China na final do torneio feminino de ténis de mesa.

No masculino o Chinês aguarda o vencedor entre Brasileiro e Sueco. O Sueco lidera 3-2.

Última edição:

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
595
461
V.N. Gaia, 1982
Alguém k possa pf fazer um levantamento de quantas vezes na CS tuguinha se referiu o nome do slmerda qd o Diogo foi campeão do mundo ? E antes dos Jogos e durante os jogos? Aposto uma francesinha em como dps d ter sido campeão e até entrar em competição era Diogo, o atleta do slmerda, e agora é Diogo o nadador portuga...Qd as coisas correm mal a CS deixa de fazer felácios ao slmerda...

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,664
2,911
Conquistas
1
  • Lucho González
Claro que competir em Classic Physique é exagero @Hulk27 mas engane-se quem pensa que se atinge físicos como esse facilmente de modo "natural"...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Claro que competir em Classic Physique é exagero @Hulk27 mas engane-se quem pensa que se atinge físicos como esse facilmente de modo "natural"...
Eu não te falo do Bumstead ou do Vissers mas de competir contra profissionais em competições europeias. Mesmo com produtos para certas pessoas é complicado atingir aquele fisico então imagina sem. Eu conheço pessoas que nem com trembolona " explodiram ".

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
437
882
O Diogo, voltou à velha escola das desculpas dos atletas olímpicos portugueses que falham nos jogos.
Dizer que não deu o máximo na eliminatória pois achava que se apurava facil é ridiculo, prepotente e de uma falta de profissionalismo atroz.
Volta Marcos Freitas, tas perdoado!!

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Sempre triste ver a crueldade dos juízes do judo.
A juíza a dar aviso de falta de competitividade às duas donzelas que nem podiam das canelas porque são ambas obesas.