Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
esperar na fila....entrar no site....ser elegivel....escolher bilhete....finalisacao da compra.....oups. site foi abaixo, vai pra fila mais uma hora....site vai abaixo......temp de espera 40minutos.....fila parada.....tempo de espera 20 minutos....esgotado. Ok.

se é manobra para o pessoal ter saudades de ir dormir pras bilheteiras acho bem conseguido.
 
  • Like
Reações: mEGa

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
490
621
Malta, se alguém daqui por acaso tenha alguma imprevisto que não possa ir ao jogo(espero que não claro, mas tentar não custa😁) e tenhas dois bilhetes que avise que terei interesse 😉

Ps: Vamos rebentar com com os queques de Lisboa no domingo 👌
 
  • Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
433
834
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Malta, se alguém daqui por acaso tenha alguma imprevisto que não possa ir ao jogo(espero que não claro, mas tentar não custa😁) e tenhas dois bilhetes que avise que terei interesse 😉

Ps: Vamos rebentar com com os queques de Lisboa no domingo 👌
Caso aconteça o mesmo a alguém mas só tenha um disponível também me encontro à disposição 😅
 
  • Love
Reações: Diogo Dias

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,139
2,583
Compro 1 bilhete amigos, se alguém tiver um a mais agradecia imenso. Pago acima do que custou. Abraço
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
57
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para alguém que já tenha levantado bilhetes desta última leva - qual é a entrada que deve ser usada?
 

Mustang

Superior
5 Maio 2020
6
6
Aliados
Boas,

Alguém sabe se é possível um representante levantar bilhetes? Estou fora do país, consegui comprar o tal "voucher", mas só volto sábado à noite. Consigo enviar a um representante os pdf's da app do gov.id ou foto do CC claro.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,545
23,901
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boas,

Alguém sabe se é possível um representante levantar bilhetes? Estou fora do país, consegui comprar o tal "voucher", mas só volto sábado à noite. Consigo enviar a um representante os pdf's da app do gov.id ou foto do CC claro.
Ainda te pedem uma procuração assinada e autenticada em Cartório Notarial...
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,129
968
Boas,

Alguém sabe se é possível um representante levantar bilhetes? Estou fora do país, consegui comprar o tal "voucher", mas só volto sábado à noite. Consigo enviar a um representante os pdf's da app do gov.id ou foto do CC claro.
Com o cartão de cidadão físico tenho a certeza que é possível
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,952
191,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boas,

Alguém sabe se é possível um representante levantar bilhetes? Estou fora do país, consegui comprar o tal "voucher", mas só volto sábado à noite. Consigo enviar a um representante os pdf's da app do gov.id ou foto do CC claro.
Deve dar porque eu levantei o da minha irmã
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
57
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Alguém trocaria um bilhete de categoria 2 (30e) por categoria 3 (20e)?
Ou vice-versa mas aí duvido que haja interesse