Pré-Época 24/25: SK Sturm Graz vs FC Porto 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,647
6,326
Giokeres todo fodido, com o sporting a jogar com 10 na base da bola para a frente. Para o campeonato fez duas vezes arroz de puta do ZP em menos de um minuto. Ainda assim ZP esteve bem melhor do que a figura do Pepe em Alvalade.
O Gyokeres fez arroz de putas com todos os centrais do tugao. O Zé Pedro parece me que merece ficar no plantel e quiçá titular...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,549
19,950
Desculpem lá mas vocês esmeram se demais com jogos de pré época.

Pra mim o Grujic continua a não contar , tal como o Borges , como o Eustáquio , Zaidu , Fabio Cardoso , etc etc.
E os que contam dá para um plantel de 25/28 jogadores para a época e as competições todas!?...ou vamos dispensar a torto e a direito para ficar com um 11!?

• Like
Reações: YAP

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
5,940
12,068
Conquistas
1
  • Bobby Robson
As pré épocas dizem me pouco mas espero que as vitórias ajudem o colectivo a ganhar confiança para a Supertaça. Seria fundamental começar bem, com um título. O ano passado ter perdido a Supertaça deixou logo marcas na equipa e marcou de certa forma a primeira metade da época.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,878
19,244
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E os que contam dá para um plantel de 25/28 jogadores para a época e as competições todas!?...ou vamos dispensar a torto e a direito para ficar com um 11!?
Claro que não.
Não servir não quero dizer que nos livremos deles , devido á nossa situação financeira 😤

Mas basta o campeonato começar para o Grujic levar um amarelo em 3 minutos para o pessoal abrir os olhos outra vez.

Há quantas épocas cá anda o Borges?
Grujic?
Eustáquio?
Fábio Cardoso?
Eu não preciso ver outra época com outro treinador para perceber o óbvio.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,549
19,950
Claro que não.
Não servir não quero dizer que nos livremos deles , devido á nossa situação financeira 😤

Mas basta o campeonato começar para o Grujic levar um amarelo em 3 minutos para o pessoal abrir os olhos outra vez.

Há quantas épocas cá anda o Borges?
Grujic?
Eustáquio?
Fábio Cardoso?
Eu não preciso ver outra época com outro treinador para perceber o óbvio.
"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", veja-se na nova direção, novo treinador, diretores para o futebol e desportivo, nova visão, nova comunicação ( treinador não falou e sabemos/vemos o que se passa no estágio e podemos ver os jogos de pré época na TV) e nova vida dentro de campo para os jogadores...
Não podemos ser os "velhos do Restelo", mas aqueles que acreditavam num futuro diferente vencendo os monstros que se atravessavam contra o desafio de vencer de forma diferente com juventude e experiência, vencendo tempestades cinzentas e ventos furiosos, procurando o sol e o céu azul...
"O sonho comanda a vida!"

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,856
3,810
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Temos uma boa equipa e não estou assim tão ansioso por reforços..
Por outro lado temos muitos jogadores sem qualidade e que deveriam sair, receber o possível e não fazer sombra aos que deveríamos apostar e valorizar.
São eles: Samuel Portugal , Fábio Cardoso, Zé Pedro, Grujic, Vasco (ou renova ou siga), Franco, Namaso, Martinez, Ivan Jaime (???), não sei se me esqueci de alguém.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,689
Por outro lado temos muitos jogadores sem qualidade e que deveriam sair, receber o possível e não fazer sombra aos que deveríamos apostar e valorizar.
São eles: Samuel Portugal , Fábio Cardoso, Zé Pedro, Grujic, Vasco (ou renova ou siga), Franco, Namaso, Martinez, Ivan Jaime (???), não sei se me esqueci de alguém.
O Zé Pedro é o nosso melhor central, se se chamasse Petrovsky e não tivesse vindo da B era considerado um craque.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,119
57,687
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Namaso acaba sempre nestas listas de dispensas e eu um dia vou perceber porquê

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,009
10,696
Dos 6 jogadores que estão de férias, 5 são titulares.
É lógico que este plantel vai ser reformulado.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,108
3,778
Uma situação que preocupa mais é a ausência de um capitão. 3 jogos, 3 capitães.

É algo que não me lembro de ver no Porto.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi um jogo decente para pré época. Aqui e ali uns fogachos, mas nota-se que os jogadores têm os músculos pesados.

Vou destacar apenas um jogador. É o Dr. Jekyll and Mr. Hyde desta equipa: Gonçalo Borges. Gosto quando corre, passa, cruza e remata. Detesto quando se finta a si próprio e quando paralisa a pensar nas mil e um maneiras de estragar uma jogada.

• Like
Reações: Bitaites
Estado
Não está aberto para novas respostas.