Pré-Época 24/25: SK Sturm Graz vs FC Porto 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,813
10,352
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Forçou a saída para ir para o Valência... Mas foi parar a Grécia sendo que passado um ano foi para o Valência....

Acho que a história é assim .....
Sim, é verdade. A história é mais ou menos essa mas era uma piada porque antes de chegar ao cavalo viu-se a andar de burro primeiro.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,082
5,535
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só me apetece cantar a música da Popota quando vejo "onzes" aleatórios e meramente imaginários.

"bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões..."
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,678
4,809
Houve alguma novidade com o que aconteceu com o Galeno? Aqueceu para depois não jogar. Foi lesão ou podemos sonhar com a venda?
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,283
1,780
24
Barcelos
Eu até percebo. Custa a acreditar que um jogador com aquela idade não era dos melhores da equipa B. Mas a verdade é que tem feito jogos na A de grande categoria. Um caso de estudo.
Era dos melhores da B. A estupidez da esmagadora maioria dos adeptos portistas é que não permitia ver qualidade no moço.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,794
121,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem sei. E até tinham mais músculo europeu. O Porto apanhava os algumas vezes na Champions e eram sempre jogos muito disputados.
Apanhou logo a seguir e não foi assim tão disputado, levaram 2-0 cá num jogo que dominamos de princípio a fim e falhamos alguns golos, perdemos lá 1-0 já apurados num piço (bola que tabelou num jogador nosso), num jogo onde jogamos com o Romeu, o Duda, o Rodolfo, Ricardo Sousa, Ricardo Silva, Alessandro...e tínhamos o Tonel no banco.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,813
10,352
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Apanhou logo a seguir e não foi assim tão disputado, levaram 2-0 cá num jogo que dominamos de princípio a fim e falhamos alguns golos, perdemos lá 1-0 já apurados num piço (bola que tabelou num jogador nosso), num jogo onde jogamos com o Romeu, o Duda, o Rodolfo, Ricardo Sousa, Ricardo Silva, Alessandro...e tínhamos o Tonel no banco.
Não houve nessa altura um jogo que também terminou 2-2?
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,813
10,352
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pensei que se ia mexer um bom numero de jogadores por volta dos 60m ...

Mexer aos 84m e aos 88 só me fez lembrar o ex treinador.

Imagino a tola desses 3 jogadores.

Venha agora a festa de apresentação
Nunca vou perceber substituições aos 88, venha quem vier. Ainda menos em amigáveis, que têm no máximo 4 minutos de desconto, seja qual for o resultado ou as paragens. Essa merda não tem nenhum suporte lógico, parece só esquecimento. É o que me acontece a mim no FM porque simplesmente o tempo passa e me esqueço de mexer.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,794
121,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não houve nessa altura um jogo que também terminou 2-2?
Ano anterior, Zahovic por nós marcou um golo e o Jardel outro, dominámos mais uma vez totalmente ficando a dever muitos golos...nos últimos 3 minutos o Kralj entrega a vitória, sofremos dois golos , o segundo deles é uma saída inenarrável praticamente ao limite da área sem necessidade numa jogada sem perigo onde ele agarra...o vento e o Gogic cabeceia uma bola mortiça para a baliza deserta.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,813
10,352
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ano anterior, Zahovic por nós marcou um golo e o Jardel outro, dominámos mais uma vez totalmente ficando a dever muitos golos...nos últimos 3 minutos o Kralj entrega a vitória, sofremos dois golos , o segundo deles é uma saída inenarrável praticamente ao limite da área sem necessidade numa jogada sem perigo onde ele agarra...o vento e o Gogic cabeceia uma bola mortiça para a baliza deserta.
Que enciclopédia, meu irmão. Vou-te chatear mais vezes.

Agora que falaste nisso, recordo-me do lance do Kralj sim.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,794
121,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que enciclopédia, meu irmão. Vou-te chatear mais vezes.

Agora que falaste nisso, recordo-me do lance do Kralj sim.
Foda-se saí das Antas com uma azia monumental, inesquecível por maus motivos :LOL:.
Cheguei a casa e fiquei 10% mnos aziado porque o trafiquense tinha levado no pelo do Kaiserslautern.
E depois levou no corpo do HJK, 2 secas.
 
  • Haha
  • Love
Reações: MiguelDeco e Chino

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,333
44,451
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Perante um adversário mais complicado a exibição foi globalmente positiva, mas ainda faltam testar a consistência da defesa e do miolo.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,664
681
Com Wendel a chegar tarde e Zaidu lesionado, será o Martim a assumir o lado esquerdo? Não me parece má opção.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
619
874
36
Lisboa
Com Wendel a chegar tarde e Zaidu lesionado, será o Martim a assumir o lado esquerdo? Não me parece má opção.
É importante darmos estabilidade ao Martim.
Ontem fez um boa assistência com o pé dominante (direito). A formação dele tem passado pela direito e é lá que é mais perigoso. A título de exemplo, cruza muito melhor que o João Mário.
Seria muito importante a contratação de um lateral esquerdo.
Se não se inventar daqui a 2/3 meses o Martim Fernandes é o titular natural à direita.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.