Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
266
474
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
Não sei de que modo se consegue controlar, mas continua a haver muita gente com vários cartões de sócio (com dados de amigos e familiares), destinados à revenda…

• Wow
Reações: Dragaoinvicto

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
934
1,431
Eu costumo ir ao Porto uma vez por ano e não posso passar sem ir ver o nosso clube mas os preços estão muito agressivos. Comprei para mim, para a minha namorada e para o meu afilhado e só aqui foram logo quase… 130€ 😢

• Triste
Reações: Dragaoinvicto

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,030
1,864
Bilhetes para Alverca, acham que vai haver muita procura?
Sendo numa segunda-feira às 18h45 em alverca, acredito que não... Se bem que já haverá gente de férias. Eu por exemplo entro de férias dia 19, vou aproveitar para ir a Alverca nesse dia. Caso estivesse a trabalhar era absolutamente impossível

RR11

Tribuna
5 Março 2020
3,060
3,161
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sendo numa segunda-feira às 18h45 em alverca, acredito que não... Se bem que já haverá gente de férias. Eu por exemplo entro de férias dia 19, vou aproveitar para ir a Alverca nesse dia. Caso estivesse a trabalhar era absolutamente impossível
Eu vou tirar a tarde para ir, mas queria tirar bilhete com o meu cartão para melhorar assiduidade, em vez de ir com cartão emprestado.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
721
1,056
Ontem fui a uma das lojas comprar umas prendinhas, e deparei-me com pessoas a comprar bilhetes, percebo a cena dos bilhetes eletronicos, mas terem que criar conta no site e depois receber na wallet e entrar com nfc não é uma coisa fácil para todas as pessoas.

Deveria haver uma alternativa.

Só cria confusão nas lojas, nas entradas, e nas pessoas não tão à vontade com tecnologias

• Like
Reações: apocalypto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,455
33,464
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ontem fui a uma das lojas comprar umas prendinhas, e deparei-me com pessoas a comprar bilhetes, percebo a cena dos bilhetes eletronicos, mas terem que criar conta no site e depois receber na wallet e entrar com nfc não é uma coisa fácil para todas as pessoas.

Deveria haver uma alternativa.

Só cria confusão nas lojas, nas entradas, e nas pessoas não tão à vontade com tecnologias
É simples para quem vai ao Estádio todas as semanas.
Para quem vai uma vez por ano é uma complicação. Obviamente que ter um bilhete físico na mão é muito mais cómodo e garantido. É a realidade que as pessoas conhecem há décadas.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
916
890
Póvoa de Varzim
Tudo indica que o jogo na quinta para a taça com o Famalicão vai ser a pior casa até ao momento… ainda faltam vender mais de 23.000 bilhetes mais os setores 8 e 9 que também devem ficar às moscas... provavelmente nem vamos chegar aos 20.000 ....

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,455
33,464
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tudo indica que o jogo na quinta para a taça com o Famalicão vai ser a pior casa até ao momento… ainda faltam vender mais de 23.000 bilhetes mais os setores 8 e 9 que também devem ficar às moscas... provavelmente nem vamos chegar aos 20.000 ....
Quando os jogos dão em canal aberto a malta balda-se um bocadinho...