ela e o Jonet estavam sempre com essa conversa...
como se o homem não tivesse tido a pior prestação num debate da história,
ela e o Jonet estavam sempre com essa conversa...
Quando achas que já atingiu uma proporção de ridículo considerável, não é que apareceu mais um a baixar o nível?Não demorou muito...
ela também é da CaliforniaSe a Kamala se juntar Gavin Newsom (este como VP), os democratas podem ainda ter hipóteses.
A China pouco foi afetada.Da Austrália à Índia, de Portugal aos Estados Unidos, o que foi chamado por um perito como o “maior apagão informático da história” lançou o caos um pouco por todo o mundo e em vários setores de atividade. A resolução para o problema, detetado horas depois, exigia apagar uma linha de código numa intervenção local a realizar em cada computador, o que impossibilitou um regresso rápido à normalidade, mas, aos poucos, é o que está a acontecer. Ainda assim, os cibercriminosos estão à espreita.
Isso parece-me bem evidente.
Sendo a "Kamela" vai ser um landslide do "Drumpf".A única hipótese da Kamala Harris se tornar presidente dos EUA era sendo vice do Biden e esperar que o homem partisse a meio de um mandato.
A diferença ainda vai ser maior do que seria com o Biden.
Eu acho que é por ser uma candidata fraquíssima, uma política Textbook, de plástico, sem o mínimo carisma.a vaca alucinada do libs of tik tok já veio demonstrar porque é que a Kamala é bué má e não pode ser presidente
isso é.Eu acho que é por ser uma candidata fraquíssima, uma política Textbook, de plástico, sem o mínimo carisma.
Uma política punch clock para uma eleição à presidência, um desastre anunciado paraos Democratas.