Alenitchev foi uma apresentação surpresa no dia de apresentação ( ninguém o conhecia, nem tinha ouvido rumor e desconhecia-se a qualidade do jogador). Nico, não foi bem surpresa, pois já o esperávamos e até foi semi novela, que a novela com final feliz foi mesmo o Alan Varela...O Nico foi anunciado nos ecrãs ano passado no dia da apresentação. Antes disso deve ser tido o Hugo leal há prai hw vinte anos.
Sim porque o 11 do sporting é assustador, a começar no GR e a acabar nas lateraisSe for o este o 11 da próxima semana vamos ser humilhados
E de seleção, imagino que não saibas....Sim, alto ele é.
já.Ainda não há 11?
O Galeno se calhar não joga porque não está aptoNao percebo porque joga o jaime em vez do galeno
O galeno é fraco mas o jaime nao joga um crl na ala
Porque o Galeno não está se calhar melhor que o Jaime?Nao percebo porque joga o jaime em vez do galeno
O galeno é fraco mas o jaime nao joga um crl na ala
Quantos jogadores do nosso 11 jogavam no 11 deles? Temos de ser sincero, se for este o 11 para a supertaça é muito muito fracoSim porque o 11 do sporting é assustador, a começar no GR e a acabar nas laterais
Cláudio, João, Zé, Otávio, Martim, Grujic, Varela, Nico, Jaime, Borges, NamasoAinda não há 11?
CláudioAinda não há 11?
Mais uma viúva do SC....Quantos jogadores do nosso 11 jogavam no 11 deles? Temos de ser sincero, se for este o 11 para a supertaça é muito muito fraco
Alenitchev foi uma apresentação surpresa no dia de apresentação ( ninguém o conhecia, nem tinha ouvido rumor e desconhecia-se a qualidade do jogador). Nico, não foi bem surpresa, pois já o esperávamos e até foi semi novela, que a novela com final feliz foi mesmo o Alan Varela...
Sei perfeitamente. Mas o rendimento dele no clube não tem sido de grande jogador.E de seleção, imagino que não saibas....
Não digas a ninguém que fui eu que te disse....
Ou está a ser negociado e não queremos que se lesione...O Galeno se calhar não joga porque não está apto
Já está no banquillo hojeO Galeno se calhar não joga porque não está apto
Não muito pelo contrário, fui expulso do fórum a meio da época passada por críticas ao Sérgio! Deste 11 Exceto Varela, Nico e João Mário algum dos outros discutia a titularidade sequer?Mais uma viúva do SC....