Pá, eu aí não vou ficar contra as funcionárias. Há 1000 coisas que não sabemos.Três bilheteiras abertas, uma dedicada exclusivamente ao C95. As outras duas demoravam, sem exagero, cinco minutos para despachar alguém. Os seguranças deixavam que muitos passassem à frente e às 20h as bilheteiras foram abandonadas pelas funcionárias que lá estavam.
A SPDE tem de ser afastada e as funcionárias da bilheteira postas na rua por serem demasiado incompetentes. Infelizmente, todos os anos a história repete-se.
Se o turno delas acaba às 20h, o clube não paga horas extra e não tinha ninguém preparado para as substituir, o que é que elas deviam ter feito?
Isto é má organização, é o que é. E podemos culpar os pequenitos que estão a dar a cara nos guichets, mas as responsabilidades têm de ser pedidas mais acima.
E novamente, porque não me canso de bater nesta tecla, ESTAMOS EM 2024. É inacreditável uma pessoa comprar um ingresso online em qualquer parte do mundo e depois ter de ir ao Dragão trocar pessoalmente. Provavelmente pagamos uma taxa à Smartfan para nos vender os bilhetes, o que poderia ser positivo por se poupar dinheiro em pessoas a vender ao balcão. Mas não, porque depois temos lá na mesma o atendimento ao público para fazer a troca dos vouchers.
Um gajo compra um bilhete qualquer na Ticketline e está no mail 5 minutos depois. Não é preciso ser um Rui Pinto para informatizar a coisa.