Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficarO que disse o homem?
Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficarO que disse o homem?
Estes gajos tem uma cara podre incrível.Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficar
Ok, não queres perceber.Mas o Chico estava imposto no 11? Não ganhou a titularidade por mérito? Como chegou à seleção?
Que tem isso a ver com nepotismo?
criam e acabam a novela,Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficar
Eu também prefiro que vá pela cláusula, mas por muito que possamos dizer que ele tem é que ser profissional e cumprir contrato, todos sabemos que há um ressabiamento enorme e sem nexo, por parte do Sérgio Conceição, não apenas relacionado com o Vitor Bruno, mas também com os 5 jogadores que foram afastados pelo Conceição. Nota-se claramente que o Vitor Pinto anda sempre a tentar minar com informações provenientes do Sérgio Conceição e se assim é, o que é que nos garante que o filho dele não vai ser uma toupeira ali, em defesa do Pai.Razoável é a cláusula. Se ele tem um contrato com uma cláusula ridicula, não é possível nem mesmo pela cláusula que o negócio seja razoável.
Não ignoro o facto, sei é interpreta-lo.Ok, não queres perceber.
Continua a ignorar o facto de um dos jogadores mais promissores da formação, com palco na equipa A, ter na altura uma cláusula de 5M€.
A ser verdade, cala muita gente. Noticiou-se e disse-se muita coisa nestas últimas semanas acerca do homem /atleta Francisco Conceição.Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficar
espetacular, os gajos a falar do Felix tem como fonte a Now que tem os mesmos "jornalistas"criam e acabam a novela,
e ainda vêem esses programas...
entretanto insultaram o Chico, o SC, o cão e o gato pelo que se disse na novela do CM.
É por isso que o presi honorário adora novelas...criam e acabam a novela,
e ainda vêem esses programas...
entretanto insultaram o Chico, o SC, o cão e o gato pelo que se disse na novela do CM.
Trancado numa das gavetas da secretaria do AVB.Mas cadê o Chico?
Bebeu que vinho do pacote desta vez? Foi o branco?Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficar
Esta notícia do Vitor Pinto cala muita gente? Ou seja, cala o próprio Vitor Pinto?A ser verdade, cala muita gente. Noticiou-se e disse-se muita coisa nestas últimas semanas acerca do homem /atleta Francisco Conceição.
A verdade é que ele tem sido exemplar, até onde se sabe não disse nada de nada.
Por vezes temos de saber não misturar as coisas. Eu ponho o meu pai à frente de qualquer homem, mas isso não significa que concordo com tudo o que ele diz ou faz. Nem tão pouco vou me prejudicar a nível profissional se ele não gostar de algum colega / superior meu.
Desejo mesmo que seja verdade e ele fique cá. É um enorme reforço!