Muito fortes, 4 em 20min...
Já nem vou dormir...Muito fortes, 4 em 20min...
Respiram saúde financeira,gestão de topo, não, apenas têm uma máquina de propaganda bem oleada para enganar os mais distraídos. Não comam gelados com a testa!No way
Tomara que seja tesão de mijo. Acho que acertaram no gregoEquipas do Tulipão são zero a defender, zero.
Não vão falhar sempre num jogador para posição X.Tomara que seja tesão de mijo. Acho que acertaram no grego
Que o metam na prateleira, mas que seja o único da épocaNão vão falhar sempre num jogador para posição X.
Mas atribuo já omtítulo de campeão da pré-época, festas e o caralho.
Gosto.
Ainda nao marcou um golo dificil... o puto argentino parece jogador, mas com o ti maria deve sentar no banco. mas estao mais fortes que o ano passado.Tomara que seja tesão de mijo. Acho que acertaram no grego
Acho que estão iguais, talvez um pouco melhores com o grego.Ainda nao marcou um golo dificil... o puto argentino parece jogador, mas com o ti maria deve sentar no banco. mas estao mais fortes que o ano passado.
Também me parece. Não iam falhar sempre com tanto investimento.Acertaram no avançado infelizmente.
Não é conspiração porque o Mendes ainda deve ganhar mais com o Francisco. Mas a avaliação é feita por pessoal tipo nós e a maioria benfiquista. Os estrangeiros mal conhecem o Neves...vão na onda do que dizem na comunicação social portuguesa. Só pra veres Vitinha vale 55...claro que vale. Até diria que o João Neves é mt mal vendido. De todas as "pérolas" do seixal parece-me o que tem mais capacidade de vingar lá fora. Medio recuperador de bolas, com alta intensidade, bom passe e boa técnica. O Benfica vai sofrer mt sem ele no meio campo.
Por algum motivo um vale 22M e outro 55M no transfermarkt. Ah já sei é uma conspiração e é o JMendes que manda no site...
Eles com este, os outros com o Gyo.. está mais que na hora de nós também acertarmos no PLC. O Pedro era mel..Acertaram no avançado infelizmente.