Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.

A do Vítorgen Brunopp não consigo mais aceder porque eliminei o e-mail que tinha criado propositadamente para essa conta sem me lembrar desse pormaior e também por não me lembrar da password.

Portanto, tive de criar esta. :LOL:
Diz a verdade, tinhas a pass e o mail anotado mas arrumaram na prateleira de cima e agora não consegues chegar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
malta que tenha visto jogos completos destes gajos na pre epoca que diga ai mas vi um ou outro resumo deles e a ideia que dá é que parece que encontraram o PL titular mas ainda tao a jogar pior que a época passada.
Confere?
Não sei se confere porque não vejo os tipos a jogar, calhei de ver a espaços um jogo contra o Celta de Vigo, estava num restaurante na Figueira da Foz e estava a dar na tv deles, estavam a ganhar 2-0 e quando cheguei à sobremesa já estava 2-2 e ainda vi um gajo do Celta falhar um golo, depois vi o fim adeptos entusiasmados e eufóricos não sei se era do vinho ou não e soube que era em Águeda porque vi a indicação do campo no fim.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Enterrei a do Kloppeição para não ferir mais suscetibilidades e relembrar o passado.

A do Vítorgen Brunopp não consigo mais aceder porque eliminei o e-mail que tinha criado propositadamente para essa conta sem me lembrar desse pormaior e também por não me lembrar da password.

Portanto, tive de criar esta. :LOL:
quando precisares de um email tenho mais de 1000, não te explico porquê mas criei-os por causa de um jogo em que tinha múltiplas contas para aceder e com isso tinha vantagem sobre quem tinha poucos ou um mas um americano tinha mais que eu.
 
  • Wow
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,530
6,941
Pajuelista Assumido
Não sei se confere porque não vejo os tipos a jogar, calhei de ver a espaços um jogo contra o Celta de Vigo, estava num restaurante na Figueira da Foz e estava a dar na tv deles, estavam a ganhar 2-0 e quando cheguei à sobremesa já estava 2-2 e ainda vi um gajo do Celta falhar um golo, depois vi o fim adeptos entusiasmados e eufóricos não sei se era do vinho ou não e soube que era em Águeda porque vi a indicação do campo no fim.
Habitualmente a bazofia é sempre a mesma independentemente do que a equipa produza.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,338
21,451
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O grego está sempre a marcar é?


Filho da puta até golos fdj vão marcar neste campeonato
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,572
4,621
Pelo que disse um gajo na CNN o Benfica terá de vender 3 jogadores por 40-50M€ no futuro todos os mercados de transferencias + Champions se continuar com os gastos que tem atualmente. O proximo resultado liquido do Benfica será negativo em 30-40M€ isso é certo. Se continuar assim ele classificou isto como o "descalabro".

É um abre-olhos para a política do FCPorto e Sporting no futuro que não pode ser só "fé nas vendas e champions".
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo que disse um gajo na CNN o Benfica terá de vender 3 jogadores por 40-50M€ no futuro todos os mercados de transferencias + Champions se continuar com os gastos que tem atualmente. O proximo resultado liquido do Benfica será negativo em 30-40M€ isso é certo. Se continuar assim ele classificou isto como o "descalabro".

É um abre-olhos para a política do FCPorto e Sporting no futuro que não pode ser só "fé nas vendas e champions".
Abre de olhos pro sporting

Para nós nao, que ja estamos a sofrer.

Felizmente temos gente muito competente a frente
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,934
10,563
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pelo que disse um gajo na CNN o Benfica terá de vender 3 jogadores por 40-50M€ no futuro todos os mercados de transferencias + Champions se continuar com os gastos que tem atualmente. O proximo resultado liquido do Benfica será negativo em 30-40M€ isso é certo. Se continuar assim ele classificou isto como o "descalabro".

É um abre-olhos para a política do FCPorto e Sporting no futuro que não pode ser só "fé nas vendas e champions".
Não é só isso.

O Benfica pela primeira vez em quatro anos encontrou um problema de liquidez por isso é que está a negociar o Neves por baixo daquilo que costuma negociar. Se fosse há três anos, o Neves não saia por menos de 100 e o Rui Costa conseguia segurá-lo até arranjar algum clube que desse isso, porque havia dinheiro das vendas/receitas anteriores para ir pagando salários, mas desta vez falta liquidez para salários e despesas correntes. O exercício negativo nem é o mais procupante para eles, é mesmo a tesouraria.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é só isso.

O Benfica pela primeira vez em quatro anos encontrou um problema de liquidez por isso é que está a negociar o Neves por baixo daquilo que costuma negociar. Se fosse há três anos, o Neves não saia por menos de 100 e o Rui Costa conseguia segurá-lo até arranjar algum clube que desse isso, porque havia dinheiro das vendas/receitas anteriores para ir pagando salários, mas desta vez falta liquidez para salários e despesas correntes. O exercício negativo nem é o mais procupante para eles, é mesmo a tesouraria.
Porque andam, como nos andavamos, com megalomanias



Podem ter mais dinheiro a entrar, porque trabalharam mais nesse aspeto, mas em todo o clube, gastam muito
 
  • Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,934
10,563
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Porque andam, como nos andavamos, com megalomanias



Podem ter mais dinheiro a entrar, porque trabalharam mais nesse aspeto, mas em todo o clube, gastam muito
Os FSEs deles são absurdos.

Lá está, os charters privados e a mania de querer viver como um Real Madrid no Tugão pagam-se caro.
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,477
9,770
Pelo que disse um gajo na CNN o Benfica terá de vender 3 jogadores por 40-50M€ no futuro todos os mercados de transferencias + Champions se continuar com os gastos que tem atualmente. O proximo resultado liquido do Benfica será negativo em 30-40M€ isso é certo. Se continuar assim ele classificou isto como o "descalabro".

É um abre-olhos para a política do FCPorto e Sporting no futuro que não pode ser só "fé nas vendas e champions".
O benfica estar mal financeiramente é péssimo para nós.

É sinal que vai ser levado ao colinho nas próximas épocas, para ter Champions e equilibrar as contas.

E nós somos uns conas de sabão.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,423
1,497
Não sei se confere porque não vejo os tipos a jogar, calhei de ver a espaços um jogo contra o Celta de Vigo, estava num restaurante na Figueira da Foz e estava a dar na tv deles, estavam a ganhar 2-0 e quando cheguei à sobremesa já estava 2-2 e ainda vi um gajo do Celta falhar um golo, depois vi o fim adeptos entusiasmados e eufóricos não sei se era do vinho ou não e soube que era em Águeda porque vi a indicação do campo no fim.
Não têm remédio os BOIS!