Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,602
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A ser verdade, cala muita gente. Noticiou-se e disse-se muita coisa nestas últimas semanas acerca do homem /atleta Francisco Conceição.

A verdade é que ele tem sido exemplar, até onde se sabe não disse nada de nada.

Por vezes temos de saber não misturar as coisas. Eu ponho o meu pai à frente de qualquer homem, mas isso não significa que concordo com tudo o que ele diz ou faz. Nem tão pouco vou me prejudicar a nível profissional se ele não gostar de algum colega / superior meu.

Desejo mesmo que seja verdade e ele fique cá. É um enorme reforço!
A possibilidade de o jogador não querer ficar foi sempre levantada por uma e só pessoa: Vítor Pinto.

É normal que, sabendo que o Vítor Pinto é próximo da família Conceição, muita gente desse como provável que isto ia ser um tema quente e que podia haver ruptura. Faz parte da especulação normal do fórum.

Felizmente, tudo aquilo que o Vítor Pinto disse o Vítor Pinto teve de desmentir. E agora temos mais um "reforço" e de peso. Embora obviamente eu ache que o Chico ainda possa sair se chegar uma proposta irrecusável.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Sempre se fez muitos filmes. E é bom lembrar que o Vítor Pinto tem de fazer render lá os programas dos canais onde ele participa. Todos os dias a narrativa sofria alterações.

As coisas são bastante simples. O Vítor Bruno é treinador do FC Porto e o Francisco é funcionário do clube. Se as pessoas tiverem o mínimo de bom-senso conseguem separar as coisas e trabalhar em paz. Foi o Sérgio que se chateou com o Vítor Bruno e não o Francisco com o Vítor Bruno. Será que o Francisco deixou de falar com o Jorge Sanchez, o Toni Martinez e o Ivan Jaime quando foram castigados pelo Sérgio?

Depois o Chico só sai se algum clube bater a cláusula, se não bater, está à mercê da vontade do FC Porto.

Não há motivo nenhum para o FC Porto querer vender o Francisco ao desbarato.
 
  • Like
Reações: JJC

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Pessoal, afinal o Chico começou a treinar ou não?
Estive a ver nas redes do NGC e vi que vão de avião para algures (!) mas não vi o Chico a entrar para o avião.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Já vi que o Chico foi treinar, como não poderia ser de outra maneira, e que parece bem disposto.
Fica miúdo, deixa as coisas extra-FCP de fora e parte tudo como na época passada.

Bom ver o Diogo, embora saiba que dificilmente fique.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
E não aparece o Chico a cumprimentar o AVB, aparecem bem distantes um do outro, possivelmente por razões de segurança.
O AVB tem receio do Francisco Conceição…….
Compreensível! Vamos a ver se amanhã o AVB está autorizado a assistir ao treino….. Vai depender da disposição do Francisco e sua entourage
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Não ignoro o facto, sei é interpreta-lo.
Como é que interepretas?

Achas que um jogador promissor com 15 anos viria para o Porto e ficar com claúsula de 5M€? O Sergio Oliveira recordo-me tinha de 30M€ ... enfim ...

O Chico veio para o Porto depois do SC ser visto como salvador da patria e ter o PdC a comer da palma da mão ... E fizeram o que fizeram não pelo seu portismo mas pelo Pintismo
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Não ignoro o facto, sei é interpreta-lo.
Como é que interepretas?

Achas que um jogador promissor com 15 anos viria para o Porto e ficar com claúsula de 5M€? O Sergio Oliveira recordo-me tinha de 30M€ ... enfim ...

O Chico veio para o Porto depois do SC ser visto como salvador da patria e ter o PdC a comer da palma da mão ... E fizeram o que fizeram não pelo seu portismo mas pelo Pintismo