Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi há 3 anos, não tenho ideia do mercado ter valorizado de uma forma tão absurda. Aliás, se olhares para as 10 maiores transferências de sempre, só uma foi depois desse ano.
Estás equivocado...

Em 21/22 os 45 ME colocavam-no como a nona transferência mais alta, a seguir ao Diaz...

Em 23/24, a nona mais alta foi de 74 ME.

O mercado de 24/25 ainda está a começar e já há 6 transferências acima dos 45 ME...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023

Eu sei que é o CM a dar a noticia. Mas ninguém em boa verdade ficaria surpreendido se isto acontecesse. Sai um, tem de entrar 2 que já foram ex-jogadores. E assim tentam acalmar a massa associativa e o Carrossel continua a girar. Faz de conta que estamos no senhor de Matosinhos.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Eu sei que é o CM a dar a noticia. Mas ninguém em boa verdade ficaria surpreendido se isto acontecesse. Sai um, tem de entrar 2 que já foram ex-jogadores. E assim tentam acalmar a massa associativa e o Carrossel continua a girar. Faz de conta que estamos no senhor de Matosinhos.
Nem no senhor de matosinhos dás tantas voltinhas como estes
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Estás equivocado...

Em 21/22 os 45 ME colocavam-no como a nona transferência mais alta, a seguir ao Diaz...

Em 23/24, a nona mais alta foi de 74 ME.

O mercado de 24/25 ainda está a começar e já há 6 transferências acima dos 45 ME...
E em 19/20 os 45 milhões ponham-no na vigésima transferência mais alta. A nona mais alta foi 74 milhões.

Na idade dele, com 19 anos, nos últimos 8 anos tens 3 transferências acima dos 70 milhões: o Felix, o de Ligt e o Mbappe. Nenhuma nos últimos 5 anos.

de repente 80 milhões pelo Neves é considerado pouco.

Mas já agora, quanto é que achas que o Neves vale? É sempre mais interessante falar em valores concretos do que em comparações com jogadores de outro tipo e diferentes contextos de mercado.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
E em 19/20 os 45 milhões ponham-no na vigésima transferência mais alta. A nona mais alta foi 74 milhões.

Na idade dele, com 19 anos, nos últimos 8 anos tens 3 transferências acima dos 70 milhões: o Felix, o de Ligt e o Mbappe. Nenhuma nos últimos 5 anos.

de repente 80 milhões pelo Neves é considerado pouco.

Mas já agora, quanto é que achas que o Neves vale?
Mas o Nuno Mendes não foi transferido em 19/20. Foi em 21/22. Lembras-te do COVID? O mercado desinflacionou e tem estado a recuperar.

De resto, o que estamos a discutir é 60 + 10. Quem disse que 80 era pouco??? Essa inventaste agora...

Entretanto, neste mercado, que tem ainda poucos dias, já tens um defesa central de 18 anos a sair por 62 + 8...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Mas o Nuno Mendes não foi transferido em 19/20. Foi em 21/22. Lembras-te do COVID? O mercado desinflacionou e tem estado a recuperar.

De resto, o que estamos a discutir é 60 + 10. Quem disse que 80 era pouco??? Essa inventaste agora...

Entretanto, neste mercado que tem ainda poucos dias, já tens um defesa central de 18 anos a sair por 62 + 8...
Para um clube que é conhecido pelos últimos anos de contratações catastróficas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Mas o Nuno Mendes não foi transferido em 19/20. Foi em 21/22. Lembras-te do COVID? O mercado desinflacionou e tem estado a recuperar.

De resto, o que estamos a discutir é 60 + 10. Quem disse que 80 era pouco??? Essa inventaste agora...

Entretanto, neste mercado, que tem ainda poucos dias, já tens um defesa central de 18 anos a sair por 62 + 8...
Sobre isto, que há pouco me esqueci de dizer.
Quem disse? Toda a gente. Tens visto televisão? A teoria dominante é que depois do Rui Costa ter apontado para a clausula, qualquer valor abaixo disso é um mau negócio para o benfica.
 
nandituh23

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,564
2,258
40
Epa desculpem lá, que potencial que inflação? Que fez o Neves para ser tão falado... é que a unica coisa que vejo é por ser vermelho de resto não percebo esta loucura!

Qualquer cagalhao que dê 2 toques na bola com aquela camisola já são todos especiais.... apenas os menos falados e que sairam em debandada deram algo, Bernardo, Cancelo e o Ruben Dias... tirando isso não há 1 jogador que saia dali que valha alguma merda!

Semedo era o novo Cafu
Ferro era o Beckenbauer mais novo
Felix uma mistura de Messi, Maradona e Pele
Renato ja estava ao nivel de um Xavi
Jota tinha algo de CR
Enzo ja era o melhor Argentino da Historia
Nunez estratosfererico
Etc etc etc....
Fora estes fenómenos Henrique Araujo, Dantas e por ai fora....

Vendem a estes preços porque pagam a grande a quem esta a intermediar o negocio, não ha ninguem que caia nestas esparrelas!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,691
9,825
Esmoriz
Se estes são por estes preços, os com potencial quanto custarão?...

Tens o Yoro, mas também o Endrick ou o Archie Gray. Só neste início de mercado.
Comparar o potencial do Endrick com o do Neves nem sequer é justo. Pelo mercado valem o mesmo.

O Archie Gray não conheço. Mas inglaterra tem um vasto historial de valorizar mercado interno que não passa de puro lixo.
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Comparar o potencial do Endrick com o do Neves nem sequer é justo. Pelo mercado valem o mesmo.

O Archie Gray não conheço. Mas inglaterra tem um vasto historial de valorizar mercado interno que não passa de puro lixo.
O endrick tem a agravante de vir da america latina ainda enquanto o Neves tá cá na europa.
Quer se queira quer não, estar no brasil, conta como ponto de desvalorizacao face a alguem que ja esteja na europa.