Esse idiota consegue superar o trump na corrida ao prémio para maior filho da put@ da atualidade.
Tudo porque uma filha teve o desplante de mudar de sexo. O seu próprio sexo, o de mais ninguém.
Esse idiota consegue superar o trump na corrida ao prémio para maior filho da put@ da atualidade.
A forma como nos EUA a religião atinge estas proporções em determinados estados é assustadora
O trump ja muito dificilmente ia buscar votos as mulheres.Sendo a "Kamela" vai ser um landslide do "Drumpf".
Sim, como foi com a Hilary...O trump ja muito dificilmente ia buscar votos as mulheres.
Uma candidata mulher so reduz as hipoteses ainda mais.
Os democratas fazem para um mim Check ao trump com a Kamala (mas como a realidade nao se aplica ao gajo, ja nao sei de nada)
Mark Zuckerberg?mais uma vez a união europeia a chantagear o herói Elon Musk por ser um grande defensor do Free Speech
é que há uns tempos o Elon (e os fãs) estava a dizer que a EU mete este tipo de processos ao twitter porque ele é um grande defensor do free speech e tal, ao contrário dos outros.Mark Zuckerberg?
Ah ok.é que há uns tempos o Elon (e os fãs) estava a dizer que a EU mete este tipo de processos ao twitter porque ele é um grande defensor do free speech e tal, ao contrário dos outros.
e por isso estão contra ele e a chantageá-lo...
afinal fazem o mesmo às outras redes...engrassade.
Pois mas em 2016 ainda havia "Roe Vs Wade" e nao havia Projectos 2025.Sim, como foi com a Hilary...
RK Jr mais o verme que lhe comeu parte do cérebro. Que dupla!Biden fora da corrida!
Robert Kennedy Jr, vai que é tua!
Ainda é um menino ao lado do guru Miguel Milhão
Tenho algumas dúvidas que ela consiga essa onda toda..Pois mas em 2016 ainda havia "Roe Vs Wade" e nao havia Projectos 2025.
O facto da Hillary ter perdido ainda mais me faz achar que quem vai mandar o Trump embora são as mulheres americanas.
Alias o único sector com crescimento para o Trump nestas eleições são "homens brancos divorciados", isto contra o Biden.
Mas estas politicas sao boas. É impressionante o quao as fake news fazem parecer que a America a crescer economicamente mais que outro pais do mundo, esteja tao mal. Perdoar divida aos estudantes. Net neutrality de volta etc etc.Tenho algumas dúvidas que ela consiga essa onda toda..
Ela é da Califórnia, para os moderados/de direita é uma woke de esquerda, para a ala mais à esquerda dos democratas, é demasiado conservadora/moderada, com um passado quando era procuradora.
Depois..quer dizer, não há como negar, ela esteve com o velho quatro anos, é também a cara dessas políticas.
Acho que a maior fragilidade vai ser, se os republicanos souberem ir por aí, em vez de começarem com a campanha de ataques pessoais/racistas, conseguir negar que o Biden já estava neste estado há muito tempo e a casa branca mentiu aos americanos e até se atirava contra os jornalistas sempre que estes tentavam questionar quais as suas aptidões cognitivas actuais e o seu estado mental..
Apesar dela ser negra/india, ela não consegue agregar o voto como uma Oprah ou a Michelle Obama conseguiriam, por exemplo.
Até porque depende da % dessa população existente nos 6 estados onde a eleição de vai decidir: Winscosin, Michigan, Pennsylvania, Georgia, Nevada e Arizona.
O trump ja muito dificilmente ia buscar votos as mulheres.
Uma candidata mulher so reduz as hipoteses ainda mais.
Os democratas fazem para um mim Check ao trump com a Kamala (mas como a realidade nao se aplica ao gajo, ja nao sei de nada)
mas "essas politicas" foram más?...Depois..quer dizer, não há como negar, ela esteve com o velho quatro anos, é também a cara dessas políticas.
mas ele realmente ficou muito pior nos últimos anos...