Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,020
130,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mal marcado o penalty, mas lá está entrou é o que conta!
Pelo contrário, muito bem marcado.
Ele espera que o guarda-redes se lance e mete no meio porque o puto se mandou todo e denunciou totalmente para onde ia, quando o Mehdi levanta a cabeça já o puto está quase em prancha para a direita, foi só meter onde há menos risco..
Se ele não faz isso o Mehdi ia marcar como costuma, ia mandar puxado a um canto a tentar bater na costura da rede.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,952
28,807
62
Aveiro
Foram 3 anos muito bons. Apenas este último foi sofrível, por vários motivos, com apenas 11 golos e 7 assistências em toda a época.
Não deixa de ter um percurso relevante no clube.
É o 3º jogador estrangeiro com mais golos pelo FCPorto, (91) largamente atrás do Jardel (168), mas apenas a um golo do Jackson. E à frente de outras lendas como Hulk, Falcão e Madjer.
Boa sorte Taremi e obrigado!

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,381
2,445
Apesar da época geralmente negativa, gostei do facto de ter terminado com chave de ouro, marcando 2 golos absolutamente decisivos. Um para conseguirmos o terceiro lugar (o melhor possível) e outro para assegurarmos a taça. Obrigado Taremi!

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
"Tive muitas ofertas nos últimos dois anos, mas decidi ficar no FC Porto e ir para outra equipa como agente livre no final desta temporada. Tive apenas uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto para a extensão do contrato. Eu disse uma coisa e eles disseram-me que não. Esse foi o fim entre mim e o FC Porto", afirmou.

• Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
"Tive muitas ofertas nos últimos dois anos, mas decidi ficar no FC Porto e ir para outra equipa como agente livre no final desta temporada. Tive apenas uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto para a extensão do contrato. Eu disse uma coisa e eles disseram-me que não. Esse foi o fim entre mim e o FC Porto", afirmou.
Ele queria ganhar muito, não tinhamos condições ... tudo bem até aqui
Agora deveria ter sido vendido no verão passado ...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,467
5,990
Foram 3 anos muito bons. Apenas este último foi sofrível, por vários motivos, com apenas 11 golos e 7 assistências em toda a época.
Não deixa de ter um percurso relevante no clube.
É o 3º jogador estrangeiro com mais golos pelo FCPorto, (91) largamente atrás do Jardel (168), mas apenas a um golo do Jackson. E à frente de outras lendas como Hulk, Falcão e Madjer.
Boa sorte Taremi e obrigado!
Dizer que o Taremi está à frente do Madjer é a mesma coisa que dizer que o Sérgio Conceição está à frente do Artur Jorge.
São números. Torturados, dizem o que nós quisermos.

• Like
Reações: arichard e F_Ferr

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,952
28,807
62
Aveiro
Dizer que o Taremi está à frente do Madjer é a mesma coisa que dizer que o Sérgio Conceição está à frente do Artur Jorge.
São números. Torturados, dizem o que nós quisermos.
À frente em números de golos. É um facto.
No valor intrínseco do jogador já é outra história, até porque não jogavam na mesma posição.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,020
5,498
48
Braga
Curioso que ele não diz que não o deixaram sair, mas sim que decidiu ficar e sair como agente livre...
Não tenho info nenhuma, mas na altura achei um pouco estranho o jogador não ter a última palavra. Se calhar é mesmo assim, os jogadores estão completamente infantilizados e deixam a gestão da carreira a parasitas. A outra alternativa é o Pinho ter aparecido à última hora a fazer a cabeça ao jogador que se saísse passado um ano, sairia com contrato na mão, a poder pedir prémio de assinatura, salário melhor, etc etc, e seguir a dinamitar a venda que estava alinhavada.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,856
20,359
Taremi ao 'Tasnimnews':

"Tive apenas uma reunião fora do clube com diretores do FC Porto num contexto de renovação. Eu disse uma coisa, eles responderam que não e isso foi o fim para mim e para o FC Porto"
...
E que coisa foi essa que disse Taremi!?
A resposta foi não, sem negociação e outras reuniões!? A anterior SAD no seu melhor!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,904
21,920
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Taremi ao 'Tasnimnews':

"Tive apenas uma reunião fora do clube com diretores do FC Porto num contexto de renovação. Eu disse uma coisa, eles responderam que não e isso foi o fim para mim e para o FC Porto"
...
E que coisa foi essa que disse Taremi!?
A resposta foi não, sem negociação e outras reuniões!? A anterior SAD no seu melhor!
Por amor de deus fdx...

Pediu x e o Porto não tinha para lhe dar, então foi o fim para o Taremi.

• Wow
Reações: MartinsDragão