Inchalá!!O galeno não joga porque está vendido
Inchalá!!O galeno não joga porque está vendido
Está está..O galeno não joga porque está vendido
Então era eu que não o conhecia e não sabia que tinha chegado a meio da semana...Ninguém o conhecia?
Ele veio da Roma e nessa altura já se acompanhava com regularidade o campeonato Italiano.
O alenitechev não foi supresa. Chegou a meio da semana e foi apresentado junto com o plantel no domingo. Já toda a gente sabia.
Já está a jogar como titular acho.Falta uma lateral esquerdo, um centralão, e um ponta de lança um 9
Acabei de ler num forum dos bianconneri que inscreveu os filhos numa escola de gai… turimEstá está..
Pelo menos 4...Quantos jogadores do nosso 11 jogavam no 11 deles? Temos de ser sincero, se for este o 11 para a supertaça é muito muito fraco
Quem deraJá está no banquillo hoje
E amanhã na Juve![]()
E a mariacona da Ranalda não joga porquê?Já está a jogar como titular acho.
Eu lembro-me de ler notícias sobre o Alenitchev durante dias... não foi surpresa...Alenitchev foi uma apresentação surpresa no dia de apresentação ( ninguém o conhecia, nem tinha ouvido rumor e desconhecia-se a qualidade do jogador). Nico, não foi bem surpresa, pois já o esperávamos e até foi semi novela, que a novela com final feliz foi mesmo o Alan Varela...
Quem?Pelo menos 4...
Ou então não há cortes para não haver desvalorização perante o mercadoEsperava que por esta altura já tivesse havido alguns cortes no plantel. Mas se o Vítor Bruno está assim tão indeciso pode ser que seja bom sinal.
Não é pelo nosso ser fraco que o deles é automaticamente superior. O deles ainda é mais fraco que o nosso, por isso é que dependem de 1 só jogador.Quantos jogadores do nosso 11 jogavam no 11 deles? Temos de ser sincero, se for este o 11 para a supertaça é muito muito fraco
Deixa lá os comentários homofóbicos.E a mariacona da Ranalda não joga porquê?
Deve estar de férias ou a recuperar das férias para estar apto nos jogos da super liga saudita que afinal não é assim tão super...E a mariacona da Ranalda não joga porquê?
Irony mode off.Exageras de crlh!