Actualidade Internacional

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,677
12,963
Dezenas de indígenas Mascho Piro, considerada a tribo mais isolada do mundo, foram vistos e fotografados à beira do rio Las Piedras, na região Madre de Díos, no sudoeste do Peru, perto da fronteira com o Brasil. Muito pouco amigável para com quem se aproxima, a tribo Mascho Piro é composta por cerca de 750 indígenas, mas este número carece de confirmação oficial, ou não estivéssemos a falar da comunidade mais isolada do mundo. Obrigada a sair das terras onde vivia, refugiou-se na imensa Amazónia.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

maliano

Bancada lateral
27 Fevereiro 2022
892
2,512
Conquistas
3
Dezenas de indígenas Mascho Piro, considerada a tribo mais isolada do mundo, foram vistos e fotografados à beira do rio Las Piedras, na região Madre de Díos, no sudoeste do Peru, perto da fronteira com o Brasil. Muito pouco amigável para com quem se aproxima, a tribo Mascho Piro é composta por cerca de 750 indígenas, mas este número carece de confirmação oficial, ou não estivéssemos a falar da comunidade mais isolada do mundo. Obrigada a sair das terras onde vivia, refugiou-se na imensa Amazónia.
Estou a precisar é de me meter numa cena destas e de me isolar do mundo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,909
44,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lol, achas?

até há quem diga que o Biden não queria desistir porque ainda estava com uma certa raiva ao Obama + Hillary por o "obrigarem" a não concorrer em 2020 para dar lugar à Hillary.
O Biden ainda não sabe, quando souber vai ficar desolado.

Não sei se vai ser ela, mas acho que é o que o mundo precisava de ver.