Pré-Época 24/25: SK Sturm Graz vs FC Porto 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,325
7,862
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desculpem lá mas vocês esmeram se demais com jogos de pré época.

Pra mim o Grujic continua a não contar , tal como o Borges , como o Eustáquio , Zaidu , Fabio Cardoso , etc etc.
Podem não contar para ti, mas no estado atual do clube não tens mais escolhas do que usar os que temos...
Se desse para trocar eu era o primeiro, mas não dá, portanto, siga.
 
  • Like
Reações: apostador87

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,726
Gostei bastante de ver este Borges.
Mais soltinho, a sacar o drible com facilidade, trocar a bola com mais critério e a assistência foi de cabeça levantada.
Assim tá bem.

E temos de nos ver livre duma vez por todas deste preconceito em relação ao Zé Pedro.
Não é nenhum jogador com potencial para almejar uma transferência nem nunca o será (até porque tem 27 anos) mas tem estado em bom plano.
Muito certinho na tarefa posicional e aparece muito bem nas dobras. E gosta de sair com a bola no pé e costuma a ter critério.
Já o tinha mostrado o ano passado. Se o contexto actual lhe for mais favorável até pode consolidar.

Precisamos claramente dum central e se possível de qualidade superior mas se o Zé Pedro continuar a apresentar este nível confesso que a sua titularidade não me tira o sono.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Mas que jogador para a equipa B?! Já chega desta treta pá. Ganhaste uma taça de Portugal com o Zé Pedro a titular e a meter o super Gyokeres no bolso dos calções.

Arre que há gente teimosa.
O Zé vai ser sempre um patinho feio, principalmente, para a malta que mais comenta a equipa B.
Para mim pouco importa a performance do passado. Como referes e bem, no momento atual, o Zé merece todo o crédito. Daqui a uns meses logo se vê, mas neste momento vejo-o como um plena opção.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
A pré-época está a correr bem, mas é apenas isso que representa, uma simples pré-época. Já tivemos pré-épocas más e épocas inesquecíveis, já tivemos pré-épocas muito boas e épocas para esquecer, e já tivemos pré-épocas perfeitamente normais e épocas de sucesso. Já vimos o Sami a marcar em quase todos os jogos de pré-épocas e depois a ser despachado para e andar durante anos emprestado.

Os sinais são bons, mas é preciso serem interpretados com precaução. Não estou à espera que jogadores que estão cá há 2/3 anos passem de repente a ser protagonistas. Pode acontecer, mas a probabilidade disso acontecer é naturalmente baixa.

Até este momento, o plantel é praticamente igual ao da época passada, saíram Pepe e Taremi. Ambos, infelizmente, não tiveram uma época passada de grande fulgor. Temos jovens que dão qualidade e irreverência.

É natural que até Setembro também se façam as naturais vendas e se contratem os respetivos substitutos caso seja necessário.

De resto, é fazer aquilo que nos é mais natural que é ganhar.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,625
9,480
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei bastante de ver este Borges.
Mais soltinho, a sacar o drible com facilidade, trocar a bola com mais critério e a assistência foi de cabeça levantada.
Assim tá bem.

E temos de nos ver livre duma vez por todas deste preconceito em relação ao Zé Pedro.
Não é nenhum jogador com potencial para almejar uma transferência nem nunca o será (até porque tem 27 anos) mas tem estado em bom plano.
Muito certinho na tarefa posicional e aparece muito bem nas dobras. E gosta de sair com a bola no pé e costuma a ter critério.
Já o tinha mostrado o ano passado. Se o contexto actual lhe for mais favorável até pode consolidar.

Precisamos claramente dum central e se possível de qualidade superior mas se o Zé Pedro continuar a apresentar este nível confesso que a sua titularidade não me tira o sono.
Já tivemos centrais bem piores que o Zé Pedro a fazerem sequencias quase intermináveis de jogos a titular.
É claramente um jogador útil para o FC Porto.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,625
9,480
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O nosso Zahovic:

"Quando soube que o FC Porto vinha jogar aqui na Áustria, que é muito perto da minha casa, é claro que, com todo o gosto, vim cá ver o jogo, para estar com os amigos, especialmente o Jorge Costa, que era grande capitão. Fico muito contente de conhecer e conviver com esta gente."
Não me esqueço de como é que este peido forcou a saída do clube.
Nem onde foi aparecer meia dúzia de anos depois.
 
  • Like
Reações: jlmb e AmoPorto

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,286
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este porto faz-me lembrar um sketch dos malucos do riso.

Pão velho que é aproveitado para fazer uma açorda.

Aguenta coração.
 
  • Não gosto
Reações: ignored
Estado
Não está aberto para novas respostas.