Não me digas....Correm rumores que o Benfica vai vender o João Neves agora para pagar salários e fornecedores/credores.
Não me digas....Correm rumores que o Benfica vai vender o João Neves agora para pagar salários e fornecedores/credores.
Os filhos da putas já não pagam os salários a tempo e horas?Não é só isso.
O Benfica pela primeira vez em quatro anos encontrou um problema de liquidez por isso é que está a negociar o Neves por baixo daquilo que costuma negociar. Se fosse há três anos, o Neves não saia por menos de 100 e o Rui Costa conseguia segurá-lo até arranjar algum clube que desse isso, porque havia dinheiro das vendas/receitas anteriores para ir pagando salários, mas desta vez falta liquidez para salários e despesas correntes. O exercício negativo nem é o mais procupante para eles, é mesmo a tesouraria.
Não me quero acreditar nisso. Com a primeira parte concordo em absoluto, mas não pode nunca descurar a segunda.O Villas-Boas deve ter uma confiança inabalável na competência, conhecimento, trabalho e criação de um grupo forte… de tal forma que as arbitragens se tornam indiferentes
O problema é que isto não é a brincar..(a)naaaaao
É impossível combater este tipo de fanatismo. Isto não é gente. Fdx!!(a)naaaaao
Já deve ter ganho, pagam lhe para issoO Romano vai ganhar algum com a transferência do Neves não vai?
O Diogo passou a estar muito activo. O que se passou?
---------E o AVB continua calado....
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?---------
Sim o Pintarolas piou muito nos ultimos 12 anos, mas o AVB está calado já vai para 2 meses ...
Viuvices.
Venho defender essa múmia paralítica que falas…O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Quem é que anda a comparar a múmia paralítica com o AVB?
Mas agora por termos tido uma múmia paralítica nos últimos anos, somos obrigados a passar "cheques em branco"??
Ai essa cognição.....
------------------------------O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Quem é que anda a comparar a múmia paralítica com o AVB?
Mas agora por termos tido uma múmia paralítica nos últimos anos, somos obrigados a passar "cheques em branco"??
Ai essa cognição.....
No wayPelo que disse um gajo na CNN o Benfica terá de vender 3 jogadores por 40-50M€ no futuro todos os mercados de transferencias + Champions se continuar com os gastos que tem atualmente. O proximo resultado liquido do Benfica será negativo em 30-40M€ isso é certo. Se continuar assim ele classificou isto como o "descalabro".
É um abre-olhos para a política do FCPorto e Sporting no futuro que não pode ser só "fé nas vendas e champions".
Expliquem isso ao @grandeporto .....No way
---------------------Expliquem isso ao @grandeporto .....