Curioso que dizem o mesmo do Toni. A diferença é que o Toni já provou que é de facto verdade.Olha que o Navarro é bem melhor que o Martinez , tem é de ser servido.
O Navarro do pouco que jogou não se viu absolutamente nada
Curioso que dizem o mesmo do Toni. A diferença é que o Toni já provou que é de facto verdade.Olha que o Navarro é bem melhor que o Martinez , tem é de ser servido.
Ainda estou aqui xD ano passado cai no erro de mudar de opinião sobre ele... Também percebi cedo o erro xDdonde estan los que querian vender a borges despues del primer jogo
Aquidonde estan los que querian vender a borges despues del primer jogo
Ainda aqui estou.donde estan los que querian vender a borges despues del primer jogo
Cá estaremos para ver quem tem razão!O Zé Pedro já fez bem mais que meia dúzia de jogos e esteve sempre a bom nível. Aliás na final da taça meteu o Gyokeres no bolso, coisa que o Pepe não foi capaz de fazer. Se calhar já estava na hora de pores de lado o preconceito que tens contra o rapaz por ter vindo da B, é que já vi ‘n’ comentários teus depreciativos em relação a ele quando não há motivo absolutamente nenhum para isso.
Quanto ao Galeno, é o que dá só olhar para os números. Convinha era falar também do facto de ele ter jogado 90 sobre 90 a época inteira e da quantidade absurda de jogo que ele estraga para conseguir esses golos e assistências de que falas.
Pepê, mora ou jaimeNo nosso meio campo só falta saber quem será o 3 médio, pois Nico e Varela são indiscutíveis.
Agora, as alas hoje não existiram, precisamos de um central melhorzinho e os avançados não me convencem, nenhum deles é titularissimo.
Sem a ansiedade que denotava sob as ordens de Sérgio Conceição, pode sem dúvida ser um reforço de peso.Queria também deixar menção para o Grujic de quem ninguém tem falado.
Tem dado uma boa réplica e oferece tranquilidade limpando muitos lances.
Ajuda também que a bola nos pés dele não chora nada e consegue muitos passes bons.
100% de acordo. O Zé Pedro já vai em não sei quantos jogos de grau de dificuldade elevadíssimo e sem praticamente qualquer erro. Quanto ao Galeno estou farto de dizer mal do rapaz mas é isso, por alguma razão tivemos menos golos que o Braga. Lances de perigo que eram constantemente desperdiçados. Há uma falta grave de talento e sagacidade no nosso ataque desde a saída do Diáz e Aboubakar.O Zé Pedro já fez bem mais que meia dúzia de jogos e esteve sempre a bom nível. Aliás na final da taça meteu o Gyokeres no bolso, coisa que o Pepe não foi capaz de fazer. Se calhar já estava na hora de pores de lado o preconceito que tens contra o rapaz por ter vindo da B, é que já vi ‘n’ comentários teus depreciativos em relação a ele quando não há motivo absolutamente nenhum para isso.
Quanto ao Galeno, é o que dá só olhar para os números. Convinha era falar também do facto de ele ter jogado 90 sobre 90 a época inteira e da quantidade absurda de jogo que ele estraga para conseguir esses golos e assistências de que falas.
Sim, deverá ser por aí e acho que ficamos com um bom meio campo até em termos de suplentes.Pepê, mora ou jaime
E ainda se pode meter o namaso a segundo avançadoSim, deverá ser por aí e acho que ficamos com um bom meio campo até em termos de suplentes.
Varela
Eustáquio
Nico
Vasco
Jaime
Mora
(Ainda Pepê mas com tudo o que se fala ainda acaba a extremo direito).
O Bruno Alves ganhou a titularidade no Porto aos 24/25... em 2006/07. O Zé Pedro já tem 27 anos e vem do Porto B... o Bruno Alves demorou a pegar de estaca no Porto (até o Pepe demorou ano e meio!), mas já tinha feito boas épocas no Farense (segunda liga, ainda muito novo), no Guimarães, e no AEK..Tenho uma questão para a malta que fala do Zé Pedro, lembram-se em que altura o Bruno Alves pegou na equipa do FCP? É que o Zé Pedro parece um destes casos em que tarda mas aparece..
O Aboubakahr era o nosso Dr. Jekyll and Mr. Hyde! Eram sempre 5 meses de grande craque, com outros 5 meses de cepo pior que o Marega.... e isto quando não estava no estaleiro... nunca fez uma época inteira a grande nível...100% de acordo. O Zé Pedro já vai em não sei quantos jogos de grau de dificuldade elevadíssimo e sem praticamente qualquer erro. Quanto ao Galeno estou farto de dizer mal do rapaz mas é isso, por alguma razão tivemos menos golos que o Braga. Lances de perigo que eram constantemente desperdiçados. Há uma falta grave de talento e sagacidade no nosso ataque desde a saída do Diáz e Aboubakar.
Tal como na epoca passada, acho que faltou uma maior assertividade na hora da finalização. Só nos ultimos 15min de jogo podiamos ter conseguido uma goleada das antigas, tal foi a quantidade de oportunidades desperdiçadas.Resultado foi agradável, mas faltou alguma consistência exibicional, algo perfeitamente natural nesta fase da temporada,veremos o que sucederá nos próximos desafios.
O Toni a grande época que fez, foi numa boa equipa, com jogadores acima da média da qualidade do tugao, o Famalicão daquele ano.Curioso que dizem o mesmo do Toni. A diferença é que o Toni já provou que é de facto verdade.
O Navarro do pouco que jogou não se viu absolutamente nada
É verdade mas nunca mais tivemos poder de fogo semelhante. E falo no Aboubakar porque foi o melhor avançado que esteve sob as ordens do SCO Aboubakahr era o nosso Dr. Jekyll and Mr. Hyde! Eram sempre 5 meses de grande craque, com outros 5 meses de cepo pior que o Marega.... e isto quando não estava no estaleiro... nunca fez uma época inteira a grande nível...