Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,694
39,011
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Malta conseguem avançar para a compra de bilhetes através da app ou do site do Fcporto para a apresentação? Meto os dados de sócio mas não avança
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,962
13,299
Bilhetes quase a esgotar.

O público come os bilhetes todos, nomeadamente os emigrantes, imigrantes e turistas.

Eu que normalmente critico os preços altos acho que desta vez até podiam meter mais caros para o público...a malta comprava na mesma e o clube ficava a ganhar ainda mais.

Ontem faltavam vender milhares de bilhetes e hoje já voaram todos.
 
Última edição:

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
pelos vistos dava para ir para a "fila" antes
Eu não percebo, nós últimos minutos andei sempre a ir lá e entrava na boa, depois volto às 16h em ponto e já tenho fila de 45 minutos e já aumentou para uma hora. Para o caralho com esta merda. Site sem jeito nenhum. Quase que mais valia fazerem fila no dragão como antigamente, ao menos aí um gajo sabia que ninguém lhe passava a frente.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo, nós últimos minutos andei sempre a ir lá e entrava na boa, depois volto às 16h em ponto e já tenho fila de 45 minutos e já aumentou para uma hora. Para o caralho com esta merda. Site sem jeito nenhum. Quase que mais valia fazerem fila no dragão como antigamente, ao menos aí um gajo sabia que ninguém lhe passava a frente.
X2

Que estupidez
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
Eu não percebo, nós últimos minutos andei sempre a ir lá e entrava na boa, depois volto às 16h em ponto e já tenho fila de 45 minutos e já aumentou para uma hora. Para o caralho com esta merda. Site sem jeito nenhum. Quase que mais valia fazerem fila no dragão como antigamente, ao menos aí um gajo sabia que ninguém lhe passava a frente.
eu comecie com 28 minutos, fiquei a espera, passou para 35 e agora ja vai com mais de uma hora tambem :D

por um lado esse sistema é mais justo de facto, este é com base na sorte
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,255
13,056
28
entrei na filade espera as 15h50 , as 16h05 tinha 2 bilhetes !
agora ja vai em 40min de espera, boa sorte a quem vai tentar