Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Era o que faltava que o balneário não se pudesse exprimir quanto ao passado por ainda estar lá um filho do ex treinador..

Não tivesse ali o Chico e o festejo nem era conversa.
Mas então falou-se tanto no bom balneário pq?
Com o Chico condenado à partida e tudo.

Mas o principal pode nem ser isso.
Este é um jogador, com estes “grudges”, que me diz que se perde a titularidade, vai amuar logo.

• Like
Reações: Tails

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Nao foi.
É por raiva ao Fcporto mesmo.
Espero que não e esta pergunta já eu fiz a mim mesmo varias vezes o ano passado quando vi situações surreais como o famoso penalty no Estoril
revertido pelo mesmo arbitro no jogo em casa com o Rio Ave numa jogada com contacto ao Evanilson, o empurrão descarado ao Eustaquio no jogo do Boavista que nao marcaram penalty e onde todos os analistas concordaram em como foi ou um empurrão tambem descarado ao Galeno contra o Arouca na area não marcado.
A expulsão evidente perdoada no Porto - Sporting ao Saint Juste aos 46 minutos apos entrada por tras ao Galeno que levou logo a sua substituição pelo Amorim de tão evidente que foi.

Isto foram tudo erros grosseiros que me lembro de cabeça e que custaram pontos em todos estes jogos mas foram muito mais e só estou a falar dos mais evidentes e se este ano for igual por muito bem que jogarmos nem en 2º lugar nos deixam ficar novamente.

• Like
Reações: Miguelfcp80
9 Março 2012
3,917
2,090
Parece me que também estamos a defender mais alto, compactos sem bola mas não a recuar muito, cuidado é com a profundidade. Precisamos de outro tipo de central

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,842
7,041
Bem, vou poder ver em primeira mão os 72 golos que o Ivan Jaime e o Xico vão meter na segunda parte, vão ficar tão chateados que até vamos pedir para pararem de marcar

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Os árabes são mesmo fracos. Fica a faltar um treino com um clube forte. Os calimeros já jogaram com o Sevilha e Athletic que é logo outra loiça.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Forma de falar. Usa "errado", "incorrecto", o que te apetecer.

Para o que o Sérgio fez àquele grupo de jogadores parece-me uma reacção banalíssima
Olha que de incorrecto a canalha vai “alguma” distancia…. Para mim pelo menos.

DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
E a criança do Iván Jaime a contribuir pra isso...enfim.

Não sabem ultrapassar o passado e alguns adeptos ainda gostam destas atitudes, é o que temos.
O maior criança no meio destes putos foi o senhor ex treinador quântico!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o que se quer, mas alguns do que queriam ver o Sérgio Conceição pelas costas não conseguem livrar-se do Sérgio Conceição, mesmo com ele longe do FC Porto.

É pena.
É um trauma muito grande que ficou cá dentro pelo futebol miserável com que nos deixou. Daqui a 5 jogos já ninguém se lembra dele....eheheh

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Pressão alta, movimentações rápidas, permutas de posições no último terço, cruzamentos a 1,2 toques. O futebol afinal é simples

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E estamos. Finalmente estamos.... O elemento de desunião já cá não está....

Correto, mas temos de saber separar o Conceição jogador do FCP e o Ex-treinador.

Se vamos a trata-lo com pinças só porque pode mexer com o balneario só tem um caminho....

Aqui ninguém é mais importante que o FCP

Estado
Não está aberto para novas respostas.