Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,698
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Três bilheteiras abertas, uma dedicada exclusivamente ao C95. As outras duas demoravam, sem exagero, cinco minutos para despachar alguém. Os seguranças deixavam que muitos passassem à frente e às 20h as bilheteiras foram abandonadas pelas funcionárias que lá estavam.

A SPDE tem de ser afastada e as funcionárias da bilheteira postas na rua por serem demasiado incompetentes. Infelizmente, todos os anos a história repete-se.
Pá, eu aí não vou ficar contra as funcionárias. Há 1000 coisas que não sabemos.
Se o turno delas acaba às 20h, o clube não paga horas extra e não tinha ninguém preparado para as substituir, o que é que elas deviam ter feito?
Isto é má organização, é o que é. E podemos culpar os pequenitos que estão a dar a cara nos guichets, mas as responsabilidades têm de ser pedidas mais acima.

E novamente, porque não me canso de bater nesta tecla, ESTAMOS EM 2024. É inacreditável uma pessoa comprar um ingresso online em qualquer parte do mundo e depois ter de ir ao Dragão trocar pessoalmente. Provavelmente pagamos uma taxa à Smartfan para nos vender os bilhetes, o que poderia ser positivo por se poupar dinheiro em pessoas a vender ao balcão. Mas não, porque depois temos lá na mesma o atendimento ao público para fazer a troca dos vouchers.

Um gajo compra um bilhete qualquer na Ticketline e está no mail 5 minutos depois. Não é preciso ser um Rui Pinto para informatizar a coisa.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,528
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se o turno delas acaba às 20h, o clube não paga horas extra e não tinha ninguém preparado para as substituir, o que é que elas deviam ter feito?
Isto é má organização, é o que é. E podemos culpar os pequenitos que estão a dar a cara nos guichets, mas as responsabilidades têm de ser pedidas mais acima.

E novamente, porque não me canso de bater nesta tecla, ESTAMOS EM 2024. É inacreditável uma pessoa comprar um ingresso online em qualquer parte do mundo e depois ter de ir ao Dragão trocar pessoalmente. Provavelmente pagamos uma taxa à Smartfan para nos vender os bilhetes, o que poderia ser positivo por se poupar dinheiro em pessoas a vender ao balcão. Mas não, porque depois temos lá na mesma o atendimento ao público para fazer a troca dos vouchers.

Um gajo compra um bilhete qualquer na Ticketline e está no mail 5 minutos depois. Não é preciso ser um Rui Pinto para informatizar a coisa.
O problema é a lentidão com que trabalham. São malandras, não há como fugir. Muitas pessoas não são do Porto e têm de gastar dinheiro duas vezes.

Já é o segundo dia que estou na fila, gasto combustível e portagens duas vezes, porque as funcionárias não sabem trabalhar e os seguranças não cumprem o seu dever.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,237
3,465
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Lógico. E no caso das funcionárias, se receberem as horas regulares já é bom.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Primeira vez de muitos na fila

Desta vez não chegou ninguém de Porsche à hora da abertura das bilheteiras, passou tudo à frente, meteu os grunhos na frente da fila e levaram bilhetes?
Era o que costumavam fazer 🫣🫣🫣

• Wow
Reações: Dragaoinvicto

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
519
685
Mandaram-me isto à pouco..

Pelos vistos andam artistas do sporting a comprar bilhetes pelo nosso lado. Tanto portista a querer bilhete..

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,554
2,721
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mandaram-me isto à pouco..

Pelos vistos andam artistas do sporting a comprar bilhetes pelo nosso lado. Tanto portista a querer bilhete..
Acho isso muito estranho, só se algum sócio ceder a sua posição...