Jogo de Apresentação 24/25: FC Porto vs Al Nassr FC 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,438
Ninguém o conhecia?

Ele veio da Roma e nessa altura já se acompanhava com regularidade o campeonato Italiano.

O alenitechev não foi supresa. Chegou a meio da semana e foi apresentado junto com o plantel no domingo. Já toda a gente sabia.
Então era eu que não o conhecia e não sabia que tinha chegado a meio da semana...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,755
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esperava que por esta altura já tivesse havido alguns cortes no plantel. Mas se o Vítor Bruno está assim tão indeciso pode ser que seja bom sinal.

• Like
Reações: John19

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Alenitchev foi uma apresentação surpresa no dia de apresentação ( ninguém o conhecia, nem tinha ouvido rumor e desconhecia-se a qualidade do jogador). Nico, não foi bem surpresa, pois já o esperávamos e até foi semi novela, que a novela com final feliz foi mesmo o Alan Varela...
Eu lembro-me de ler notícias sobre o Alenitchev durante dias... não foi surpresa...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,834
61,087
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esperava que por esta altura já tivesse havido alguns cortes no plantel. Mas se o Vítor Bruno está assim tão indeciso pode ser que seja bom sinal.
Ou então não há cortes para não haver desvalorização perante o mercado

• Like
Reações: Ginjeet e Chino
8 Dezembro 2023
1,512
2,293
Quantos jogadores do nosso 11 jogavam no 11 deles? Temos de ser sincero, se for este o 11 para a supertaça é muito muito fraco
Não é pelo nosso ser fraco que o deles é automaticamente superior. O deles ainda é mais fraco que o nosso, por isso é que dependem de 1 só jogador.

Mas respondendo a tua pergunta de uma forma mais direta, e tendo em conta que seria o sistema deles.

Diogo entrava de caras
João Mário entrava de caras
Martim entrava de caras
Varela entrava
Galeno entrava
Chico entrava

Estes são os que entravam de forma indiscutível os restantes seriam todos discutíveis como Wendell ou Matheus Reis, Quaresma ou Otávio, Nico ou Morita…

• Like
Reações: vitor oliveira
Estado
Não está aberto para novas respostas.