O Van Aert já foi.
Eu concordo ctg…Como é que isolam o Pogačar se a Visma queima os melhores gregários na fuga e a Emirates pode levar isto ao ritmo do Pollitt?
Mais depressa isolam o próprio Jonas.
A contratação da época para a UAE.O Pollit, no seu papel, está a ser o melhor ciclista do Tour
Inacreditável o que tem feito neste Tour
Estás confundido, os gregários de Montanha da Visma foram todos para a fuga, o Vingegaard está sozinho no meio de 5 UAE.Só comecei a ver a etapa agora.
Alguém explica porque é que a UAE não fecha a diferença para o grupo do Jonas/Jumbo?
É o Pogacar que teve uma quebra e não consegue acompanhar ou é estratégia?
Ah, ok, nem reparei no Jonas no meio da UAE.Estás confundido, os gregários de Montanha da Visma foram todos para a fuga, o Vingegaard está sozinho no meio de 5 UAE.
A UAE nao precisa de fechar a jumbo e que tem que meter a carne toda no assador, mas tem as 2 peças principais no grupo da frente....porque? Nao faço ideiaSó comecei a ver a etapa agora.
Alguém explica porque é que a UAE não fecha a diferença para o grupo do Jonas/Jumbo?
É o Pogacar que teve uma quebra e não consegue acompanhar ou é estratégia?
Os 2 da frente não vão conseguir ajudar o JonasAh, ok, nem reparei no Jonas no meio da UAE.
Acho que dá para ver que o Jonas vai atacar na úlima subida e depois vai apanhando os gregários da Jumbo para lhe darem um empurrão, certo?
O Jonas tem de fazer alguma coisa se quiser ganhar algum tempo.
É exatamente isto que nao estou a perceber o Kelderman e o Jorgesson nao sei se vao ser muito uteisCarapaz a passar para a frente da camisola da montanha.
Depois de vestir amarelo, ganhar uma etapa, passa agora para a liderança das bolinhas.
Soler e Sivakov fizeram uma subida enorme, o Kelderman quando for apanhado vai abrir para o lado sem conseguir pedalar, porque esta a fazer uma etapa enorme.