Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
70M€ pela suposta "pérola maior" que saiu da formação do Seixal, acaba por ser um negócio "meh".

Ainda recebem o cepo do Renato Sanches.

Se o rapaz vai flopar? É bem provável.
Foda-se, queria eu andar a vender gajos com um ano de rendimento, sem fazer nada de especial relevo nos jogos mais difíceis (Champions e clássicos) por 70M.

É tudo menos um negócio meh.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,665
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Aprecio o miúdo, acho que é um bom jogador e pode vir ainda a melhorar, caso não se "perca".

Agora, para estes valores, acho completamente desproporcional e uma grande estupidez.

Esses valores têm de ser para gajos que ganhem jogos e títulos. O Neves não é capaz de fazer 2/3 passes em progressão e a quebrar linhas durante um jogo.

Muito passe seguro, para trás e para o lado. Não tem qualidade de passe longo para variar o flanco. Não tem capacidade técnica para ir furando linhas em condução.

Tem muita disponibilidade física, aguenta bem as cargas, tem uma impulsão fora do normal para a altura, segura bem em posse, taticamente também cumpre bem... Mais um bocado e estou a descrever o Eustáquio.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,141
Foda-se, queria eu andar a vender gajos com um ano de rendimento, sem fazer nada de especial relevo nos jogos mais difíceis (Champions e clássicos) por 70M.

É tudo menos um negócio meh.
70 milhões meh??? Ahahaha. Se vai flopar? Who cares? Estará vendido...
 
  • Like
Reações: PDuarte

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,141
Joao Neves nao é um cepo, longe disso. Mas nao percebo estes valores. Mesmo sabendo que ha Mendes e que o porco do Luis Campos (tao enaltecido neste espaço quando está visto que enche os cofres aos rivais...) é importante no PSG.

Um gajo ainda "engole" um Darouine com a argumentaçao da Champions, de ser avançado e ter marcado golos a boas equipas inclusivamente àquela que viria a compra-lo.

Um Enzo Fernandez ja foi mais bizarro. Apesar de ser obvio que tem muita qualidade, 120 milhoes por um médio centro é uma loucura. Mas esse ainda tem remate, visao de jogo e bom passe. A sua presença faz-se sentir a varios niveis. E depois como sempre os lampioes tiveram um paio descomunal, Argentina levada ao colo e ele acabou campeao do mundo e melhor jovem do torneio.

Mas o Neves nao marca, nao assiste, nao tem um passe brutal. É um jogador com uma intensidade e disponibilidade fisica impressionante para a idade e tamanho. Tecnicamente vê-se nalguns detalhes que tem jeito.
Mas isso vale 70 milhoes (se é que nao vao subir ainda mais o valor as usual...)?

Espanta-me tambem um bocadinho ver neste forum tanta gente a enaltecer o Neves e cataloga-lo de craque, que é extraordinario e mais nao sei quê.

Deve estar algo a escapar-me. E nao estou minimamente influenciado por qualquer anti lampionismo porque como ja disse varias vezes acho o moço bom jogador.

Mas craque mundial garantido...?

Ugarte tambem era extraordinario e apreciado neste espaço ainda nos tempos do Famalicao.
Foi vendido pelo montante louco de 60 milhoes e hoje o PSG ja nem o quer.

Entretanto a estrela da companhia Vitinha foi contratada por uns miseros 40 milhoes.

Nao escondo algum nojo com esta merda.
Fala com os vendedores e agentes que interdemiaram os negócios...
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
226
378
O pessoal argumenta que o negocio não é assim tão bom porque tem uma clausula de 70M, mas a cláusula não é bandeira para nada. Cláusulas como estas só servem para inflacionar o jogador e de vez em quando lá lhes sai o jackpot.

Continuo a dizer que se olharmos para o valor do jogador, é um grande negócio da máquina lampionica.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,695
1,772
Por algum motivo estão a ver se o despacham rapidamente. Valia 90 só aceitavam acima do 100 agora já vai nos 70 e veem com desculpas. Eles sabem e viram o que aconteceu com o Antônio Silva e mundial por isso é despachar quanto antes na Lavandaria Mendes e afins.
 
  • Like
Reações: Moreira

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Bem tentaram dar uns trocos ao Fabrizio para fazer de porta-voz, mas já ninguém voltou a cair no truque dos 120M€ depois do João Félix e do Enzo.



Ainda assim, 70M€ e mais objetivos seria um enorme negócio. Acho o João Neves um bom jogador, mas para aquilo que faz dentro de campo os 70M€ são um absurdo.

O PSG gastou 130M€ no Ugarte + João Neves e levou o Vitinha, que foi só o melhor jogador deles na temporada passada por 40M€.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Esta sobrevalorização e marketing dos jogadores do Carnide extrapola para fora do universo lampianico. Recordo-me bem de imensos portistas e sportinguistas que não tinham dúvidas que o Renato Sanches e o João Félix iam acabar por ganhara a Bola d'Ouro mais cedo ou mais tarde. Também se dizia que o Enzo era o melhor médio da Europa e até usavam as estatísticas para suportar essas afirmações.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Bem tentaram dar uns trocos ao Fabrizio para fazer de porta-voz, mas já ninguém voltou a cair no truque dos 120M€ depois do João Félix e do Enzo.



Ainda assim, 70M€ e mais objetivos seria um enorme negócio. Acho o João Neves um bom jogador, mas para aquilo que faz dentro de campo os 70M€ são um absurdo.

O PSG gastou 130M€ no Ugarte + João Neves e levou o Vitinha, que foi só o melhor jogador deles na temporada passada por 70M€.
Levou o Vitinha por 40...
 
  • Like
Reações: Nord

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Fui espreitar no serorc o que se diz e aquilo é surreal. Esses fdp merecem levar um tombo gigante.

Quer dizer, vendem merda por valores estratosféricos e depois ainda acham que é tudo insuficiente.

Vejo por la a falar-se de que "80 milhoes mais Ugarte dois anos emprestado com o PSG a pagar o salario seria bom negocio"...

"Mandem 90 mais o Xavi Simons mais o Renato ou Gonçalo" loles

Se a torneira fechar esses gajos vao bater mal. Quer dizer... ja batem mal mas vai ficar ainda pior.

Eles ja estao numa de que qualquer jogador vale 100+ milhoes. Essa brincadeira vai colocar mais pressao no rui encosta porque é insustentavel (quer dizer... nunca se sabe...) manterem esses valores e quando começarem a vender por (muito) menos os adeptos nao vao lidar
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Juntas dois extremos, um clube que vendeu ouro como se fosse latão (só de pensar que podia ter saído por 20M para o Wolverhampton a náusea aumenta) e um clube que vende prata como se fosse diamante)

Acho o Neves uma espécie de Moutinho no seu potencial máximo, tem personalidade em campo, energia que não acaba, e consistente nas suas exibições, mas sendo um relógio como Moutinho foi l, não tem o toque dos diferenciados ou dos artistas. Acho que se vai notar quando jogar ao lado do Vitinha, em que o Neves deve fazer mais o trabalho sujo, e o Vitinha vai ter a batuta nas mãos.

Incrivel como ano apos ano vendem talento sobrevalorizado, com os jogadores a não renderem de acordo com o seu preço
No dia que se tiver coragem de investigar os negócios do Mendes muito desses valores vão tee explicação.

Eu até acho o Neves um excelente jogador. Como dizes, é um Moutinho. Na minha óptica, é o melhor produto da formação deles depois do Bernardo.
Mas 70M? É abusado.

Mas ainda assim, faz mais sentido 70M pelo Neves do que 120M pelo Enzo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No dia que se tiver coragem de investigar os negócios do Mendes muito desses valores vão tee explicação.

Eu até acho o Neves um excelente jogador. Como dizes, é um Moutinho. Na minha óptica, é o melhor produto da formação deles depois do Bernardo.
Mas 70M? É abusado.

Mas ainda assim, faz mais sentido 70M pelo Neves do que 120M pelo Enzo.
Moutinho com a idade dele era bem mais jogador

O neve é só hype
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Fui espreitar no serorc o que se diz e aquilo é surreal. Esses fdp merecem levar um tombo gigante.

Quer dizer, vendem merda por valores estratosféricos e depois ainda acham que é tudo insuficiente.

Vejo por la a falar-se de que "80 milhoes mais Ugarte dois anos emprestado com o PSG a pagar o salario seria bom negocio"...

"Mandem 90 mais o Xavi Simons mais o Renato ou Gonçalo" loles

Se a torneira fechar esses gajos vao bater mal. Quer dizer... ja batem mal mas vai ficar ainda pior.

Eles ja estao numa de que qualquer jogador vale 100+ milhoes. Essa brincadeira vai colocar mais pressao no rui encosta porque é insustentavel (quer dizer... nunca se sabe...) manterem esses valores e quando começarem a vender por (muito) menos os adeptos nao vao lidar
O SL Orc tem sempre vendas por valores irreais, os jogadores não dão em nada e continuam ano após ano clubes a vir comprar. Cheira a podridão, mas todos assobiam para o lado...enfim corrupto era o Dir.Legal que afinal nem era do clube e o Agente Desportivo que subornava jogadores de outros clubes a favor os orcs por recreio próprio...
 
  • Like
Reações: Moreira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É mais um que vai ficar aquecedor de bancos até daqui a uns anos andar perdido pela Europa.
Saem todos bué cedo e apagam.
Mas algum dia João Neves tinha lugar no meio campo do Psg? Vão tirar quem? Vitinha?