Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,798
- 194,242
- Conquistas
- 33
Foi surpreendentemente rápido
Tirei 2 em 10 minutos
Tirei 2 em 10 minutos
simDá para tirar vários bilhetes ao mesmo tempo na smartfan com vários cartões?
Os cometnadeiros das tvs só vão aos jogos se forem convidados para camarotes.Este Nuno encarnação também nunca deve ter ido ao dragão. Estava o António Figueiredo a dizer que não percebe o que aconteceu no Porto como não dava para entrar com cartão, app ou passar o lugar anual a outro, e ele não foi capaz de dizer que dava.
Esse na década passada disse que era adepto da Académica.Este Nuno encarnação também nunca deve ter ido ao dragão. Estava o António Figueiredo a dizer que não percebe o que aconteceu no Porto como não dava para entrar com cartão, app ou passar o lugar anual a outro, e ele não foi capaz de dizer que dava.
Muitos milhares ainda por vender, ainda nenhuma bancada esgotou.Alguém sabe se já esgotou? Não consigo comprar
nao me aperecem bilhetes para compraMuitos milhares ainda por vender, ainda nenhuma bancada esgotou.
Com a pouca quantidade de sócios que temos (menos 100 000 e tal do que seria aceitável) vão sobrar muitos bilhetes para o público.
Se não fores sócio só consegues comprar amanhã a partir das 10h.nao me aperecem bilhetes para compra
sou sócio simSe não fores sócio só consegues comprar amanhã a partir das 10h.
Nope. A partir das 15h abriu para todos os sócios.Acho que hoje é só lugar anual ainda
Faz refresh na página, não sei. A mim está a dar.sou sócio sim
Faz refresh na página, não sei. A mim está a dar.
não. ainda ha condicionantesNope. A partir das 15h abriu para todos os sócios.
Não é não, é sim.não. ainda ha condicionantes
a ver se da para mim amanha
Isso é para a apresentação. O colega estava a referir se à supertaça, creio.Não é não, é sim.
Às 15h abriu pra todos os sócios.
Amanhã às 10h abre para os não sócios.