Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os holandeses não são maus, não sei que onze está a jogar mas é uma equipa que ficou em segundo na liga holandesa.

Vão estar fortes até porque o calendário inicial deles é fácil a excepção da primeira jornada. Era bom escorregarem logo aí para tremerem nos seguintes, mas duvido dado que a época passada já perderam
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,638
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estão melhores que no ano passado e acertaram no avançado, cinco anos e 120 milhões de euros depois. Mesmo assim, o Sporting manteve o onze praticamente todo e parte à frente. Para nós até vai ser bom darem-nos como outsiders. O plantel precisa de tudo menos de ruído.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,710
claro que vale. Até diria que o João Neves é mt mal vendido. De todas as "pérolas" do seixal parece-me o que tem mais capacidade de vingar lá fora. Medio recuperador de bolas, com alta intensidade, bom passe e boa técnica. O Benfica vai sofrer mt sem ele no meio campo.


Por algum motivo um vale 22M e outro 55M no transfermarkt. Ah já sei é uma conspiração e é o JMendes que manda no site...
Não é conspiração porque o Mendes ainda deve ganhar mais com o Francisco. Mas a avaliação é feita por pessoal tipo nós e a maioria benfiquista. Os estrangeiros mal conhecem o Neves...vão na onda do que dizem na comunicação social portuguesa. Só pra veres Vitinha vale 55...
 
  • Like
Reações: Moreira