Não Quero. Sempre gostei de PUT INQueres é invadir a Rússia.
Não Quero. Sempre gostei de PUT INQueres é invadir a Rússia.
São os feios, para desfilar só pode ir gente gira.E o João Mário, o Martim, o Vasco, o Carmo, o Zé Pedro, o Borges …
O Borges ficou a ler Nietzsche.São os feios, para desfilar só pode ir gente gira.
Vitor Pinto, és tu?Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Ele pediu mas o pai não deixou ir.Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Antes isto que Kizomba
Chico, Pepê, Galeno,Wendell e Carmo.Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Adoro a Joana! E na final da taça andava lá na mata do Jamor na boa. A distribuir simpatia, tirar fotos e falava com toda a gente que a abordava!Acabei agora mesmo de ver a transmissão no YouTube
Só tenho uma coisa a dizer: a Joana Resende representa me como portista. Nota se na voz e na expressão dela que está literalmente a viver o sonho. Que mulher do caralho!