André Villas-Boas - Presidente

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mais que um facto comprovado é esse merdas equacionar ser eleito após proferir o que proferiu de forma totalmente desproporcional e desrespeitosa para com quem quer "ser" representativo.

Esse fdp merece é levar um tratamento vip ao ponto de sentir ter sido atropelado por um rolo compressor.

É UM JUMENTO ASQUEROSO :poop::poop::poop:
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esse Lobo vai ser tão presidente da federação como o "nosso" Lobo presidente do clube
:pdc - Não digam mal do nosso Lobo, ele é muito meu amigo... Aceitou candidatar-se à presidência só para me fazer o frete e lamber-me a peida a toda a hora. Tive pena que acabasse por ter menos votos que os próprios integrantes da lista dele, mas até ele próprio teve de votar em mim para tentar chegar aos 20%.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,424
desculpa lá o termo mas isso é atitude de manso.

"O FC Porto, como uma das maiores instituições do país, não pode simplesmente fazer esse tipo de coisas e extremar posições dessa forma porque um gajo que não apoia e no qual não se revê"

estamos a falar de uma situação grave, de um racista que se revelou publicamente. ele chamou macaco a um jogador. não se trata de apoiar ou deixar de apoiar alguém porque é do clube X ou Y.
se a Federação apoia este tipo de gente temos mesmo de marcar uma posição forte. no final não teríamos de proibir ou deixar de jogar qualquer competição, o caso seria tão falado que ele retira a candidatura. agora, como dizes, o clube é uma instituição importante na sociedade, tem o DEVER de lutar contra o racismo.
Não é atitude de manso... é responsabilidade!
Achas mesmo viável que de repente o FC Porto proíba dezenas de jogadores (dos mais diversos escalões) de representar a seleção de Portugal? E achas que esses jogadores iam todos aceitar isso sem qualquer problema?
Achas mesmo viável que, de repente, o FC Porto se recuse a participar em competições da Federação? Achas mesmo que isso não tem consequências para o clube?
Isso nao existe. Isso não pode ser feito assim e, como é óbvio, sendo o AVB responsável (assim como a equipa que trabalha com ele) isso não vai acontecer!

O Porto não deve apoiar este senhor, deve ser vocal sobre as suas razoes para não o apoiar, deve marcar a sua posição e fazer ver que este senhor não tem condições para qualquer tipo de cargo de direção (seja do que for). O Porto tem o dever de lutar contra este tipo de gente. O Porto vai lutar contra este tipo de gente (quero acreditar), mas o Porto também sabe como lutar contra este tipo de gente sem se prejudicar dessa forma.

De qualquer forma, duvido sequer que este senhor vá até ao fim com a candidatura e, mesmo que vá, duvido muito que ganhe.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:rodolfo - Amigos, não se zanguem. Qualquer que seja o próximo presidente da federação vai ser como o Guerra, vai aprender o que é chupar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu até costumo ser contra esta corrente politicamente correta moderna, mas uma coisa é dizer um disparate acidental e ser crucificado por imbecis histéricos outra é um largo historial de afirmações racistas que não deixam grande margem a interpretações, esse Nuno Lobo é um gajo inarrável, como é sequer possível que esta personagem se esteja a candidatar a um cargo destes e haja quem o apoie, surreal.

Quem são os outros candidatos ?
Adolf Hitler e Sadam Husein

É menino para ganhar😞😞😞
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,967
13,303
Eu até costumo ser contra esta corrente politicamente correta moderna, mas uma coisa é dizer um disparate acidental e ser crucificado por imbecis histéricos outra é um largo historial de afirmações racistas que não deixam grande margem a interpretações, esse Nuno Lobo é um gajo inarrável, como é sequer possível que esta personagem se esteja a candidatar a um cargo destes e haja quem o apoie, surreal.

Quem são os outros candidatos ?
Oficialmente ainda ninguém mas talvez avance o Couceiro.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,079
12,429
Esse Lobo vai ser tão presidente da federação como o "nosso" Lobo presidente do clube
Espero bem que sim...espero mesmo.

A Federação ganha-se com o voto das várias paróquias é uma coisa arcaica ainda.

Enquanto a arbitragem não sair da federação, e mesmo quando isso acontecer é preciso ver como é que tudo é feito.., este, para mim, a par do processo da centralização dos direitos de TV, são os dois principais processos que o AVB deve estar focado, tirando a avalanche de preocupações que tem com as questões internas do clube.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Eu até costumo ser contra esta corrente politicamente correta moderna, mas uma coisa é dizer um disparate acidental e ser crucificado por imbecis histéricos outra é um largo historial de afirmações racistas que não deixam grande margem a interpretações, esse Nuno Lobo é um gajo inarrável, como é sequer possível que esta personagem se esteja a candidatar a um cargo destes e haja quem o apoie, surreal.

Quem são os outros candidatos ?
Fala-se do Pedro Proença.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,424
Este Lobo, se os clubes e associações do norte forem inteligentes e pensarem bem nos seus interesses (e no que esta personagem foi enquanto presidente da AF Lisboa), não tem apoio de ninguém a norte do Mondego.
O Rui Moreira seria um bom candidato do nosso ponto de vista, mas é um gajo com muitos anticorpos e que dificilmente tem os apoios necessários para ganhar.

Acredito que o Proença e o Couceiro (se algum deles avançar) são mais consensuais e podem ter a grande maioria dos apoios para vencer.
 
  • Like
Reações: mega_dragon