No ser orc estão a dizer que o Ivan vem para o Porto
Saindo o ivan almeida, é o substituto perfeito para manter a quota de mete-nojos.Travante nos encornados?
Dava direito a fechar a secção.No ser orc estão a dizer que o Ivan vem para o Porto
Deve vir jogar algumas vezesNo ser orc estão a dizer que o Ivan vem para o Porto
Não sou nada de fechar a porta a quem foi competitivo e agressivo contra nós. Estavam sempre a defender a sua dama e é normal que no calor do jogo uma pessoa não seja razoável. Lembro-me de andar à porrada com malta que ainda hoje me dou bem.Saindo o ivan almeida, é o substituto perfeito para manter a quota de mete-nojos.
Junta o Matheus Reis e o NicoliaNão sou nada de fechar a porta a quem foi competitivo e agressivo contra nós. Estavam sempre a defender a sua dama e é normal que no calor do jogo uma pessoa não seja razoável. Lembro-me de andar à porrada com malta que ainda hoje me dou bem.
Mas a minha exceção é este fdp. Acho honestamente que não seguia com a mesma paixão a modalidade no nosso clube.
Zero tolerância para este. O que ele disse dos adeptos do nosso clube é para ser considerado persona non grata ad eternum.
------------------------Segundo sei o Paulo Cunha é um dos diretores responsáveis. Não sei se o cargo de diretor desportivo é o dele.
Douglas é certo
Isto também acontece porque não temos muitos tugas de jeito..O meu problema com o Douglas é a insistência do Sá em abusar no tempo de jogo dos americanos
Não acredito que sejam mais que 6 estrangeiros. Será o base principal da Equipa. Nem fazia sentido de outra forma. Tem é de ser bem gerido, para estar na sua melhor forma nos jogos mais exigentes.A vir o Douglas presumo que irá ser muitas vezes o sétimo estrangeiro e aposta mais nas competições europeias.
Com 38 anos, não pode jogar 33 ou 35 minutos por jogo como é hábito nos estrangeiros do nosso treinador...
Não acho de todo, embora lance melhor, o perfil do Washpun é muito mais Kloof do que Lovett, é um jogador que embora pequeno é bastante atlético.Quanto ao Washpun alguém confirma ? Época de qualidade na Oliveirense. Perfil idêntico ao Lovett Jr, que esteve para vir mas não se confirmou. Que tenha uma qualidade aproximada, mas seja bom profissional. Fomos bem queimados pela falta de profissionalismo de alguns estrangeiros por alturas da Final dos Playoffs. Por isso realço que o Profissionalismo, para além da qualidade, tem de ser bem estudado nas contratações.
Isso não é verdade, no ano anterior tínhamos Vlad e Amarante, que são internacionais, e pouco ou nada jogavam.Isto também acontece porque não temos muitos tugas de jeito..
Discordo na parte do criar o próprio lançamento, Douglas é um jogador essencialmente atirador (como sempre foi).Ao contrário de alguns colegas gosto do Douglas. Não pode fazer 30 e tais minutos a época toda, como é evidente, mas se estiver bem quando forem as decisões é uma enorme mais valia. A bola não queima, atira bem e defende bem apesar da idade. Acima de tudo é um base que cria o seu próprio lançamento se preciso for, faz jogar a equipa e não se pode dar de barato.
Curiosidade quanto ao vencimento. E ainda mais quanto ao perfil do 5.
PS: troncovic nunca. Por ser uma nódoa e um porco.
Ivan apesar de bom jogador é ainda mais porco. Nunca mesmo!