Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,324
12,306
Esmoriz
Mesmo que assim seja, resta algo muito importante, a mais importante: É seguro para as outras atletas ?
Porque dividem os atletas por categorias de Peso ? Não é primariamente "pela justiça desportiva " é muito pela segurança....para que um gajo de 65KG não patine para o além, com um gancho de um Mike Tyson de 90 KG.
Tem 6 KOs em 51 combates. Já perdeu 9 vezes. Não é propriamente uma máquina de socos invencível.

• Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,324
12,306
Esmoriz
Caríssimo, eu não confundo coisa nenhuma, apenas generalizei. Partir para o insulto mostra um radicalismo com que não me revejo. Não entendo esta sensibilidade de virgem ofendida de cada vez que se fala do assunto, pormenorizando o que tem menos a ver com a discussão. Mas se calhar já sou demasiado velho para entender

É óbvio para mim que o progresso da medicina cada vez mais cria zonas cinzentas que têm de ser dominadas pelo COI ou pela IBA. Se o líderes da organização são corruptos isso quer dizer que testes genéticos de sexo são inválidos? não entendo a lógica desse argumento. É absurdo basear a decisão em testes e regulamentos que podem estar completamente desatualizados.
Não. Isso quer dizer que os regulamentos do COI são diferentes dos da IBA e que o principio olímpico de aplicar os regulamentos de elegibilidade de cada federação não se aplicou neste caso, porque a IBA não é reconhecido pelo comité olímpico.

Última edição:

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,607
4,456
Amigo a religião é uma atraso de vida na sua génese.
Conjunto de crenças sem qualquer validade científica não passam de nos casos mais extremos psicoses.
E mais a religião tem neste momento pouco ou nada a ver com a sociedade.
Se satirizamos todos os setores da sociedade incluindo os institucionalizados, porque a religião não pode?
O respeito tem de existir dentro da normalização legal.
Tinha de ver um tarado qualquer a tirar desforço porque maomet numa serie da Hentai tá a fazer de stripper ou Jesus tá a fazer de daddy do quarteirão.
Só para te dizer que um dia destes estava na paragem de comboios e vi uma senhora de burka.
Dirigi me a polícia e disse lhe que legalmente a senhora não podia ter a face tapada.
O policia abordou a senhora e simplesmente teve que a tirar e o marido nem recalcitrou.
É muito simples.
Há leis é cumprir.
Se muitas vezes cago de alto para sensibilidades institucionalizadas porque não hei de me estar a foder para sensibilidades não institucionalizadas?
Falas como se os seres humanos fossem robôs e agissem de acordo com a lógica e a ciência. Não é esse o caso. Para ti e para mim a religião não representa nada, para outras pessoas é a coisa mais importante da vida delas.
Os seres humanos são sobretudo criaturas emocionais, e as crenças religiosas, por muito absurdas e irracionais que possam parecer, ajudam a estruturar a personalidade e a dar coesão a uma sociedade.
E usar uma burca não tem a ver com religião, é apenas um costume retrógado e que não devia ter lugar numa sociedade laica.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,288
2,373
Foi o que fez o francês não foi?
Resta saber se alguma universidade de topo está interessada
E a Mcintosh do Canada, Os americanos até põe em causa que se tá a virar contra eles isso. Mas para isso é preciso ter vontade de ir, o miúdo pelas declarações tenho algumas duvidas, deve estar bem na zona de conforto.

• Like
Reações: Dragao87

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,658
38,332
52
Moimenta do Douro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
Fiquei descansado com o futuro da natação.
O Diogo Ribeiro esteve super tranquilo, tirando a parte em que chorou de noite.
Podia ter feito melhor, mas não o fez porque:
- se depilou e não estava habituado a isso
- preocupou-se com a prova dos outros e não com a sua
- a comida é uma merda e está longe das acomodações
- a piscina é uma merda

Felizmente tem uma mentalidade forte e teve o apoio dos portugueses e, mais importante, dos benfiquistas, por isso não foi tudo mau.

Acerca do apoio que recebeu: «Vi várias bandeiras. Várias pessoas me mandaram mensagens. Sentir esse apoio dos portugueses e para mim dos benfiquistas também é muito importante.»

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,437
7,184
Bragança
- a piscina é uma merda

Felizmente tem uma mentalidade forte e teve o apoio dos portugueses e, mais importante, dos benfiquistas, por isso não foi tudo mau.

Acerca do apoio que recebeu: «Vi várias bandeiras. Várias pessoas me mandaram mensagens. Sentir esse apoio dos portugueses e para mim dos benfiquistas também é muito importante.»

Típico chorão lampião. A culpa é sempre de fatores externos, conspirações, nunca os outros são melhores que ele.
Adorei que se tivesse fodido. E quanto mais chora mais gozo me dá.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,144
16,488
- a piscina é uma merda

Esse ribeirinho não foi aquele que dias após ganhar uma prova por Portugal foi para um programa com a camisola do boifica?

• Like

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,453
10,920
Porto
Chama-se a "puta da mania" e é o pior inimigo dos desportistas portugueses, sendo principalmente visível nos atletas do fifica porque são colocados num pedestral aqui no burgo que não corresponde à realidade.
Finalmente alguém toca no ponto mais importante. Quando tudo corre bem para o mundo é o atleta do Benfica que é o mais melhor lá do burgo, quando dá merda já é o atleta português de portugal. Coincidência ou não quando estes atletas medalhados vão para as toupeiras ou lagartos já formados e com histórico parece que se perdem no deslumbramento que a comunicação social faz e chegam ao jogos olímpicos e só dá merda. Todos os jogos olímpicos a mesma merda a mesma história de sempre.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,152
71,477
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tu chegavas e limpavas todas? Mano eu treino frequentemente não sou propriamente lingrinhas chegava lá mandava uma marretada a uma mas só, depois a nivel de corpo-a-corpo elas ganhavam de goleada.
Se fosse pugilista se calhar seria diferente. A nivel de morfologia um gajo sempre parte a frente do que uma 100% mulher
No fundo as mulheres sao como os carros

Tens as papa reformas, as bombas, as híbridas, as 100% mulher…

🤨🤨🤨

• Like