Somos uma merda outra vez?
Levamos com um sode-tsurikomi-goshi. Agora é garantir o bronze.Somos uma merda outra vez?
Somos uma merda outra vez?
Aí penso que seria pior e lhe teriam crescido braços extra e quiçá asas.Não terá sido por ter nadado no Sena?
Já muito tá a fazer a Patricia. A italiana é nr 1 do Ranking e mostrou a experiencia ao gerir o combate infelizmente. Na outra final estavam a nr 2 e nr 3. tentar a medalha de bronze. O diploma já garantiu.Somos uma merda outra vez?
Somos uns diplomados do cacete.Já muito tá a fazer a Patricia. A italiana é nr 1 do Ranking e mostrou a experiencia ao gerir o combate infelizmente. Na outra final estavam a nr 2 e nr 3. tentar a medalha de bronze. O diploma já garantiu.
Junto com o Macron...só se foi.Não terá sido por ter nadado no Sena?
Ainda pode ganhar a do bronze.Somos uns diplomados do cacete.
Atletas efetivamente transgéneros estão proibidos, e bem a meu ver, de participar em eventos desportivos desta natureza.
Deixa me ajeitar a pila, e já te respondo.
As derrotadas jogam contra as que vêm da repescagem. Existem 2 medalhas de bronze em disputa.Uma pergunta de quem não percebe um crlh de judo.
Porque é que a nossa tuga não joga pelo bronze contra a alemã que perdeu a outra meia final ?
Pá, só há uma forma de decidirmos isto...![]()
Cromossoma XY ??? Sei que existem casos raros, mas XY é Homem biologicamente.
Fê-lo.O Espanhol Nikoloz Sherazadishvili derrotou o Japonês Aaron Wolf?
Parece pequenino neste combate contra o Uzbeque.Fê-lo.
O Wolf nasceu mesmo no Japão, é filho de mãe japonesa e pai americano.O Espanhol Nikoloz Sherazadishvili derrotou o Japonês Aaron Wolf?