Pré-Época 24/25: Austria Wien vs FC Porto 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,275
4,971
O Zé Pedro já fez bem mais que meia dúzia de jogos e esteve sempre a bom nível. Aliás na final da taça meteu o Gyokeres no bolso, coisa que o Pepe não foi capaz de fazer. Se calhar já estava na hora de pores de lado o preconceito que tens contra o rapaz por ter vindo da B, é que já vi ‘n’ comentários teus depreciativos em relação a ele quando não há motivo absolutamente nenhum para isso.

Quanto ao Galeno, é o que dá só olhar para os números. Convinha era falar também do facto de ele ter jogado 90 sobre 90 a época inteira e da quantidade absurda de jogo que ele estraga para conseguir esses golos e assistências de que falas.
Cá estaremos para ver quem tem razão!

Daqui a 2 meses falamos!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,060
16,330
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No nosso meio campo só falta saber quem será o 3 médio, pois Nico e Varela são indiscutíveis.

Agora, as alas hoje não existiram, precisamos de um central melhorzinho e os avançados não me convencem, nenhum deles é titularissimo.
Pepê, mora ou jaime

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,637
45,166
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Resultado foi agradável, mas faltou alguma consistência exibicional, algo perfeitamente natural nesta fase da temporada,veremos o que sucederá nos próximos desafios.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,795
4,185
Queria também deixar menção para o Grujic de quem ninguém tem falado.

Tem dado uma boa réplica e oferece tranquilidade limpando muitos lances.
Ajuda também que a bola nos pés dele não chora nada e consegue muitos passes bons.
Sem a ansiedade que denotava sob as ordens de Sérgio Conceição, pode sem dúvida ser um reforço de peso.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,795
4,185
O Zé Pedro já fez bem mais que meia dúzia de jogos e esteve sempre a bom nível. Aliás na final da taça meteu o Gyokeres no bolso, coisa que o Pepe não foi capaz de fazer. Se calhar já estava na hora de pores de lado o preconceito que tens contra o rapaz por ter vindo da B, é que já vi ‘n’ comentários teus depreciativos em relação a ele quando não há motivo absolutamente nenhum para isso.

Quanto ao Galeno, é o que dá só olhar para os números. Convinha era falar também do facto de ele ter jogado 90 sobre 90 a época inteira e da quantidade absurda de jogo que ele estraga para conseguir esses golos e assistências de que falas.
100% de acordo. O Zé Pedro já vai em não sei quantos jogos de grau de dificuldade elevadíssimo e sem praticamente qualquer erro. Quanto ao Galeno estou farto de dizer mal do rapaz mas é isso, por alguma razão tivemos menos golos que o Braga. Lances de perigo que eram constantemente desperdiçados. Há uma falta grave de talento e sagacidade no nosso ataque desde a saída do Diáz e Aboubakar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,060
16,330
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, deverá ser por aí e acho que ficamos com um bom meio campo até em termos de suplentes.

Varela
Eustáquio

Nico
Vasco

Jaime
Mora

(Ainda Pepê mas com tudo o que se fala ainda acaba a extremo direito).
E ainda se pode meter o namaso a segundo avançado

• Like

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,171
3,917
Nao da pa fazer uns highlights do Borges e por o nome de the new Quaresma's Regen? É capaz de enganar alguns. Chelsea?

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,343
16,703
Tenho uma questão para a malta que fala do Zé Pedro, lembram-se em que altura o Bruno Alves pegou na equipa do FCP? É que o Zé Pedro parece um destes casos em que tarda mas aparece..
O Bruno Alves ganhou a titularidade no Porto aos 24/25... em 2006/07. O Zé Pedro já tem 27 anos e vem do Porto B... o Bruno Alves demorou a pegar de estaca no Porto (até o Pepe demorou ano e meio!), mas já tinha feito boas épocas no Farense (segunda liga, ainda muito novo), no Guimarães, e no AEK..

Mas sim... começa a ser o meu central preferido do actual lote de centrais! Seria bom se elevassemos um pouco o nível, mas sem dúvida que o Zé Pedro tem mais que qualidade suficiente para fazer parte do plantel e ser uma solução bem valida!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,343
16,703
100% de acordo. O Zé Pedro já vai em não sei quantos jogos de grau de dificuldade elevadíssimo e sem praticamente qualquer erro. Quanto ao Galeno estou farto de dizer mal do rapaz mas é isso, por alguma razão tivemos menos golos que o Braga. Lances de perigo que eram constantemente desperdiçados. Há uma falta grave de talento e sagacidade no nosso ataque desde a saída do Diáz e Aboubakar.
O Aboubakahr era o nosso Dr. Jekyll and Mr. Hyde! Eram sempre 5 meses de grande craque, com outros 5 meses de cepo pior que o Marega.... e isto quando não estava no estaleiro... nunca fez uma época inteira a grande nível...

• Like
Reações: Y_Chippo

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,246
2,022
Resultado foi agradável, mas faltou alguma consistência exibicional, algo perfeitamente natural nesta fase da temporada,veremos o que sucederá nos próximos desafios.
Tal como na epoca passada, acho que faltou uma maior assertividade na hora da finalização. Só nos ultimos 15min de jogo podiamos ter conseguido uma goleada das antigas, tal foi a quantidade de oportunidades desperdiçadas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,414
12,830
Curioso que dizem o mesmo do Toni. A diferença é que o Toni já provou que é de facto verdade.
O Navarro do pouco que jogou não se viu absolutamente nada
O Toni a grande época que fez, foi numa boa equipa, com jogadores acima da média da qualidade do tugao, o Famalicão daquele ano.

O Navarro marcou muitos golos num Gil Vicente onde não tinha nem de perto nem de longe a quantidade de bons jogadores acima da média.

Aquela jogada que nunca mais me esqueço em que destruiu os rins do Fábio Cardoso no Dragão, o Toni nunca na vida a faria.

Mas concordo que deve jogar o que se adaptar melhor ao estilo de jogo que o VB quiser implementar.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,795
4,185
O Aboubakahr era o nosso Dr. Jekyll and Mr. Hyde! Eram sempre 5 meses de grande craque, com outros 5 meses de cepo pior que o Marega.... e isto quando não estava no estaleiro... nunca fez uma época inteira a grande nível...
É verdade mas nunca mais tivemos poder de fogo semelhante. E falo no Aboubakar porque foi o melhor avançado que esteve sob as ordens do SC

Estado
Não está aberto para novas respostas.