Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,056
3,249
Era a melhor coisa que nos podia acontecer.

Para mim é o calcanhar de aquiles no nosso 11 atual. 90% dos jogos que jogamos são com espaços fechados, o que o torna completamente inútil na grande maioria das situações. Vender e ir buscar mais um abre-latas seria muito bom.

Posto isto, é um jogador muito útil em determinados contextos, com mais espaço, e se alguém o vier buscar, deve ser precisamente por esse motivo, pelo que não devemos fazer saldos nem vender ao desbarato. Para mim 40M seria justo para todas as partes.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Era a melhor coisa que nos podia acontecer.

Para mim é o calcanhar de aquiles no nosso 11 atual. 90% dos jogos que jogamos são com espaços fechados, o que o torna completamente inútil na grande maioria das situações. Vender e ir buscar mais um abre-latas seria muito bom.

Posto isto, é um jogador muito útil em determinados contextos, com mais espaço, e se alguém o vier buscar, deve ser precisamente por esse motivo, pelo que não devemos fazer saldos nem vender ao desbarato. Para mim 40M seria justo para todas as partes.
Um calcanhar de aquiles a valer 40M, não é nada mau...
Os restantes jogadores do 11 serão todos de 50M para cima. ;)
 
  • Haha
Reações: helderroger

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,996
19,072
"Juventus já iniciou contactos por Galeno

Galeno é um dos ativos do FC Porto que mais cobiça tem gerado e, apesar de André Villas-Boas ter referido recentemente que só recebeu uma proposta por David Carmo e do Olympiacos, a verdade é que isso poderá estar prestes a mudar. Segundo apurou Record, a Juventus já iniciou contactos exploratórios com a equipa empresarial do luso brasileiro, liderada por Giuliano Bertolucci, tentando perceber as condições para uma eventual transferência."
In Record
...
Estou para ver quanto a Juventus nos pretende oferecer...
Espero que nunca por menos de 30 milhões mais 10 por objetivos facilmente alcançáveis
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,379
"Juventus já iniciou contactos por Galeno

Galeno é um dos ativos do FC Porto que mais cobiça tem gerado e, apesar de André Villas-Boas ter referido recentemente que só recebeu uma proposta por David Carmo e do Olympiacos, a verdade é que isso poderá estar prestes a mudar. Segundo apurou Record, a Juventus já iniciou contactos exploratórios com a equipa empresarial do luso brasileiro, liderada por Giuliano Bertolucci, tentando perceber as condições para uma eventual transferência."
In Record
...
Estou para ver quanto a Juventus nos pretende oferecer...
Espero que nunca por menos de 30 milhões mais 10 por objetivos facilmente alcançáveis
20M + 10M já seria inesperadamente bom.
Baixar expectativas pois duvido que a Juve tenha interesse, quanto mais meter 30M no Galeno.

Galeno, por muito que haja quem veja nele qualidade, tem 26 anos, a caminho dos 27 anos, e só um qualquer clube inglês mete 30M aqui.

O resto é só ilusão, na minha opinião.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Pena a notícia sair do mesmo jornal que dizia que o Chico também tinha as malas feitas.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
20M + 10M já seria inesperadamente bom.
Baixar expectativas pois duvido que a Juve tenha interesse, quanto mais meter 30M no Galeno.

Galeno, por muito que haja quem veja nele qualidade, tem 26 anos, a caminho dos 27 anos, e só um qualquer clube inglês mete 30M aqui.

O resto é só ilusão, na minha opinião.
Na mesma notícia , no jornal físico, fala em 40M, o valor falado em Itália.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: F_Ferr

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023

Eu não sei se este suposto interesse vai dar em alguma coisa ou não.

Todos sabemos que Galeno é um jogador de transições que joga melhor com espaço, etc.etc...

Agora digam-me 2 coisas:

1) Como é que um jogador fraco como já li aqui consegue 16 G e 12 Ast na época.

2) Eu tinha ideia que existem equipas médias nos principais campeonatos europeus que jogam essencialmente em transição e que que nesses mesmos campeonatos é mais fácil em transições porque as equipas não jogam tão fechadas. Sendo assim porque razão o Galeno com as características que tem não pode ter sucesso nessas equipas.


Uma coisa é não desejar que o jogador seja transferido por causa da falta que possa fazer e eu não penso isso, acho que deveria ser o 1º jogador a ser transferido desde que que surja uma proposta minimamente aceitável, outra coisa é dizer que o jogador é mediano e que está ao nivel de um Toni Martinez ou de um Franco, por exemplo.

Por amor de Deus haja noção.