Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Ok.
No entanto e partindo somente desses 3 jogadores, vês qualidade no Franco para se manter no plantel em vez de os outros dois, Gruijc e Baró, ou não tem a ver com isso?
Grujic havendo a mínima hipótese de realizar algum dinheiro é talvez a venda mais urgente que devia ser feita (tirando a grande venda que teremos de fazer por algumas dezenas de milhões, do Diogo/Varela/Galeno/Pepê/Francisco),a par do Wendell para mim, devido ao salário que ganha e aos anos de contrato que restam.

Baro, não fica cá a fazer nada; ninguém acredita que vá ser um titular e seria mais uma época praticamente sem jogar.

O Franco é aquele jogador que não foi muito caro e que, ofensivamente, para o consumo interno, sempre dá mais que Grujic e Baro.

Não acho que tenha grande qualidade mas como acho que é praticamente impossível fazer dinheiro com ele, dos três ficava com ele.

• Like
Reações: Viena e grandeFCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,432
62,141
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Salvo as devidas distâncias, acho que podemos ter aqui o mais parecido com o Otavio Baixinho!!!

Gostava muito de o ver a ter oportunidades para jogar, pelo menos à frente do Franco ou do Baró.
O Vasco para render tem de jogar mais atrás no campo que o Otávio

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,971
Esse já deve ter ganho lugar no plantel em vez do Romário Baro.
Isso sem querer comparar a atitude e vontade de um e de outro.

• Like
Reações: grandeFCP e Viena

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,451
4,746
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Que vai ser útil não tenho dúvidas. Será que vai ter oportunidade a titular no meio dos graúdos? Gostava de o ver no meio com o Varela e o Nico. É o mais parecido que temos com o Otávio desde a sua saída.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,905
7,904
Já há imenso tempo me dá a sensação de estar mais que preparado para ser importante no curto-prazo.

Grande entrada hoje.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,567
5,224
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não contava com esta segunda vida do Grujic,contava com a sua venda até pelo alto ordenado que tem,se a aposta for para manter o Vasco vai ter mais dificuldade em ter minutos,mas pode perfeitamente ser o primeiro médio a entrar pois tem mais que qualidade para fazer parte do plantel.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Convém negociar a percentagem do passe do Vitória o quanto antes. Ofereçam o Baró ou F. Cardoso ou o que for para termos a totalidade do passe do Vasco.
Já disse isso quando pus sequer a possibilidade de contratação do Jota.

Tentar incluir a % do Vasco nesse negócio, deixando metade do passe do Jota com o Guimarães.

Se começa a pegar de estaca depois o preço que o Guimarães vai pedir vai subir em flecha.