Não deixa de ser irónico. Andámos no mês de junho a dar tanto a mão à cmtv e eles agora comem nos com o merdas do tinto. Será que aprendemos?
O que são esses dados biométricos? São indicadores de performance especifica num determinado periodo?Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Ligas a cmtv quando ele estiver lá e insultas em frente ao televisor como eu faço todos os dias com o baião e a cristina ferreira são apenas 2 ou 3m mas dá para eu tirar a tensão de mim próprio - sou maluco? eu sei que sim.Não há por aí um tópico do Vitor Tinto para eu insultá-lo todos os dias?
Os dados biometricos do Zaidu e do Taremi devem ser do caralho..... já os dados estatisticos que se fodam...O Jardel tava fodido...Quem é que passará informações desta natureza ao Vítor Pinto?
Melhor que isso : Rua Manuel Pinto de Azevedo, 80, 1º. 4100-320 PORTO .Não há por aí um tópico do Vitor Tinto para eu insultá-lo todos os dias?
Não me surpreende nem um pouco que isso fosse verdade. Era essa a ideia de "liderança" do mister Conceição, mais baseada no castigo, no grito e na humilhação pública do que na pedagogia e empatia.Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Agora imaginem que temos vendas, 0 entradas e o Vitor Bruno é campeão com um plantel inferior ao que SC tinha ...Partindo do principio que o SC quer no futuro arranjar um um bom clube ou pelo menos um clube médio para treinar na Europa será que não percebe que esta atitude só o prejudica a nível profissional. Saiu do clube e não está a conseguir lidar com o facto de ser o seu adjunto o escolhido para o substituir.
Muita coisa pode ser retirada do comentário deste artista.Sempre disse que seria importante que o SC estivesse a trabalhar para se manter ocupado…Vamos levar com isto toda a época
Os biometricos de um Messi deviam ser de rir, mas quando a bola lhe chegava decidia o jogo num passe impossível ou numa jogada de génio! Mas os biometricos….Os dados biometricos do Zaidu e do Taremi devem ser do caralho..... já os dados estatisticos que se fodam...O Jardel tava fodido...
É tudo muito lindo mas é ir ver as estatisticas do Toni. Marca ao Vizela e como prenda tem 4 jogos de fora..volta nesse jogo contra Guimaraes a 10 minutos do fim quando estamos a perder 1-2. Queria o que? que ele viesse buscar a bola á nossa baliza,driblar durante 80metros? Espeta-me com os biometricos nos entrefolhos...
Surpreende-me zero de um indivíduo cujo ego é outra das coisas que se vêem do espaçoCorre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Quando não se sabe sobre o assunto o que não faltam é rumores.Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...