Eu li por alto pensei que falavam da super taçaNão é não, é sim.
Às 15h abriu pra todos os sócios.
Amanhã às 10h abre para os não sócios.
Sorry
My bad . Em relação a apresentação tens razão
Eu li por alto pensei que falavam da super taçaNão é não, é sim.
Às 15h abriu pra todos os sócios.
Amanhã às 10h abre para os não sócios.
A ver se as 16h ainda consigo 1... Vamos lá ver como se comporta o site com a maior afluência ao abrirem a possibilidade aos dos lugares anuais deste ano.Hoje devem esgotar os bilhetes pra Supertaça.
CC e número de sócioÉ na smartfan a venda de bilhetes para a supertaça? Que dados são precisos?
pelos vistos dava para ir para a "fila" antesAs 16h vai ser um refresh maluco naquele site
Eu não percebo, nós últimos minutos andei sempre a ir lá e entrava na boa, depois volto às 16h em ponto e já tenho fila de 45 minutos e já aumentou para uma hora. Para o caralho com esta merda. Site sem jeito nenhum. Quase que mais valia fazerem fila no dragão como antigamente, ao menos aí um gajo sabia que ninguém lhe passava a frente.pelos vistos dava para ir para a "fila" antes
X2Eu não percebo, nós últimos minutos andei sempre a ir lá e entrava na boa, depois volto às 16h em ponto e já tenho fila de 45 minutos e já aumentou para uma hora. Para o caralho com esta merda. Site sem jeito nenhum. Quase que mais valia fazerem fila no dragão como antigamente, ao menos aí um gajo sabia que ninguém lhe passava a frente.
eu comecie com 28 minutos, fiquei a espera, passou para 35 e agora ja vai com mais de uma hora tambemEu não percebo, nós últimos minutos andei sempre a ir lá e entrava na boa, depois volto às 16h em ponto e já tenho fila de 45 minutos e já aumentou para uma hora. Para o caralho com esta merda. Site sem jeito nenhum. Quase que mais valia fazerem fila no dragão como antigamente, ao menos aí um gajo sabia que ninguém lhe passava a frente.
Já na taça de Portugal foi a mesma merda, falta de respeito do caralho isto.X2
Que estupidez
Agora já vou em 29 minutos. Não percebo como varia tanto.Já na taça de Portugal foi a mesma merda, falta de respeito do caralho isto.
ja devem estar esgotados, agora baixa mais rapidoAgora já vou em 29 minutos. Não percebo como varia tanto.
Ainda havia dos mais baratos? As casas estão a vender desses.entrei na filade espera as 15h50 , as 16h05 tinha 2 bilhetes !
agora ja vai em 40min de espera, boa sorte a quem vai tentar
Não percebo, eu entrei lá várias vezes nos minutos antes das 16h e nem me aparecia fila de espera...entrei na filade espera as 15h50 , as 16h05 tinha 2 bilhetes !
agora ja vai em 40min de espera, boa sorte a quem vai tentar