Cartel do regime (Organização Criminosa)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Tens de perceber que o mercado não pensa como tu.

Podes não compreender,achar errado ou o diabo a 4, mas o mercado valoriza imenso o potencial. O que não faltam são jogadores jovens a ser transaccionados por valores altíssimos.
Não há nenhum critério de racionalidade que suporte a contratação do Yoro (para não falar no neves) por um clube que tem de ganhar amanhã e tem perdido sempre…
Nenhum…
1. A probabilidade do jogador contribuir decisivamente em 2024/25 é elevada? Em termos relativos, não haveria jogadores disponíveis para contribuir de forma mais decisiva no curto prazo?
2. O desempenho desportivo recente do jogador coloca-o num top-10 da posição dele? O desempenho futuro dele poderá torná-lo num top-5? Tendo, presente que, no preço atual, o estou a colocar como top-10, se ele vier a ser o melhor/mais caro central do mundo, o potencial de valorização dele é de 30%!
3. O facto de ter mais 2 defesas-centrais, nos últimos 5 anos, no top-10 dos defesas-centrais mais caros não deveria funcionar como alerta?

Note-se que eu entendo que o Real Madrid aposte no Endrick! Não tem necessidade dele, mas pode fazer draft and stash para mais tarde! O United? O PSG?
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,566
2,258
40
Obviamente que eles lá são muito empolados... mas cá tambem tivemos os nossos casos:
Diogo queiros, ventura, kadu, rui pedros. É aquele lado nosso de adepto que quer acreditar que tem um messi/ronaldo/maldini dentro de portas.

A grande diferença é que o benfica acaba por ter uma dimensão maior em termos de adeptos, e eles tem que colocar gente nos medias para alimentar as euforias a ver se vendem umas camisolas a mais.
Mas isso tambem joga contra eles, porque estão constantemente a vender aos socios a ideia se super planteis, super reforços e mais nao sei que, e depois isso nao corresponde em campo.
Mas alguma vez endeusamos queiroz , ventura e afins... nos somos os 1os a meter abaixo os nossos! Basta um craque nosso meter nojo em 2 jogos já o tratamos abaixo de cão... nenhum escapa, seja ele quem for! Agora o que realmente vendemos são trutas a preço de uva mijona! Diaz, Vitinha, o proprio Fabio Vieira, etc etc etc.... vendemos um Otávio por 60M que se fosse vermelho valeria o triplo! Vendem gato por lebre, mas o mais engraçado é que são sempre os mesmo a comer arroz! Ainda agora o Rolhas argentino que nem sei o nome, deu dois chutos já era o novo Enzo um fenomeno, o avançado marcou golo...minha nossa, qual haaland qual quê... qualquer porcaria é boa e todos embarcam nisso, incluindo alguns portistas! Que fez o Tone Silva para estar no Mundial e no Europeu? O Turbinas fez duas defesas foi uma semana a falar dele, o Diogo, o NOSSO DIOGO, safou a selecção e nao tem metade da notoriedade, o ucraniano ainda nao jogava e ja tinha pretendentes!
Svilar 2.0...

Enfim, tantos exemplos que poderia dar, mas lá está, Joao Neves vai ser barato por 60M segundo os jornais....
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Não há nenhum critério de racionalidade que suporte a contratação do Yoro (para não falar no neves) por um clube que tem de ganhar amanhã e tem perdido sempre…
Nenhum…
1. A probabilidade do jogador contribuir decisivamente em 2024/25 é elevada? Em termos relativos, não haveria jogadores disponíveis para contribuir de forma mais decisiva no curto prazo?
2. O desempenho desportivo recente do jogador coloca-o num top-10 da posição dele? O desempenho futuro dele poderá torná-lo num top-5? Tendo, presente que, no preço atual, o estou a colocar como top-10, se ele vier a ser o melhor/mais caro central do mundo, o potencial de valorização dele é de 30%!
3. O facto de ter mais 2 defesas-centrais, nos últimos 5 anos, no top-10 dos defesas-centrais mais caros não deveria funcionar como alerta?

Note-se que eu entendo que o Real Madrid aposte no Endrick! Não tem necessidade dele, mas pode fazer draft and stash para mais tarde! O United? O PSG?
Jorge, talvez te devessem contratar para diretor desportivo de um destes clubes de topo, dado que todos parecem ter gente totalmente irracional à frente dos seus destinos...

Andam os tubarões todos a lutarem uns contra os outros para adquirirem antes dos outros os jovens jogadores de maior potencial e isso é simplesmente irracional e estúpido.

O que interessa é o rendimento hoje. "A longo prazo estamos todos mortos"...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
Tens de perceber que o mercado não pensa como tu.

Podes não compreender,achar errado ou o diabo a 4, mas o mercado valoriza imenso o potencial. O que não faltam são jogadores jovens a ser transaccionados por valores altíssimos.
Eu, sabes bem, sou apologista disso e normalmente não entro em conspirações nem azias clubísticas, até porque defendo há muito que a política de contratações deve estar bem maioritariamente em jogadores em idade vendável...mas confesso que se verificar o valor que se anda a falar para o john snow, que eu reconheço qualidade, principalmente um grande pulmão, mas que não tem golo nenhum, e ao mesmo tempo, ele não trouxer "nada" de assinalável para o nosso lado, confesso que começo a questionar se o Mendes só tem a sua arte mágica para determinadas moradas.

Caso concreto, o Francisco só tem uma cláusula de 45 M.. é o jogador que é, raro, que já não se fazem, dos melhores dribladores do mundo à frente de nomes consagrados.

Pergunta, tivesse ele uma cláusula de 100 M vamos supor, alguém acredita que ele traria uma proposta de 50 M que fosse por ele ?

Pagava para ver...
 
  • Like
Reações: arichard e Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu, sabes bem, sou apologista disso e normalmente não entro em conspirações nem azias clubísticas, até porque defendo há muito que a política de contratações deve estar bem maioritariamente em jogadores em idade vendável...mas confesso que se verificar o valor que se anda a falar para o john snow, que eu reconheço qualidade, principalmente um grande pulmão, mas que não tem golo nenhum, e ao mesmo tempo, ele não trouxer "nada" de assinalável para o nosso lado, confesso que começo a questionar se o Mendes só tem a sua arte mágica para determinadas moradas.

Caso concreto, o Francisco só tem uma cláusula de 45 M.. é o jogador que é, raro, que já não se fazem, dos melhores dribladores do mundo à frente de nomes consagrados.

Pergunta, tivesse ele uma cláusula de 100 M vamos supor, alguém acredita que ele traria uma proposta de 50 M que fosse por ele ?

Pagava para ver...
Eu sei, mas tens de colocar a hipótese de estares a fazer uma avaliação errada do jogador.

Eu acho que é dos jogadores mais diferenciados a sair daqueles lados. E um médio centro com aquele potencial e idade será sempre apetecível para os grandes clubes e muito caro nos tempos que correm.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,063
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei, mas tens de colocar a hipótese de estares a fazer uma avaliação errada do jogador.

Eu acho que é dos jogadores mais diferenciados a sair daqueles lados. E um médio centro com aquele potencial e idade será sempre apetecível para os grandes clubes e muito caro nos tempos que correm.
Na avaliação deste, estamos de acordo

Com o mercado que se faz atualmente, sinceramente, os valores não me chocam nadinha
E sou fã do jogador, o que não é muito normal em jogadores do Carnide

Não sei é se o PSG precisa dele mas isso já é outra conversa
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O homem nem consegue jogar a bola, não te preocupes.

E depois tens outra, este puto é uma bomba relógio no balneário. Já contei aqui que o puto na estreia mandou vir com o Jonas no balneário e ainda saiu do jogo a contar a toda a gente que mandou vir com o colega, lembrando que o Jonas era um dos líderes do balneário.

Vcs não estão preparados para este gajo começar a mandar vir com o di Maria quando este não ajudar a defender.
Só se perdem as que nao acertou no Jonas.

O Sanches está todo rebentado e é um profissional de merda. Uma fraude.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na avaliação deste, estamos de acordo

Com o mercado que se faz atualmente, sinceramente, os valores não me chocam nadinha
E sou fã do jogador, o que não é muito normal em jogadores do Carnide

Não sei é se o PSG precisa dele mas isso já é outra conversa
Com Vitinha e Fabian Ruiz...nao se entende muito bem.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
Eu sei, mas tens de colocar a hipótese de estares a fazer uma avaliação errada do jogador.

Eu acho que é dos jogadores mais diferenciados a sair daqueles lados. E um médio centro com aquele potencial e idade será sempre apetecível para os grandes clubes e muito caro nos tempos que correm.
Não é justificação.

Primeiro porque eu já disse que reconheço qualidade no jon snow, ao contrário do Toni Silva por exemplo.

Segundo porque se ao jon snow esse potencial será sempre apetecível para os tubarões... então que dizer do Francisco ?!

Devia ser, por essa lógica, o jogador mais pretendido deste mercado, até pelo valor de cláusula que tem.

Um extremo com aquelas características, idade, intensidade, etc, com um valor que nem a 50 M chega ?

Devia haver fila, então com Mendes e suas artes mágicas deviam atropelar-se uns aos outros e a realidade é o que se vê..
 
  • Like
Reações: arichard e Moreira

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Jorge, talvez te devessem contratar para diretor desportivo de um destes clubes de topo, dado que todos parecem ter gente totalmente irracional à frente dos seus destinos...
Isso é que era... poderia garantir duas coisas: 1. cobraria, significativamente, menos do que a maioria desses directores desportivos... 2. a minha taxa de sucesso seria, significativamente, superior... sobretudo, tendo como termo de comparação o Luís Campos... pelo menos, nunca desci duas equipas na mesma época, na mesma prova...

Andam os tubarões todos a lutarem uns contra os outros para adquirirem antes dos outros os jovens jogadores de maior potencial e isso é simplesmente irracional e estúpido.

O que interessa é o rendimento hoje. "A longo prazo estamos todos mortos"...
Agora, falando a sério!
Transpõe o racional do "futebol" para qualquer outra actividade... com algum esforço, poderíamos chegar à farmacêutica... e, ainda assim, creio que se percebe como é que funciona na farmacêutica... vocês sabem do que estou a falar...

No futebol, há muitos factores que justificam estas "apostas"... e, nem sempre coincidentes...
1. o United, o Chelsea, o Liverpool pré-Klopp, são excelentes exemplos de uma total incompetência a investir numa equipa de futebol... os resultados desportivos traduzem essa incompetência... normalmente, a "transposição" direta do modelo USA para a Europa tende a não resultar, porque os drivers do negócio são diferentes e o target está a mais do que um Oceano de distância...
2. depois, temos os clubes satélites do universo mendes (em breve, teremos o universo RB, o universo City, etc.) ... eu não falo em lavagem de dinheiro (o Qatar não precisa disso...)... quanto muito sports washing... eu falo em ter um mundo de clubes, por onde os meus jogadores rodam, garantindo que há sempre dinheiro a circular... ninguém fica com grandes prejuízos e quem fica com o bolo maior dos prejuízos, acaba quase sempre por conseguir os melhores jogadores... portanto, neste ponto, pelo menos, há sucesso desportivo... depois, o dinheiro roda no universo... é o caso típico da win-win... se não pensarmos que o topo da cadeia não consegue chegar à pool de talento per se... é uma declaração de incompetência do topo da cadeia...
3. ainda há, o efeito manada... muito visível neste tema dos jovens...
Um pequeno exercício... no top-20 de transferências sub-20, temos 1,4 mil milhões de euros... 430 milhões de euros, foram em 2023/24 e 2024/25... efeito manada no seu esplendor... entre os de 2023/24, temos 279m em 4 transferências... um ano depois, temos o Bellingham... e temos o Lavia, o Roque e o Hojlund... estes 3 últimos representam 176m de euros... é normal?
Depois, podemos refinar o exercício e pensar que 180m por um campeão do mundo é diferente de 127m por um tipo com meia época num campeonato periférico... quando o Real Madrid paga 90m por Rodrygo+Vinicius, quando tem Benzema, Bale, Asensio e Hazard, eu percebo a racionalidade... quando o United paga 60m pelo Martial, num ataque em que o tipo mais velho tem 22 anos, já não entendo a racionalidade...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,739
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora é o neres por 40M, se alguém der isso por ele é o fim da macacada. Que corruptos do caralho
Epa aquilo são mensagens para os adeptos e para valorizar o jogador.

O mesmo que dizermos que vendemos o Franco por 30M, para depois andar a tentar vende lo por 15M.

Talvez quem compre comece achar que está a fazer um grande negócio e que o está a comprar por metade do preço mas na verdade está a comprar é pelo triplo.
 
  • Like
Reações: Maressi

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Não há nenhum critério de racionalidade que suporte a contratação do Yoro (para não falar no neves) por um clube que tem de ganhar amanhã e tem perdido sempre…
Nenhum…
1. A probabilidade do jogador contribuir decisivamente em 2024/25 é elevada? Em termos relativos, não haveria jogadores disponíveis para contribuir de forma mais decisiva no curto prazo?
2. O desempenho desportivo recente do jogador coloca-o num top-10 da posição dele? O desempenho futuro dele poderá torná-lo num top-5? Tendo, presente que, no preço atual, o estou a colocar como top-10, se ele vier a ser o melhor/mais caro central do mundo, o potencial de valorização dele é de 30%!
3. O facto de ter mais 2 defesas-centrais, nos últimos 5 anos, no top-10 dos defesas-centrais mais caros não deveria funcionar como alerta?

Note-se que eu entendo que o Real Madrid aposte no Endrick! Não tem necessidade dele, mas pode fazer draft and stash para mais tarde! O United? O PSG?
Not bad... Not bad.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,016
Isso é que era... poderia garantir duas coisas: 1. cobraria, significativamente, menos do que a maioria desses directores desportivos... 2. a minha taxa de sucesso seria, significativamente, superior... sobretudo, tendo como termo de comparação o Luís Campos... pelo menos, nunca desci duas equipas na mesma época, na mesma prova...


Agora, falando a sério!
Transpõe o racional do "futebol" para qualquer outra actividade... com algum esforço, poderíamos chegar à farmacêutica... e, ainda assim, creio que se percebe como é que funciona na farmacêutica... vocês sabem do que estou a falar...

No futebol, há muitos factores que justificam estas "apostas"... e, nem sempre coincidentes...
1. o United, o Chelsea, o Liverpool pré-Klopp, são excelentes exemplos de uma total incompetência a investir numa equipa de futebol... os resultados desportivos traduzem essa incompetência... normalmente, a "transposição" direta do modelo USA para a Europa tende a não resultar, porque os drivers do negócio são diferentes e o target está a mais do que um Oceano de distância...
2. depois, temos os clubes satélites do universo mendes (em breve, teremos o universo RB, o universo City, etc.) ... eu não falo em lavagem de dinheiro (o Qatar não precisa disso...)... quanto muito sports washing... eu falo em ter um mundo de clubes, por onde os meus jogadores rodam, garantindo que há sempre dinheiro a circular... ninguém fica com grandes prejuízos e quem fica com o bolo maior dos prejuízos, acaba quase sempre por conseguir os melhores jogadores... portanto, neste ponto, pelo menos, há sucesso desportivo... depois, o dinheiro roda no universo... é o caso típico da win-win... se não pensarmos que o topo da cadeia não consegue chegar à pool de talento per se... é uma declaração de incompetência do topo da cadeia...
3. ainda há, o efeito manada... muito visível neste tema dos jovens...
Um pequeno exercício... no top-20 de transferências sub-20, temos 1,4 mil milhões de euros... 430 milhões de euros, foram em 2023/24 e 2024/25... efeito manada no seu esplendor... entre os de 2023/24, temos 279m em 4 transferências... um ano depois, temos o Bellingham... e temos o Lavia, o Roque e o Hojlund... estes 3 últimos representam 176m de euros... é normal?
Depois, podemos refinar o exercício e pensar que 180m por um campeão do mundo é diferente de 127m por um tipo com meia época num campeonato periférico... quando o Real Madrid paga 90m por Rodrygo+Vinicius, quando tem Benzema, Bale, Asensio e Hazard, eu percebo a racionalidade... quando o United paga 60m pelo Martial, num ataque em que o tipo mais velho tem 22 anos, já não entendo a racionalidade...
3 notas:

1. Não estaria tão seguro que o Qatar não precisa de fazer lavagem de dinheiro. Embora o termo possa não ser o mais correcto.

2. O negocio do "desporto em geral" dá um retorno fantastico. É normal que os novos ricos queiram um "piece of the action". É o mundo global "multipolar" no seu esplendor. Existem 4 torneios importantes, tradicionais e milionarios no ténis - todos no "West". Existem 4 majors no Golfe - Todos no US e UK. Existem 4/5 importantes corridas automoveis - todas no West. Existem 5 grandes campeonatos nacioanis de futebol - todos no West. Até há pouco tempo todos os jogos Olimpicos e Campeonatos do Mundo de Futebol tinham sido organizados no tal "West". O desporto moderno é uma consrução ocidental. E dá muito dinheiro. Eles querem uma fatia disso.

3. O racional numa contratação, em especial nesses clubes, tem cada vez mais uma componente de marketing do jogador e menos de competitividade da equipa. Pode ser muito mais rentavel ter um Ronaldo numa equipa que não ganha nada do que uma equipa que ganha muito sem "estrelas".
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso é que era... poderia garantir duas coisas: 1. cobraria, significativamente, menos do que a maioria desses directores desportivos... 2. a minha taxa de sucesso seria, significativamente, superior... sobretudo, tendo como termo de comparação o Luís Campos... pelo menos, nunca desci duas equipas na mesma época, na mesma prova...


Agora, falando a sério!
Transpõe o racional do "futebol" para qualquer outra actividade... com algum esforço, poderíamos chegar à farmacêutica... e, ainda assim, creio que se percebe como é que funciona na farmacêutica... vocês sabem do que estou a falar...

No futebol, há muitos factores que justificam estas "apostas"... e, nem sempre coincidentes...
1. o United, o Chelsea, o Liverpool pré-Klopp, são excelentes exemplos de uma total incompetência a investir numa equipa de futebol... os resultados desportivos traduzem essa incompetência... normalmente, a "transposição" direta do modelo USA para a Europa tende a não resultar, porque os drivers do negócio são diferentes e o target está a mais do que um Oceano de distância...
2. depois, temos os clubes satélites do universo mendes (em breve, teremos o universo RB, o universo City, etc.) ... eu não falo em lavagem de dinheiro (o Qatar não precisa disso...)... quanto muito sports washing... eu falo em ter um mundo de clubes, por onde os meus jogadores rodam, garantindo que há sempre dinheiro a circular... ninguém fica com grandes prejuízos e quem fica com o bolo maior dos prejuízos, acaba quase sempre por conseguir os melhores jogadores... portanto, neste ponto, pelo menos, há sucesso desportivo... depois, o dinheiro roda no universo... é o caso típico da win-win... se não pensarmos que o topo da cadeia não consegue chegar à pool de talento per se... é uma declaração de incompetência do topo da cadeia...
3. ainda há, o efeito manada... muito visível neste tema dos jovens...
Um pequeno exercício... no top-20 de transferências sub-20, temos 1,4 mil milhões de euros... 430 milhões de euros, foram em 2023/24 e 2024/25... efeito manada no seu esplendor... entre os de 2023/24, temos 279m em 4 transferências... um ano depois, temos o Bellingham... e temos o Lavia, o Roque e o Hojlund... estes 3 últimos representam 176m de euros... é normal?
Depois, podemos refinar o exercício e pensar que 180m por um campeão do mundo é diferente de 127m por um tipo com meia época num campeonato periférico... quando o Real Madrid paga 90m por Rodrygo+Vinicius, quando tem Benzema, Bale, Asensio e Hazard, eu percebo a racionalidade... quando o United paga 60m pelo Martial, num ataque em que o tipo mais velho tem 22 anos, já não entendo at racionalidade...
Discussão interessante.

Eu acho que na tua análise cometes dois pecados capitais.

O primeiro é desvalorizar o inflacionamento do mercado.

60 ME já não é um valor estratosférico. Na época passada tiveste 20 transferências por esse valor ou mais.

O segundo, e mais importante, é ignorar o custo e (in)disponibilidade dos jogadores de rendimento imediato, designamente os de topo, que só aqueles que os clubes de topo procuram/necessitam.

Por um lado o custo.

Kane custou 95 ME aos 30 anos. Declan Rice, ainda jovem (24 anos), mas já estabelecido, 116 ME. Kolo Muani, 95 ME. Havertz, 75 ME.

Nos jogadores mais velhos tens ainda a concorrência das Arábias. Ronaldo, Neymar, Benzema, Kante, Mané... Tudo para a Arábia por valores obscenos (principalmente a nível salarial).

Por outro, a indisponibilidade.

Há quanto tempo o Real Madrid queria o Mbappe? Só conseguiu agora chegar-lhe em final de contrato. Alguém consegue ir buscar o Haaland ao City? Vinícius ou Bellingham aí Real Madrid? Yamal ao Barcelona? Se os melhores jogadores estiverem já em clubes de topo, muito, muito dificilmente algum clube os consegue tirar de lá. O que limita muito aos possibilidades de compra e valoriza imenso o chegar a esses jogadores antes dos outros, daí serem adquiridos cada vez mais jovens.

Vê o PSG que perdeu o Mbappe e procura substituto. Yamal nem por 250 ME. Por Osimhen o Nápoles pede 130 ME. Estão a tentar comprar por menos. Mas quais seriam as alternativas??? Também tentaram o Kvara, mas o Nápoles não parece aceitar perder os dois. Nem por 200 ME!!!

Esta política dos grandes clubes comprarem os melhores talentos jovens tão cedo deriva disso. Quando um talento desses entra na esfera de controlo de um grande clube, muito dificilmente sai de lá e se sair é por um valor desproporcional.

É este o racional por detrás desta política. Basicamente, pensar no longo prazo em detrimento de pensar exclusivamente no dia de hoje...
 
  • Like
Reações: Dagerman

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Agora é o neres por 40M, se alguém der isso por ele é o fim da macacada. Que corruptos do caralho
Não é o fim da macacada. Já disse os valores que eles vendem não são ditados apenas por critérios futebolísticos. Ficarei zero surpreendido se tal acontecer.

O Neres é bom mas nem fez uma época extraordinário, mas os jogadores do Benfica raramente desvalorizam

É um fenômeno do entroncamento.
 
  • Like
Reações: Moreira e Maressi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Sei que isto não devia porque vou falar do Ugarte que foi jogador do Sporting.

Mas este é mais um exemplo engraçado.

PSG da 60 M, agora já não serve e para onde vai? MU que também estava interessado no João Neves. Ahahah

E roda, e roda, roda que rodas bem.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,739
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sei que isto não devia porque vou falar do Ugarte que foi jogador do Sporting.

Mas este é mais um exemplo engraçado.

PSG da 60 M, agora já não serve e para onde vai? MU que também estava interessado no João Neves. Ahahah

E roda, e roda, roda que rodas bem.
Bem visto.