Actualidade Internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,080
3,828
Sendo a "Kamela" vai ser um landslide do "Drumpf".
O trump ja muito dificilmente ia buscar votos as mulheres.

Uma candidata mulher so reduz as hipoteses ainda mais.

Os democratas fazem para um mim Check ao trump com a Kamala (mas como a realidade nao se aplica ao gajo, ja nao sei de nada)
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,015
2,411
O trump ja muito dificilmente ia buscar votos as mulheres.

Uma candidata mulher so reduz as hipoteses ainda mais.

Os democratas fazem para um mim Check ao trump com a Kamala (mas como a realidade nao se aplica ao gajo, ja nao sei de nada)
Sim, como foi com a Hilary...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,785
15,813
Deve ser msm a Kamala. Não acredito que os outros, ditos “fortes”, queriam se candidatar nestas condições.

E o candidato a vice acredito que seja o Mark Kelly.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,081
Conquistas
7
108
Mark Zuckerberg?
é que há uns tempos o Elon (e os fãs) estava a dizer que a EU mete este tipo de processos ao twitter porque ele é um grande defensor do free speech e tal, ao contrário dos outros.
e por isso estão contra ele e a chantageá-lo...

afinal fazem o mesmo às outras redes...engrassade.
 
  • Like
Reações: Vlk e tsilva

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,785
15,813
é que há uns tempos o Elon (e os fãs) estava a dizer que a EU mete este tipo de processos ao twitter porque ele é um grande defensor do free speech e tal, ao contrário dos outros.
e por isso estão contra ele e a chantageá-lo...

afinal fazem o mesmo às outras redes...engrassade.
Ah ok.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,080
3,828
Sim, como foi com a Hilary...
Pois mas em 2016 ainda havia "Roe Vs Wade" e nao havia Projectos 2025.

O facto da Hillary ter perdido ainda mais me faz achar que quem vai mandar o Trump embora são as mulheres americanas.

Alias o único sector com crescimento para o Trump nestas eleições são "homens brancos divorciados", isto contra o Biden.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,070
12,415
Pois mas em 2016 ainda havia "Roe Vs Wade" e nao havia Projectos 2025.

O facto da Hillary ter perdido ainda mais me faz achar que quem vai mandar o Trump embora são as mulheres americanas.

Alias o único sector com crescimento para o Trump nestas eleições são "homens brancos divorciados", isto contra o Biden.
Tenho algumas dúvidas que ela consiga essa onda toda..

Ela é da Califórnia, para os moderados/de direita é uma woke de esquerda, para a ala mais à esquerda dos democratas, é demasiado conservadora/moderada, com um passado quando era procuradora.

Depois..quer dizer, não há como negar, ela esteve com o velho quatro anos, é também a cara dessas políticas.

Acho que a maior fragilidade vai ser, se os republicanos souberem ir por aí, em vez de começarem com a campanha de ataques pessoais/racistas, conseguir negar que o Biden já estava neste estado há muito tempo e a casa branca mentiu aos americanos e até se atirava contra os jornalistas sempre que estes tentavam questionar quais as suas aptidões cognitivas actuais e o seu estado mental..

Apesar dela ser negra/india, ela não consegue agregar o voto como uma Oprah ou a Michelle Obama conseguiriam, por exemplo.

Até porque depende da % dessa população existente nos 6 estados onde a eleição de vai decidir: Winscosin, Michigan, Pennsylvania, Georgia, Nevada e Arizona.
 
  • Like
Reações: dragao86

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,080
3,828
Tenho algumas dúvidas que ela consiga essa onda toda..

Ela é da Califórnia, para os moderados/de direita é uma woke de esquerda, para a ala mais à esquerda dos democratas, é demasiado conservadora/moderada, com um passado quando era procuradora.

Depois..quer dizer, não há como negar, ela esteve com o velho quatro anos, é também a cara dessas políticas.

Acho que a maior fragilidade vai ser, se os republicanos souberem ir por aí, em vez de começarem com a campanha de ataques pessoais/racistas, conseguir negar que o Biden já estava neste estado há muito tempo e a casa branca mentiu aos americanos e até se atirava contra os jornalistas sempre que estes tentavam questionar quais as suas aptidões cognitivas actuais e o seu estado mental..

Apesar dela ser negra/india, ela não consegue agregar o voto como uma Oprah ou a Michelle Obama conseguiriam, por exemplo.

Até porque depende da % dessa população existente nos 6 estados onde a eleição de vai decidir: Winscosin, Michigan, Pennsylvania, Georgia, Nevada e Arizona.
Mas estas politicas sao boas. É impressionante o quao as fake news fazem parecer que a America a crescer economicamente mais que outro pais do mundo, esteja tao mal. Perdoar divida aos estudantes. Net neutrality de volta etc etc.

Ja o trump que teve 1T$ lde deficit, aumento de impostos encobrido a classe media e mesmo assim ainda falam como se fosse 1 sucesso.

Este periodo historico cai ser muito interessante de se estudar daqui a uns 30anos (a ver se ainda ando por ca).
 
  • Like
Reações: Vlk e MiguelDeco