O Nuno Mendes foi vendido em 21/22 quando o mercado estava muito menos valorizado.Valores dessa ordem são valores perfeitamente justos pelo Neves. Acho que esse é o meu ponto.
O Nuno Mendes foi vendido em 21/22 quando o mercado estava muito menos valorizado.Valores dessa ordem são valores perfeitamente justos pelo Neves. Acho que esse é o meu ponto.
Foi há 3 anos, não tenho ideia do mercado ter valorizado de uma forma tão absurda. Aliás, se olhares para as 10 maiores transferências de sempre, só uma foi depois desse ano.O Nuno Mendes foi vendido em 21/22 quando o mercado estava muito menos valorizado.
Estás equivocado...Foi há 3 anos, não tenho ideia do mercado ter valorizado de uma forma tão absurda. Aliás, se olhares para as 10 maiores transferências de sempre, só uma foi depois desse ano.
Nem no senhor de matosinhos dás tantas voltinhas como estesJoão Félix e Renato Sanches juntos no Benfica para esquecer João Neves
'Águias' sonham anunciar regressos no mesmo dia para mitigar desagrado dos adeptos com a saída de jovem médio.www.cmjornal.pt
Eu sei que é o CM a dar a noticia. Mas ninguém em boa verdade ficaria surpreendido se isto acontecesse. Sai um, tem de entrar 2 que já foram ex-jogadores. E assim tentam acalmar a massa associativa e o Carrossel continua a girar. Faz de conta que estamos no senhor de Matosinhos.
Nem no senhor de matosinhos dás tantas voltinhas como estes
E em 19/20 os 45 milhões ponham-no na vigésima transferência mais alta. A nona mais alta foi 74 milhões.Estás equivocado...
Em 21/22 os 45 ME colocavam-no como a nona transferência mais alta, a seguir ao Diaz...
Em 23/24, a nona mais alta foi de 74 ME.
O mercado de 24/25 ainda está a começar e já há 6 transferências acima dos 45 ME...
Mas o Nuno Mendes não foi transferido em 19/20. Foi em 21/22. Lembras-te do COVID? O mercado desinflacionou e tem estado a recuperar.E em 19/20 os 45 milhões ponham-no na vigésima transferência mais alta. A nona mais alta foi 74 milhões.
Na idade dele, com 19 anos, nos últimos 8 anos tens 3 transferências acima dos 70 milhões: o Felix, o de Ligt e o Mbappe. Nenhuma nos últimos 5 anos.
de repente 80 milhões pelo Neves é considerado pouco.
Mas já agora, quanto é que achas que o Neves vale?
Para um clube que é conhecido pelos últimos anos de contratações catastróficas.Mas o Nuno Mendes não foi transferido em 19/20. Foi em 21/22. Lembras-te do COVID? O mercado desinflacionou e tem estado a recuperar.
De resto, o que estamos a discutir é 60 + 10. Quem disse que 80 era pouco??? Essa inventaste agora...
Entretanto, neste mercado que tem ainda poucos dias, já tens um defesa central de 18 anos a sair por 62 + 8...
E Kilman por 47,5?Para um clube que é conhecido pelos últimos anos de contratações catastróficas.
Sobre isto, que há pouco me esqueci de dizer.Mas o Nuno Mendes não foi transferido em 19/20. Foi em 21/22. Lembras-te do COVID? O mercado desinflacionou e tem estado a recuperar.
De resto, o que estamos a discutir é 60 + 10. Quem disse que 80 era pouco??? Essa inventaste agora...
Entretanto, neste mercado, que tem ainda poucos dias, já tens um defesa central de 18 anos a sair por 62 + 8...
Não estávamos a falar de gajos da faixa etária do Neves, pagos pelo potencial?E Kilman por 47,5?
E Douglas Luiz por + 50 ME?
E Maatsen por 45 ME?
E Palhinha com 29 anos por 51 ME?
E o mercado ainda agora começou...
Não estamos a falar da propaganda na TV.Sobre isto, que há pouco me esqueci de dizer.
Quem disse? Toda a gente. Tens visto televisão? A teoria dominante é que depois do Rui Costa ter apontado para a clausula, qualquer valor abaixo disso é um mau negócio para o benfica.
Se estes são por estes preços, os com potencial quanto custarão?...Não estávamos a falar de gajos da faixa etária do Neves, pagos pelo potencial?
Pelo menos, eu estava.
Comparar o potencial do Endrick com o do Neves nem sequer é justo. Pelo mercado valem o mesmo.Se estes são por estes preços, os com potencial quanto custarão?...
Tens o Yoro, mas também o Endrick ou o Archie Gray. Só neste início de mercado.
Achas propaganda um gajo dizer que se o Rui Costa vender o Neves por 80 milhões tem que dar explicações aos sócios?Não estamos a falar da propaganda na TV.
Estamos a falar da realidade e da nossa discussão aqui.
Na prática, tu achas que todos têm motivos para estar valorizados exceto o Neves. Por não lhe veres valor.Comparar o potencial do Endrick com o do Neves nem sequer é justo. Pelo mercado valem o mesmo.
O Archie Gray não conheço. Mas inglaterra tem um vasto historial de valorizar mercado interno que não passa de puro lixo.
Acho que deves perder menos tempo a ver essas coisas...Achas propaganda um gajo dizer que se o Rui Costa vender o Neves por 80 milhões tem que dar explicações aos sócios?
O endrick tem a agravante de vir da america latina ainda enquanto o Neves tá cá na europa.Comparar o potencial do Endrick com o do Neves nem sequer é justo. Pelo mercado valem o mesmo.
O Archie Gray não conheço. Mas inglaterra tem um vasto historial de valorizar mercado interno que não passa de puro lixo.