Agora dá tudo, este crlh..... marca golos todos os jogos.....entretanto mais dois golos do Taremi.
Na última época nem corria.....
 9

9

Agora dá tudo, este crlh..... marca golos todos os jogos.....entretanto mais dois golos do Taremi.
Isso é que me deixa bem fodido!!Pensei que já não sabia marcar...afinal, andou aqui a gozar com o pessoal no último ano...
Receber bem e nada fazer.... E no fim... Sai a zero...
Meu deus…É para ver o frete que andou aqui a fazer na época passada...
Lição a aprender: deixar sair os jogadores na altura certa.
Santinho.Meu deus…
Coitadinha da mumia paralitica...Isso é que me deixa bem fodido!!
Aquele animal do SC obrigava a múmia paralítica a manter os jogadores contrariados, para depois saírem a custo 0....
E lembrar-me que há 1 ano atrás aqui no fórum, 80% dos Vieiras e Cias defendiam o SC com unhas e dentes....
Foda-se, ainda bem que o filme de terror acabou....
Ui, imenso. Então no Dragão contra o Sporting foi um rendimento memorável.Ele no fim já estava a render, foi importante aí.
Agora aquela primeira fase da época foi muito muito longe do Taremi.
Mas hei, toda a gente sabe de quem foi a culpa.
Só ficamos em 3° por causa do TaremiUi, imenso. Então no Dragão contra o Sporting foi um rendimento memorável.
Se fosse cá, com a nossa camisola, viria amarelo por simulação... e alguns adeptos do FCP ai da o chamariam de piscineiro... é o país que temos...
O Taremi, que mergulhou como muitos outros, foi alvo de campanha vil com o objetivo de o condicionar e, principalmente, condicionar os árbitros.Se fosse cá, com a nossa camisola, viria amarelo por simulação... e alguns adeptos do FCP ai da o chamariam de piscineiro... é o país que temos...
Não digo o contrário, mas com a nossa camisola era menino para levar amarelo e/ou ser chamado de piscineiro.... tipo os dois penaltis que sofre do redes do Guimarães, o redes reconhece em entrevista, mas mesmo assim andou uma boa parte da imprensa a chama-lo de piscineiro....O Taremi, que mergulhou como muitos outros, foi alvo de campanha vil com o objetivo de o condicionar e, principalmente, condicionar os árbitros.
Mas ele é dos (se não o) melhor que já vimos a ganhar penalties. Mas penalties que são mesmo penalties. Sabe proteger a bola, fazer o drible no timing certo para sofrer a falta pois o defesa que pensava que ia tocar na bola já só toca na perna/pé do Taremi… quando ele percebe que o defesa vai chegar, parece que a perna estica…
E porque é que ele nao saiu na época passada...?É para ver o frete que andou aqui a fazer na época passada...
Lição a aprender: deixar sair os jogadores na altura certa.
"Senão, nem isso"Só ficamos em 3° por causa do Taremi
Senão, nem isso
O que reforça 2 coisas: a importância do jogador e o impacto que o seu pastar teve no resto do ano
Taremi nao saiu no ultimo verao porquê...?"Senão, nem isso"
O terceiro lugar, pela negativa, foi culpa do Taremi.
Lá porque resolveu jogar 2 meses futebol numa época inteira tem muito pouco de meritório.
Esperemos que tenha acabado, outra politica iluminada de PdC e SC, a saída de jogadores a custo zero.
O Taremi quis sair há um ano, por 15M.Pensei que já não sabia marcar...afinal, andou aqui a gozar com o pessoal no último ano...
Receber bem e nada fazer.... E no fim... Sai a zero...