Qual é a diferença entre teres os teus colegas a mamarem com o vento à tua frente ou os gajos da UAE?Jorgenson e Kelderman que se desgataram imenso nesta subida, nao vao aguentar muito tempo Almeida ou Yates a meterem ritmo e o Vingegaard vai ficar sozinho muito rapido
Fuga nas pernas e sempre a trabalharÉ exatamente isto que nao estou a perceber o Kelderman e o Jorgesson nao sei se vao ser muito uteis
A UAE ainda tem os peso pesados todos, os 2 da VISMA estao com a etapa toda em fuga nas pernas.
E na descida a UAE ta a ir devagarinho para os da fuga ganharem tempo
So se eles ficarem a espera
Não estas totalmente errado mas tambem nao estas totalmente certo xDQual é a diferença entre teres os teus colegas a mamarem com o vento à tua frente ou os gajos da UAE?
O Jonas pode ir na roda do J. Almeida, Yates, Pogi e depois quando os dois gregários ficarem para trás, ataca o Pogi e vê no que dá.
Eu sei que ter gajos da tua equipa é melhor porque eles fazem o que tu queres, controlam melhor a corrida, mas quando se tem de andar nos limites, e os limites do Jonas só são superados pelos do Pogi, os outros acabam por ser algo irrelevantes quando chegarem aos últimos km da subida final.
Certo ou disse alguma coisa errada?
E o Pogačar e Vingegaard vão quietinhos.1:03:40 para o grupo de trás na subida
Recorde batido por 3:30
E na primeira subida 44:40 do Simon Yates
Recorde batido por 2:38
Meter 3min30s ao ritmo Soler e Sivakov é muita fruta, imagina se algum deles tinha uma panca e atacava lá.Vão destruir o recorde da última subida
Claro, mas essa é uma questão com a qual eu sempre me debati.Ve o exemplo de ha 2 dias atras....se nao fosse o Laporte o Vingegaard perdia para aí 30 segundos
Teve a roda do Laporte que o levou ao Pogacar, ninguem da UAE o ia rebocar aposto que preferiam parar a bicicleta
10Quantos pontos de montanha na meta ?
Que Armstrong? O Neil? Ou o Louis?Desculpem a intromissão mas estão a falar de bicicletas certo? O Armstrong ainda joga?