Agora dá tudo, este crlh..... marca golos todos os jogos.....entretanto mais dois golos do Taremi.
Na última época nem corria.....
Agora dá tudo, este crlh..... marca golos todos os jogos.....entretanto mais dois golos do Taremi.
Isso é que me deixa bem fodido!!Pensei que já não sabia marcar...afinal, andou aqui a gozar com o pessoal no último ano...
Receber bem e nada fazer.... E no fim... Sai a zero...
Meu deus…É para ver o frete que andou aqui a fazer na época passada...
Lição a aprender: deixar sair os jogadores na altura certa.
Santinho.Meu deus…
Coitadinha da mumia paralitica...Isso é que me deixa bem fodido!!
Aquele animal do SC obrigava a múmia paralítica a manter os jogadores contrariados, para depois saírem a custo 0....
E lembrar-me que há 1 ano atrás aqui no fórum, 80% dos Vieiras e Cias defendiam o SC com unhas e dentes....
Foda-se, ainda bem que o filme de terror acabou....
Ui, imenso. Então no Dragão contra o Sporting foi um rendimento memorável.Ele no fim já estava a render, foi importante aí.
Agora aquela primeira fase da época foi muito muito longe do Taremi.
Mas hei, toda a gente sabe de quem foi a culpa.
Só ficamos em 3° por causa do TaremiUi, imenso. Então no Dragão contra o Sporting foi um rendimento memorável.
Se fosse cá, com a nossa camisola, viria amarelo por simulação... e alguns adeptos do FCP ai da o chamariam de piscineiro... é o país que temos...
O Taremi, que mergulhou como muitos outros, foi alvo de campanha vil com o objetivo de o condicionar e, principalmente, condicionar os árbitros.Se fosse cá, com a nossa camisola, viria amarelo por simulação... e alguns adeptos do FCP ai da o chamariam de piscineiro... é o país que temos...
Não digo o contrário, mas com a nossa camisola era menino para levar amarelo e/ou ser chamado de piscineiro.... tipo os dois penaltis que sofre do redes do Guimarães, o redes reconhece em entrevista, mas mesmo assim andou uma boa parte da imprensa a chama-lo de piscineiro....O Taremi, que mergulhou como muitos outros, foi alvo de campanha vil com o objetivo de o condicionar e, principalmente, condicionar os árbitros.
Mas ele é dos (se não o) melhor que já vimos a ganhar penalties. Mas penalties que são mesmo penalties. Sabe proteger a bola, fazer o drible no timing certo para sofrer a falta pois o defesa que pensava que ia tocar na bola já só toca na perna/pé do Taremi… quando ele percebe que o defesa vai chegar, parece que a perna estica…
E porque é que ele nao saiu na época passada...?É para ver o frete que andou aqui a fazer na época passada...
Lição a aprender: deixar sair os jogadores na altura certa.
"Senão, nem isso"Só ficamos em 3° por causa do Taremi
Senão, nem isso
O que reforça 2 coisas: a importância do jogador e o impacto que o seu pastar teve no resto do ano
Taremi nao saiu no ultimo verao porquê...?"Senão, nem isso"
O terceiro lugar, pela negativa, foi culpa do Taremi.
Lá porque resolveu jogar 2 meses futebol numa época inteira tem muito pouco de meritório.
Esperemos que tenha acabado, outra politica iluminada de PdC e SC, a saída de jogadores a custo zero.
O Taremi quis sair há um ano, por 15M.Pensei que já não sabia marcar...afinal, andou aqui a gozar com o pessoal no último ano...
Receber bem e nada fazer.... E no fim... Sai a zero...