Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não ligues. Ele não sabe argumentar a não ser através da ironia. E não lhe ensinaram que a ironia recorrente é a arma dos fracos. A não ser que... (o que não é o caso).
Eu fico é abananado com a quantidade de gente que se contentava com as migalhas que o PdC e a anterior gestão davam. E o contrato do Chico é um exemplo disso, basicamente o que aconteceu foi isto:
"Tomem lá o Chico, eu fiz-lhe um contrato ruinoso para o clube, mas espetacular para os minhas amizades pessoas e os meus interesses, mas desde que ele vá marcando uns golinhos e quando for vendido ainda renda meia dúzia de euros a malta come"... e está visto que comia mesmo 🤷‍♂️
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
O Chico e a família sabiam perfeitamente que aquele contrato lesava o clube, assim como o contrato do Sérgio, foram contratos criminosos e degradantes feitos por alguém desesperado por se manter no poleiro. A família Conceição errou em aceitar fazer parte desse esquema.
A obrigação de defender os interesses do clube é da direcção e não dos seus funcionários. Era o que faltava!

A família Conceição, nomeadamente o patriarca, errou em ter entrado na campanha em prol dum candidato e ter assinado contrato a 3 dias da eleição quando o próprio tinha dito que tal acto não fazia sentido.

O contrato do Chico há que cobrar ao telespectador da cmtv. Foi ele que aceitou tais termos que são lesivos para o clube.
Eu não vou cobrar o Francisco por lhe terem oferecido 20% do passe, no topo da lista de pagamentos e uma cláusula de merda em cima.
Fosse eu também pedia o mesmo ou mais. Aliás, qualquer um de nós faria o mesmo.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
e tu achas que esse potencial comprador nao devia aceitar comprar a casa por 50 mil?

Porque razao? Se fizesses esse negocio o unico culpado eras tu e nao quem aproveitou a oportunidade de negocio

Os unicos culpados de tudo isto sao os gestores da SAD

O Chico assinou as melhores condições que conseguiu com toda a legitimidade.

Quem la estava eleito e pago para proteger os interesses do Porto é que falhou

Queria ver quantos que muito falam nao assinavam tambem como o Chico.

Para mim e uma tremenda hipocrisia estar a criticar o jogador. Os jogadores naturalmente pensam neles

Essa coisa de que eles e que tinham de pensar no Porto, nao faz sentido. Nao têm.

Isso era obrigação exclusiva da SAD
Exatamente, concordamos em tudo então! O Chico fez o que qualquer profissional faria!

Agora não me venham é então com a história da carochinha que é um portista do caralho e que bate no peito a toda a hora e que até matava o cão e o gato pelo Porto e mais não sei quê. É um gajo que olha para o bolso dele como qualquer outro. O que se critica aqui é a bajulação de portismo que ele e o pai fazem quando de portistas tem tanto como os outros que vem cá jogar e depois andamento.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Eu fico é abananado com a quantidade de gente que se contentava com as migalhas que o PdC e a anterior gestão davam. E o contrato do Chico é um exemplo disso, basicamente o que aconteceu foi isto:
"Tomem lá o Chico, eu fiz-lhe um contrato ruinoso para o clube, mas espetacular para os minhas amizades pessoas e os meus interesses, mas desde que ele vá marcando uns golinhos e quando for vendido ainda renda meia dúzia de euros a malta come"... e está visto que comia mesmo 🤷‍♂️
Mas se perdermos a Supertaça, vão ser os primeiros a saltar em cima do André Villas-Boas.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
Exatamente, concordamos em tudo então! O Chico fez o que qualquer profissional faria!

Agora não me venham é então com a história da carochinha que é um portista do caralho e que bate no peito a toda a hora e que até matava o cão e o gato pelo Porto e mais não sei quê. É um gajo que olha para o bolso dele como qualquer outro. O que se critica aqui é a bajulação de portismo que ele e o pai fazem quando de portistas tem tanto como os outros que vem cá jogar e depois andamento.
Ser muito portista e olhar ao mesmo tempo para o proprio bolso é algo incompativel?
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A obrigação de defender os interesses do clube é da direcção e não dos seus funcionários. Era o que faltava!

A família Conceição, nomeadamente o patriarca, errou em ter entrado na campanha em prol dum candidato e ter assinado contrato a 3 dias da eleição quando o próprio tinha dito que tal acto não fazia sentido.

O contrato do Chico há que cobrar ao telespectador da cmtv. Foi ele que aceitou tais termos que são lesivos para o clube.
Eu não vou cobrar o Francisco por lhe terem oferecido 20% do passe, no topo da lista de pagamentos e uma cláusula de merda em cima.
Fosse eu também pedia o mesmo ou mais. Aliás, qualquer um de nós faria o mesmo.
Exatamente, concordamos em tudo então! O Chico fez o que qualquer profissional faria!

Agora não me venham é então com a história da carochinha que é um portista do caralho e que bate no peito a toda a hora e que até matava o cão e o gato pelo Porto e mais não sei quê. É um gajo que olha para o bolso dele como qualquer outro. O que se critica aqui é a bajulação de portismo que ele e o pai fazem quando de portistas tem tanto como os outros que vem cá jogar e depois andamento.
 
  • Love
Reações: Filipe Mendes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu fico é abananado com a quantidade de gente que se contentava com as migalhas que o PdC e a anterior gestão davam. E o contrato do Chico é um exemplo disso, basicamente o que aconteceu foi isto:
"Tomem lá o Chico, eu fiz-lhe um contrato ruinoso para o clube, mas espetacular para os minhas amizades pessoas e os meus interesses, mas desde que ele vá marcando uns golinhos e quando for vendido ainda renda meia dúzia de euros a malta come"... e está visto que comia mesmo 🤷‍♂️
Mas sabes o que é que quer dizer lesar? o Chico ao assinar o contrato fez com que um investimento de 10M se possa tornar em 20M em 6 meses.. Achar que ele ao assinar o contrato lesou o clube é delirante.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
A obrigação de defender os interesses do clube é da direcção e não dos seus funcionários. Era o que faltava!

A família Conceição, nomeadamente o patriarca, errou em ter entrado na campanha em prol dum candidato e ter assinado contrato a 3 dias da eleição quando o próprio tinha dito que tal acto não fazia sentido.

O contrato do Chico há que cobrar ao telespectador da cmtv. Foi ele que aceitou tais termos que são lesivos para o clube.
Eu não vou cobrar o Francisco por lhe terem oferecido 20% do passe, no topo da lista de pagamentos e uma cláusula de merda em cima.
Fosse eu também pedia o mesmo ou mais. Aliás, qualquer um de nós faria o mesmo.
Certo. Mas então que seja tratado como um jogador igual a todos os outros e não como um "portista que ama muito o FC Porto".
É um mero profissional de futebol que neste momento está ao serviço do nosso clube. Apenas isso.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,261
2,449
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No meu ponto de vista, é.

Claro que o Fernando Madureira te vai dizer que não, mas cada um com a sua.
Acho que tem que haver um meio-termo.
Eu posso ser muito portista mas também tenho que zelar pelos meus interesses.
Agora há limites. E neste caso dos 20%, é mesmo a depenar o Porto.
Aliás assim de cabeça não estou a ver outro contrato parecido com isto.

Mesmo o contrato de SC eram valores astronómicos assinados a X dias das eleições e estando o estado financeiro do clube como está.
Mas nem julgo tanto eles, julgo mais a anterior direção porque quem tinha os talheres na mão eram eles.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
Companheiro, sou um portista do caralho, bato a mão no peito com vontade, perco horas de sono quando o Porto perde, perco horas de sono quando o Porto ganha.
Não há ninguém mais portista que eu e faria exactamente o que ele fez.

Não é estar a querer defender o puto mas estão a colocar a discussão num patamar que vai muito para além do que é exigido a um profissional do futebol seja ele portista de coração ou não.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que tem que haver um meio-termo.
Eu posso ser muito portista mas também tenho que zelar pelos meus interesses.
Agora há limites. E neste caso dos 20%, é mesmo a depenar o Porto.
Aliás assim de cabeça não estou a ver outro contrato parecido com isto.

Mesmo o contrato de SC eram valores astronómicos assinados a X dias das eleições e estando o estado financeiro do clube como está.
Mas nem julgo tanto eles, julgo mais a anterior direção porque quem tinha os talheres na mão eram eles.
É isso que eu estou a tentar dizer, ser portista e ter contratos minimamente justos, dentro do razoável tudo bem, agora se acham que 20% é normal... E está na mesma tudo certo, é um jogador como os outros. Agora dizer-se portista quando fazem isto, por amor de Deus.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
Certo. Mas então que seja tratado como um jogador igual a todos os outros e não como um "portista que ama muito o FC Porto".
É um mero profissional de futebol que neste momento está ao serviço do nosso clube. Apenas isso.
Mas não é assim sempre? E para todos?
 
  • Like
Reações: skyniro

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas sabes o que é que quer dizer lesar? o Chico ao assinar o contrato fez com que um investimento de 10M se possa tornar em 20M em 6 meses.. Achar que ele ao assinar o contrato lesou o clube é delirante.
Sei, lesar é dizer-se portista e assinar um contrato que sabia que só lhe seria oferecido pelo presidente que dali a dois meses ia com o caralho. Contrato esse que foi oferecido, a não ser que continuemos no mundo da ingenuidade, como forma de bajulação ao SC. Mas tudo bem, fez o que qualquer um faria, agora qualquer um que seja portista isso já tenho dúvidas.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pronto. No meu não é.

E safoda o macaco... nem sei pra que é para aqui chamado. O macaco é um criminoso, que eu saiba o Chico não.
Pronto, se o Macaco não serve. Podemos dar o exemplo do Adelino Caldeira, do Vítor Baia e do Fernando Gomes. Não são criminosos, mas são moralmente condenáveis. Assim já deve estar melhor.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
Certo. Mas então que seja tratado como um jogador igual a todos os outros e não como um "portista que ama muito o FC Porto".
É um mero profissional de futebol que neste momento está ao serviço do nosso clube. Apenas isso.
Mas uma coisa não impossibilita a outra.
Ele é um jogador igual aos outros indiferentemente se ama mais ou menos o Porto.

Peço desculpa, mas que puta de novela que aqui vai.
O miúdo, até à data, tem tido um comportamento exemplar.
Pessoalmente, considero o Chico um excelente profissional e não tenho grandes dúvidas que caso fique dará o seu melhor em prol do clube.

É verdade que existe um elefante - grande elefante - na sala que poderá, ou não, ser um problema para a relação entre o jogador e VB. Mas até à data é tudo uma especulação desprovida de factos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sei, lesar é dizer-se portista e assinar um contrato que sabia que só lhe seria oferecido pelo presidente que dali a dois meses ia com o caralho. Contrato esse que foi oferecido, a não ser que continuemos no mundo da ingenuidade, como forma de bajulação ao SC. Mas tudo bem, fez o que qualquer um faria, agora qualquer um que seja portista isso já tenho dúvidas.
O que tu escreves cada vez fica mais desconexo, então tu achas que o AVB teria recusado a hipótese de trazer o Chico por 10M por causa dos 20%, e que seria melhor para o clube essa opção 😂
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Companheiro, sou um portista do caralho, bato a mão no peito com vontade, perco horas de sono quando o Porto perde, perco horas de sono quando o Porto ganha.
Não há ninguém mais portista que eu e faria exactamente o que ele fez.

Não é estar a querer defender o puto mas estão a colocar a discussão num patamar que vai muito para além do que é exigido a um profissional do futebol seja ele portista de coração ou não.
Pronto, tudo certo então.

Para mim, simplesmente ser portista não é isso. Não digo que se estivéssemos a falar de milhões que me pudessem resolver a vida eu não tinha assinado o contrato, cada um tem filhos e tem de olhar por si, agora que ia ter vergonha na cara de me dizer portista ai isso tinha.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que tu escreves cada vez fica mais desconexo, então tu achas que o AVB teria recusado a hipótese de trazer o Chico por 10M por causa dos 20%, e que seria melhor para o clube essa opção 😂
Eu acho que a questão dos 20% nunca teria sido colocada em cima da mesa pelo AVB.