Escreve-se tanta merda e o chavalo muito provavelmente que ficar...
espetacular, os gajos a falar do Felix tem como fonte a Now que tem os mesmos "jornalistas"criam e acabam a novela,
e ainda vêem esses programas...
entretanto insultaram o Chico, o SC, o cão e o gato pelo que se disse na novela do CM.
É por isso que o presi honorário adora novelas...criam e acabam a novela,
e ainda vêem esses programas...
entretanto insultaram o Chico, o SC, o cão e o gato pelo que se disse na novela do CM.
Trancado numa das gavetas da secretaria do AVB.Mas cadê o Chico?
Bebeu que vinho do pacote desta vez? Foi o branco?Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficar
A possibilidade de o jogador não querer ficar foi sempre levantada por uma e só pessoa: Vítor Pinto.A ser verdade, cala muita gente. Noticiou-se e disse-se muita coisa nestas últimas semanas acerca do homem /atleta Francisco Conceição.
A verdade é que ele tem sido exemplar, até onde se sabe não disse nada de nada.
Por vezes temos de saber não misturar as coisas. Eu ponho o meu pai à frente de qualquer homem, mas isso não significa que concordo com tudo o que ele diz ou faz. Nem tão pouco vou me prejudicar a nível profissional se ele não gostar de algum colega / superior meu.
Desejo mesmo que seja verdade e ele fique cá. É um enorme reforço!
Acho graça à forma como estes gajos mudam de opinião todos os dias!Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficar
Que VERGONHA! Toda a gente bem disposta, a rirem….. Onde está o compromisso? A responsabilidade?
E não aparece o Chico a cumprimentar o AVB, aparecem bem distantes um do outro, possivelmente por razões de segurança.
Estão a chegar da Áustria.Pessoal, afinal o Chico começou a treinar ou não?
Estive a ver nas redes do NGC e vi que vão de avião para algures (!) mas não vi o Chico a entrar para o avião.