Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,914
14,930
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Todos os sinais apontam Vasco Sousa como um jogador a ter em conta para o futuro.
Quem acompanha com regularidade os juniores e a equipa B afirma convictamente que o Vasco merece oportunidade na equipa principal pois tem qualidade para ser jogador do FC Porto.

A menos que tenhas uma bola de cristal que te esteja a dar umas luzes sobre o futuro, pergunto o que é que viste no Vasco que mais ninguém viu e que te leva a dizer tal?
Aí está, vi vários jogos da equipa b e notou-se dificuldade em se impor na segunda liga. Imagino o que será na equipa A. Mas aqui gostasse de miúdos só porque sim.

Mas quem sou eu? Achava que o Fábio Vieira nunca ia dar jogador de futebol…e até agora ainda não conseguiu fazer uma época regular numa primeira divisão. Devo ser anti, só pode.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,560
7,936
Aí está, vi vários jogos da equipa b e notou-se dificuldade em se impor na segunda liga. Imagino o que será na equipa A. Mas aqui gostasse de miúdos só porque sim.

Mas quem sou eu? Achava que o Fábio Vieira nunca ia dar jogador de futebol…e até agora ainda não conseguiu fazer uma época regular numa primeira divisão. Devo ser anti, só pode.
O Vasco teve tudo menos dificuldades em se impor na Segunda Liga, marcou golos e teve sempre mais qualidade que a grande maioria dos colegas e adversários.

• Like
Reações: LeoMessi

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,226
5,508

Se o primeiro parágrafo já é um chorrilho de asneiras, o segundo dobra a parada.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,033
12,487
Exactamente! Atenção ele e o felix! O felix tambem teve para ser emprestado/vendido ao maritimo... naquela altura teve a sorte e olha embalou, correu tudo bem.
Correndo tudo bem, pronto parecia um diamante por lapidar, mas agora que a estaleca tem que vir ao de cima, ja se percebeu que há ali muitos "SES", visto que nao pega em lado nenhum!

Sobre o vasco... se ficar, ok fantastico. Tem sempre a hipotese de ter um impacto como o neves/antonio silva, mas não elevemos espectativas a esse nivel porque a meu ver ainda nao mostrou suficiente para justificar tanto hype.
Mas imaginando todos com 18 anos a probabilidade do Vasco acertar é maior porque mostrou sempre ser o melhor até aquela idade. O António teve 6 meses bons nos sub-19 protegido pelo Tomás Araújo e João Neves foi um completo 0 em todos os escalões. O Neves é como se um Tiago Campas fosse chamado à A pelo Vítor Bruno e ficasse lá.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,033
12,487

Temos um campeonato nacional em parte devido ao Fábio Vieira. E afirmas que um jogador com 2 épocas a suplente do Arsenal é flop? Tem só Saka, Havertz e Odegaard à sua frente. Não tem pinos tipo Pepê. Afirma que é flop depois de veres noutro clube.

Falando em rivais por exemplo Sanches e Félix são flops porque não acertam em lado nenhum. Ramos veremos, até agora não é flop.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,914
14,930
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Temos um campeonato nacional em parte devido ao Fábio Vieira. E afirmas que um jogador com 2 épocas a suplente do Arsenal é flop? Tem só Saka, Havertz e Odegaard à sua frente. Não tem pinos tipo Pepê. Afirma que é flop depois de veres noutro clube.

Falando em rivais por exemplo Sanches e Félix são flops porque não acertam em lado nenhum. Ramos veremos, até agora não é flop.
Eu adoro o Fábio Vieira e quero lá saber dos flops dos milhafres mas o que eu disse ainda é verdade. Não chamei ninguém de flop.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,033
12,487
Eu adoro o Fábio Vieira e quero lá saber dos flops dos milhafres mas o que eu disse ainda é verdade. Não chamei ninguém de flop.
Escreveste flop indirectamente. Já agora teve bem no jogo da pré-época. Provavelmente vais engolir o sapo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,830
"SAD do FC Porto planeia comprar os 40% do passe de Vasco Sousa ao V. Guimarães..."
In Record
...
Logo que as nossas finanças o permitam, segundo o jornal e dependendo das prestações e influência nas oportunidades que lhe derem, digo eu...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,852
5,978
Grujic, Franco, Baro.

Dois destes então, por mim, têm que sair.

O Vasco e o Borges precisam de muito tempo de jogo nas pernas esta época.
Para mim sairiam Franco e Baro.

Grujic por aquilo que se tem visto nestes jogos este ano pode ser um jogador importante, não digo um titular mas uma boa alternativa.

Ficando Gruijic acho que Eustáquio também poderia ser vendido e dar lugar a entrada de outro medio com potencial.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Franco e Baró?
Ou será Guijc devido ao alto salario que tem?
Não me referia à qualidade ou falta dela, dos jogadores, referia-me mesmo apenas à contabilidade numérica..

Ficando o Vasco, com tanto médio é mau.

Se fosse eu a escolher, havendo a possibilidade, por mim saiam Grujic e Baro.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,447
8,538
Não me referia à qualidade ou falta dela, dos jogadores, referia-me mesmo apenas à contabilidade numérica..

Ficando o Vasco, com tanto médio é mau.

Se fosse eu a escolher, havendo a possibilidade, por mim saiam Grujic e Baro.
Ok.
No entanto e partindo somente desses 3 jogadores, vês qualidade no Franco para se manter no plantel em vez de os outros dois, Gruijc e Baró, ou não tem a ver com isso?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,447
8,538

"O passe de Vasco Sousa, de 21 anos, é detido pelo FC Porto (60%) e pelo seu anterior clube, o V. Guimarães (40%). Porém, assim que as finanças dos dragões o permitam, a intenção passa por negociar com os minhotos e aumentar a percentagem na posse dos azuis e brancos. "